# # #

O direito também é dela. 13

3609 palavras | 0 |4.00
Por

A cada dia nós estávamos descobrindo cada coisa da nossa família que nem imaginava que a nossa família era capaz de fazer.

A minha esposa mais a minha irmã tinha ficado diferente comigo não sei o porquê mais não procurei saber o motivo delas ter ficado assim comigo.
Elas foram deitar e eu fui tomar um lanche pra dormir,
Depois do lanche eu fui para a cama a minha esposa estava no canto e a minha irmã no meio eu figuei na beirada.
Assim dormimos no outro dia elas continuava do mesmo jeito estranho comigo,
Quando foi na hora do almoço elas do mesmo jeito,
Aí eu chamei as duas pra conversar olha aqui eu não vou aceitar vocês ficarem assim comigo sem eu saber o porquê disso,
Elas quiseram falar que não estava acontecendo nada que aquilo era coisa da minha cabeça.
Então e coisa da minha cabeça vamos fazer na hora que vocês quiserem falar comigo direito voltamos as coisas aqui em casa mas até resolvamos tudo isso ninguém vai pra lugar nenhum,
Não vai ter nada nem aqui e nem em casa de ninguém.
Isso será vocês que vão resolver e não eu.
Falei levantei e fui trabalhar deixando elas la sozinhas.
A tarde eu cheguei elas esperaram eu ir jantar e elas sentaram junto comigo na mesa e falou que queria falar comigo.
Eu meio nervoso mandei elas falarem,
Dizendo elas que ficaram com raiva ontem porque elas assustaram com os gritos da neguinha quando chegaram onde nós estávamos era outra coisa que estava acontecendo,
Mais oque deixou elas mais nervosa foi o porquê a neguinha ficou caladinha aqui dentro e quando estava sozinha com você ela se soltou toda.
Nós achamos ela e muito falsa se quando nós chamamos ela porque ela não falou que queria ficar com você sozinha que não queria nós por perto.
Se ela tivesse falado nós não tinha ido pra lá.
Agora ela vem com essa frescura na frente da gente nunca fizemos nada nas costas dela porque ela tinha que fazer nas costas da gente.
Os gritos dela foi longe achamos que tinha acontecido alguma coisa com vocês então levantamos correndo e pra ver ela fazendo escândalo com você e você não estava nem aí com aquela barulheira toda.
Eu olhei pra elas i falei também o pior foi vocês terem ido pra cidade e la ficaram de Papinho com gente que eu nem sei quem é e quando eu for pra cidade com a divina ou com você eles ficarem tirando onda com a minha cara.
Aqui pelo menos nós sabemos quem e quem.
E não estávamos fazendo nada escondido de vocês senão ela tinha era ficando caladinha nem ia ficar sabendo de nada.
Se vocês quiserem continuar como nós estamos isso só vai acontecer aqui,
Não e pra acontecer nada na cidade seja com quem for.
Pode ser o homem mais lindo do mundo mais la na cidade isso não pode acontecer.
Elas viram que estava errada coisa difícil de uma mulher aceitar,
Elas só falaram que nunca mais iria fazer aquilo denovo.
Bom depois disso elas quiseram saber oque eu tinha feito pra neguinha fazer aquilo ontem.
Nada eu tei um abraço nela e elogiei ela e agradeci ela pela noite,
Então ela começou a chorar e me falou que ninguém nunca tinha agradecido ela ou elogiando ela na vida.
Isso deixou ela feliz e mexeu com a alto estima dela.
Foi só isso oque tem demais com isso ?
Agora vocês ficarem gritando chorando com o marido dela e coisa de pessoas corretas mais ela não pode ter prazer também não ?
Aí a minha irmã mais a minha esposa partiu pra devesa e que nós não fizemos nada escondido dela tudo foi na cara dela.
Eu mais vocês fizeram escondido de mim e aí ?
Depois da nossa discussão resolvemos tudo coloquei um limite pra elas sobre as coisas que era pra mim avisar onde elas vão e com quem nada de fazer as coisas escondido de mim sem eu saber e nunca mais era pra irem pra cidade e ficar com ninguém.
Nisso elas concordaram comigo que foi arriscado mesmo e que não iria fazer mais isso na cidade.
Eu marquei com a minha irmã de nós irmos denovo na cidade pra resolver oque iriamos fazer com a casa dela porque não podia deixar a casa dela sem ninguém pra olhar porque ela ficou com a casa mais não falou nada para o nossos pais.
No outro dia bem cedo nos saímos pra cidade na entrada da cidade ela me chamou a atenção pra mim olhar uma coisa era a nossa mãe que estava com uma sacola pra fazer compras indo na direção de uma vila vizinha que ficava perto da saída da cidade e mais estranho e que naquele lugar pra onde ela estava indo não tinha mercado.
Mesmo assim eu chamei a minha irmã pra irmos atrás dela pra ajudar ela trazer as compras.
Talvez tinha aperto algum mercado e nos não sabia,
Mais era muito cedo isso deveria ser uma seis horas da manhã.
Nós vamos atrás porque nós não tinha o hábito de ficar gritando pra chamar ninguém.
A nossa mãe não e porque ela e nossa mãe não mais ela e muito bonita minha irmã iria ficar que nem a minha mãe quando ficasse mais velha.
A minha mãe era bem branquinha tinha uns peitos bem cheio e grande era maior que a da minha irmã ela não tinha barriga mais tinha um pá de pernas pra deixar qualquer novinha pra trás a única coisa que fazia diferença na nossa mãe era que já iria fazer os seus 60 anos.
O meu pai já tinha quase 70 anos.
Minha mãe estava a mais de um quarteirão na frente da gente e então apertamos os passos pra alcançar ela na última rua da vila a minha mãe virou para esquerda e nós já estava quase alcançando ela eu mais a minha irmã não conhecia nenhum amiga dela que morava naquela região além do mais pra nós os nossos pais são santos nem passava pela cabeça da gente que eles vária alguma coisa de errado na vida.
Quando chegou no final que a minha mãe tinha virado ela tinha desaparecido nós não tinha visto onde ela tinha entrado de um lado era umas casas daquela jeito que era barracão de um lado e do outro mais não entramos seguimos mais pra frente depois de passar umas casas normais tinha outro peco desse jeito esse já parecia que era quartos de aluguel como era os barracões lá atrás do outro lado da rua era uma área verde mas tinha umas três casas muito mal construída era invasão.
Chegamos na outra esquina e nada da nossa mãe.
Então a minha irmã falou que achava que ela tinha entrado lá naqueles barracões que era pra nós voltamos e entra lá pra ver se via ela.
Nessa hora pelo menos eu já não tinha gostado daquilo porque a minha mãe não tinha nada naquele lugar que interessava ela ir ali.
Nós voltamos devagar pra ver se escutava alguma coisa,
Mas não escutamos nada entramos onde era esses barracões e passamos pelas portas deles todos e não escutamos nada era muito cedo e a maioria ainda estava dormindo ainda.
Saímos e resolvemos entrar onde tinha os quartos de alugues no segundo quarto escutamos a nossa mãe conversando lá dentro a porta estava fechada com ela la dentro pelo jeito ela estava falando com uma mulher pela voz era outra mulher que morava ali eu mais a minha irmã ali escutando elas conversando minha mãe estava acelerando a outra pra ela ire logo porque ela tinha volta logo pra casa.
Quando eu fui bater na porta a minha irmã me segurou e me fez um sinal pra nós saímos dali.
Chegamos la fora a minha irmã falou pra mim a minha mãe está com rolo vamos esperar elas saírem pra ver pra onde elas vão.
Eu achei estranho oque a minha irmã falou mais me deixou com uma pulga na orelha.
Nós atravessamos a rua e entramos no mato e ficamos esperando elas.
Nisso elas saíram e foram voltando na mesma rua que a minha mãe tinha subindo.
A mulher era uma mulher assim na mesma idade da minha mãe mais era mais gordinha ela era morena parda cabelos longos e bem pretos pelo jeito ela tinha pintado o cabelo dela aqueles dias.
Ela desceram e entraram em uma mercearia compraram algumas coisas e eu mais a minha irmã ali atrás delas.
Elas foram para a saída da cidade onde tinha uma chácara e essa chácara ficava afastada da estrada era quase impossível chegar lá sem ser visto mesmo ela ficado se costas pra estrada.
Elas estavam descendo na estradinha da chácara dava uns 400 metros da estrada principal até a chácara.
Eu mais a minha irmã descemos até uma mata que ficava lá em baixo era uma volta longa mas entramos nessa matinha tinha um rego d’água nós tiramos que pula pra atravessar para o outro lado nisso dava pra ver só o telhado da chácara resolvemos ir devagar pra ver se chegaríamos lá sem ninguém nos ver.
Famos subir nisso deu pra ver que tinha uma ária e pelo jeito elas estavam ali porque escutamos eles conversando mais não vimos ninguém até aquele momento.
Quando nós chegamos bem perto eu escutei a minha mãe mais a senhora vamos andar logo que eu preciso ir embora.
Nisso ouvem um silêncio entre eles eu mais a minha irmã chegamos na casa.
Vamos devagarinho até a área e já não tinha ninguém la então entramos na área e foi só nos entramos que já escutamos um barulho vindo de um quarto que tinha do lado de fora da casa.
Chegamos mais perto era a amiga da nossa mãe que estava falando alguma coisa pra alguém que estava com ela mas dava pra ver que era um homem dali mais cadê a nossa mãe.
A casa estava com as portas abertas tinha uma cozinha e um corredor onde era os quartos da casa.
Eles estavam tão distraído com que eles estavam fazendo que eu mais a minha irmã podia fazer oque quisesse alí que ninguém ouviria a nossa presença ali.
Entramos na casa tinha um quarto de cada lado e nós escutamos a nossa mãe falando vai logo eu não posso demorar hoje não tenho muitas coisas pra fazer hoje e tenho que volta logo nisso o homem que estava com ela começou a falar nossa você está gostosa hoje.
A minha mãe olha de manhã e difícil pra nós vimos pra cá temos que volta pra tarde esse horário e muito difícil pra mim vim pra cá.
Ela continuava falando que a tarde elas poderiam ficar mais tempo com ele.
Ela conversava com ele como se eles já se encontrava a muito tempo,
Ele falou pra ela que a tarde era melhor porque o bastião o Pedro o Joaquim poderia ir também que eles estavam morrendo de saudades dela a minha mãe falou eu avisei que não tem como eu ir pra lá a onde eles querem que eu vou.
E minha mãe falava com ele que não era pra ele sujar a roupa dela porque da outra vez ela deve que dá muita explicação sobre aquela sujeira na roupa dela porque o meu pai tinha visto a roupa dela suja.
Nisso ele falou pra ela pronto pode colocar e ela vai devagar dessa vez também porque eu estou bem seca ainda.
Nisso ela começou devagar eu tô lhe avisando pra você ir devagar.
Nisso ele falou pra ela nossa você sabe ser gostosa e ela para de falar e andar logo gente eu ia entrar la mais uma vez a minha irmã me chamou pra sair dali e irmos embora eu escutando tudo já estava de pica dura voltamos la para a mata entrando na mata eu chamei a minha irmã e mostrei a minha pica pra ela como estava dura nisso ela vamos passar la em casa primeiro lá nós podemos ficar de boa e conversar sobre isso que nós vimos.
Então vamos la pra casa dela agora era eu entrando la com ela eu sou irmã dela ninguém iria falar nada se me visse entrando la.
Eu mais ela já vamos direto para o quarto dela e la ela me falou que ficou com tesão também,
E nisso nós tiramos a roupa eu com a pica bem dura já subi em cima dela e mandei a pica pra dentro eu estava com um tesão louco e ela estava todinha molhada.
Era mais para descarregar mesmo porque tiamos ficado com muito tesão de ouvir a nossa mãe deixando outro homem comer ela.
Nós nunca iria imaginar que a minha mãe era capaz de fazer isso porque ela sempre comprou da gente honestidade lealdade respeito com os nossos parceiros ou parceiras ela ficava brava só de saber que nós tiramos separado das namoradas ou a minha irmãs tinha separado dos namorados dela a minha mãe não queria que a minha irmã separace do marido dela.
Minha mãe tentou se tudo pra minha irmã continuasse com o marido dela.
Esse foi um dos motivos da minha irmã ir pra fazenda comigo porque ela não aguentava mais a minha mãe colocando pressão nela pra volta com o marido.
Porque ela separada todo mundo iria achar que ela iria virar puta galinha logo logo o povo iria passar a falar dela na rua que isso iria sujar a nossa família essas histórias de mãe.
E ainda tinha mais se eu mais a minha irmã fosse de qualquer jeito conta para o meu pai sobre oque ela estava fazendo e ela falasse que nós estávamos metido o meu pai iria era pra cima de nós então pra nós era meio complicado aquela situação.
A única coisa que poderia derrubar a palavra da nossa mãe era mostrar para o nosso pai oque ela estava fazendo com ele.
Mais aí tinha outra situação ainda ninguém tinha ideia do que o meu pai poderia fazer naquele momento.
Ele poderia até matar a nossa mãe tudo isso era um caso pra nós pensamos sobre aquilo.
Eu mais a minha irmã fizemos um Papai mamãe rapidinho porque nós queríamos está em casa entes da nossa mãe chegar.
Nisso nós terminamos ali e corremos pra casa dos nossos pais.
Chegamos la entrando tomamos berça dele e perguntamos KD a nossa mãe.
Ele falou que ela tinha ido na casa de uma amiga dela pra elas irem em uma chácara de um amigos deles pra comprar verduras lá porque ele tirava na hora pra minha mãe mais a amiga dela.
Eu perguntei quem era a amiga dela.
E o meu pai falou que elas tinham conhecido ela a pouco tempo nessa chácara porque ela busca verduras la também então uma ou duas vezes na semana elas vão la pra buscar verduras e que o meu paí tinha visto ela poucas vezes e não tinha muito conhecimento dela não.
Quem conhece ela melhor e a sua mãe elas viraram muito amigas porque a sua mãe agora só fala dela quase não fala mais das outras.
Nisso a minha mãe chegou eu tomei berça dela a minha irmã fez o mesmo nisso eu estava louco pra falar pra ela que eu sabia oque ela estava fazendo com o meu pai.
Mas me segurei.
Ela entrou no quarto dela e pegou outra roupa e entrou no banheiro pra trocar de roupa.
Assim que ela saiu a minha irmã entrou no banheiro,
Nós ficamos alí nisso falamos com eles sobre o porque nós tínhamos ido ali era o assunto da casa da minha irmã.
A minha mãe falou que tinha que alugar mais barato para que o morador construísse o muro na casa.
O meu pai concordou com ela então nós iríamos deixar as chaves com eles para eles aluga-se a casa dela o meu pai tinha um quartinho que era pra guardar as coisas dele e ele iria pedir para o nosso irmão pegar uma carroça ou um carro pra buscar as coisas da minha irmã e colocar no guardinha dele.
A minha mãe já foi chegando e colocando as panelas no fogo pra fazer o almoço pra nós.
Minha mãe agia de uma forma que não tinha feito nada de errado.
Eu falei pra minha mãe se ela poderia ir la na casa da minha irmã com nós depois do almoço ela falou que estava muito cansada que queria tirar um cochilo depois do almoço porque ela tinha acordada muito cedo que era pra nós deixar para outro dia que ela iria com nós.
Nisso eu mais a minha irmã com a mesma intenção fizemos pressão nela até que ela concordou em ir lá com nós depois do almoço.
Meu pai tinha mais de vinte anos que ele furou apendicite dele fez uma cirurgia quase partiram ele no meio ele quase morreu mais depois da cirurgia ele ficou limitado,
Era eu e os meus irmãos que pagava tudo na casa deles o dinheiro desse aluguel a minha irmã iria deixar pra eles todos nós cuidava muito bem deles não deixava falta nada pra eles,
Bom depois do almoço eu mais a minha irmã e a nossa mãe saímos para a casa da minha irmã.
Chegamos la entrando e mostramos tudo pra ela,
Aí a minha irmã chamou a minha mãe e mandou ela sentar com nós porque nós queríamos falar com ela.
Ela nós olhou e sentou e perguntou oque nós estava aprontando.
Eu mais a minha irmã falamos que nós nada mais nós tínhamos visto e ouvindo oque ela tinha feito de manhã na chácara ela eu não fiz nada e vocês me respeita que eu não vou dar liberdade pra vocês falarem assim comigo não.
A minha irmã pegou e jogou a calcinha dela em cima dela e falou pra ela a senhora acha que nós somos burros que não sabemos oque e isso?
Nós não somos bobos que nem a senhora falou que fez papai de besta quando a senhora chegou toda suja de outro homem em casa e passou uma mentira no coitado não.
Nós vimos a senhora hoje cedo e vamos atrás da senhora vimos quando a senhora mais aquela senhora foram para aquela chácara nós entramos la dentro a amiga da senhora ficou no quarto de fora e a senhora foi para o quarto de dentro da casa com aquele homem escutamos a senhora fala pra ele ir com calma com a senhora porque a senhora ainda estava seca escutamos tudo que rolou alí mãe,
Não foi isso que a senhora nós ensinou não.
Agora a senhora em cima de mim pra não separar enquanto a senhora vive traindo o meu pai que coisa feia mãe.
Ela começou a chorar abaixo a cabeça e falou pra nós que estava morrendo de vergonha pelo oque ela estava fazendo com o nosso pai que realmente aquilo não era uma coisa sadia pra ela fazer.
Aí ela falou que depois que o meu pai tinha operado ele nunca mais tinha tocado nela e quando ela ia procurar ele, ele virava uma fera com ela chamava ela de vagabunda mandava ela criar vergonha na cara que ela era velha e tinha que se dá o respeito e cria moral na cara.
Gente realmente naquele tempo era difícil mexer com os homens eles eram muito Pluto não tinha lado pra chegar neles.
E o meu pai não era diferente dos outros homens mesmo ele doente a ignorância dele não parava ele era ignorante até com nós.
Então ela chorava e ia contando pra nós como estava sendo a vida dela com o meu pai eu mais a minha irmã só escutava prestando atenção em tudo que ela falava .
Depois eu termino a história da minha mãe pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos