# # # #

boneca subimissa

2366 palavras | 4 |3.45
Por

conto real, nao sou escritor então desculpe os erros de português, so quero contar a historia do ocorrido

oSou um alemão de 27 anos, 198cm de altura e 14,5 de rola porem uma puta rola grossa com uma grande cabeça. Cabelo curto loiro, e corpo malhado em casa com barras de levantamento, flexões , abdominais, e uns pinos, me deixando com corpo de atleta belas coxas braços fortes peitoral largo.tenho pelos na axila e o famoso caminho da felicidade.

Moro com meu pai em uma casa com uma faxineira cozinheira que vai todo dia ate uma e meia da tarde . Meu pai fica fora o dia todo.
Minha irma mora em outra casa com seu filho bernardo de 7 anos ,baixo,magro,cabelo castanho. Ele é queto, calado na dele.Ela se mudou pra outro pais e deixou o filho com a gente ate ela se estabilizar la.
Eu chego do trabalho 13;30 e fico sozinho com bernardo depois de 1H DA TARDE , as vezes tiro a camisa e já faço exercício me levantando na barra de calça mesmo, era primeira semana de bernardo com nosco, vejo ele na minha frente olhando fixamente pra mim. E fica vidrado um bom tempo ate sair, achei estranho mas tbm não disse nada, isso se repetiu varias veses.
Eu estava fazendo felxoes e bernardo entro debaixo de mim com as costas dele no chão e ficou com o rosto abaixo do meu peitoral eu estava suado e ele pegou e lambeu. Na hora eu parei e questionei:
-que isso bernardo?
– nada tio
Ele pegou e saiu novamente e depois não toquei no assunto pois era apenas uma criança, sexta feira eu estava de folga de manha e estava no meu quarto batendo uma quando a mulher bate na porta do quarto pedindo ajuda com algo na cozinha eu na pressa vi o pote de yorgute do lado da cômoda e gozei dentro dele , que não encheu ate o fim mas como tenho uma gozada grossa e grande dava quase um yorguete
Sai e fui ajudar ela, quando retorno 30 min depois ao quarto pra jogar fora o pote com gozo não o vejo mais la , então vou procurar e nada ate que resolvo ir pedir bernardo se ele viu afinal era um ponte de yaorgute, quando chego no seu quartinho ele esta na cama baixa com a boca suja uma colher na mao acabando de tomar minha porra toda, que e considerável muito pra uma pessoa beber imagina aquela criança.
Fiquei sem reação ,confuso e sem saber como agir, peguei o pote e a colher e sai do quarto indo pro meu raciocinando o que ocorreu, passa um tempo vem bernardo dizendo que queria mais do yorgute, nisso eu me assustei e na hora veio muita coisa na cabeça , mas tbm um tesao da porra , percebi que bernardo apesar de não saber ainda gostava de homem por isso me olhava fazendo exercícios e ainda tomo minha porra toda. Na hora so responde que tinha acabado.
Bernardo era bem queto e independente pela idade, via seus desenhos sem incomodar, era bem tranquilo.
Passei o dia pensando em tudo e de noite não aguentei meu pai dormia em seu quarto e bernardo no dele fui ate o de bernardo na sorrateira apenas de toalha pois tinha saído do banho. Entrei fechei a porta do quarto e acordei ele.
-deitei no seu lado na cama de barriga pra cima com ele delado praticamente prensado na parede, perguntei meio confuso,com tesao,
– be, vc gostou mesmo do yorgute( falei baixo com a voz rouca)
– sim tio, muito bom
Peguei a mãozinha dele coloquei emcima do meu abdomem e perguntei
-vc gosta do corpo do tio
Ele balanço a cabeça que sim, então passei a mao dele pra la e pra ca num puta tesao.
Eu perguntei
– vc quer mais daquele yaorgute
– ele balançou que sim, fui por cima dele meio sentando no peitoral dele mas sem sentar tirei o pau duro pra fora e disse; O TIO VAI TE DAR , MAS NÃO PODE CONTAR A NIGUEM PQ É UM YAORGUTE ESPECIAL E SE VC DISSER NUNCA MAIS VAI PODER VER O CORPO DO TIO .
Ele concordou , e eu pedi pra ele fazer igual picolé mas a cabeça não entrava na boquinha dele e difícil ate pra aduto mamar imagina aquela criança. De 7 anos.
Aquando via aquele rostinho fino com minha pica grossa quase maior que a cara dele fiquei mais tesao ainda abusei da carinha dele pedi pra laber minha rola bati uma mandei abrir bem a aboca e gozei melo ele todinho .
Aparti dai eu iz ele tomar leite e aprender a engolindo todos os dias, ensinei a laber todo meu corpo já que ele gostava tanto , aquela liguinha era uma delicia, após 2 meses nisso , não tinha passado comer ele pq sempre comi mulheres e ele era criança, , cheguei la bernardo estava acordado e já estava viciado em mim então correu pedindo pra mamar, eu levei ele ate o banheiro e fiz ele mamar mas como tinha bebido deu vontade de mijar pedi pra ele parar mas ele continuou a mamr então acabei mijando em sua boca ao invez de sair ele engasgo mas continuou na frente levando na cara e fiquei emprecionado e pedi pra ele engolir tbm. Ele fez o máximo que conseguiu.
Semanas depois voltando bêbado pra casa e aceso, meu pai que não parava em casa foi passar fds fora então voltei mas cedo pra ficar com o guri pro meu pai sair isso era sábado ,quando cheguei no quarto bernardo tava na minha cama dormindo de bruços , na hora eu perdi a noção total e fiquei doido de tesao , ia comer uma guria mas não deu pois precisei vir, traquei a porta do quarto, despi ele de vagar e coloquei um travesseiro embaixo dele tirei a camisa e abri a calça coloquei meu pau pra fora e fui ao delírio so de ver a cena pelo espelho eu de 198 cm com pau grossao encima de uma criança de 6 aninhos magra e pequenininha , cuspi no meu pau e meu cuspi e generoso da uma colher de sopa , e cuspi na bunda dele , eu estava fora de mim so queria meter já fui tentando fazer entrar mas era ipossivel, depois de um bom tempo acabaça estava começando a entra e bernardo acordou com o susto ele ainda estava meio mole de sono por isso estava ajudando a penetração um pouco, na hora ele começou a reclamar e vi que começou a fechar o cuzinho antes que ele se contraice todo eu forcei de vez a cabeça ate entrar senti a carne dele rasgando todinha ele já começou a quer sair e berrar mas eu sou pesado musculoso , alto ele não tinha escolha com uma cara igual a mim . segurei ele pressionado na cama apenas com uma mao e continuei entrando com meu pau em sua bundinha como vi que ele não tava ficando queto resolvi fazer igual uma vez fiz mas naquela vez sem intenção quando era adolecente fui tirar o cabaço da menina empurrei de vez e ele desmaiou nisso ela ficou molinha e foi fácil penetrala. Então soquei de vez no cuzinho dele e em pouco tempo senti ele desfalecer em baixo de mim nisso seu cusinho relaxou e eu consegui penetralo . fudi sem do , sem piedade mesmo e já estava com pau seco , gozei rápido pois era muito aperatado e gostoso meu pau não ficou mole então meti mais gozei e dormi naquela posição acordei as 6 da manha com algo se mexendo embaixo de mim , era o guri de 7 anos ai ele acordo com muita dor eu vou pro lado e vejo que tem sangue ,porra, e feses na cama .
Conversei com ele pra caramba , pedi desculpas, e fui no medico levar ele pois tava sangrando, o medico era um amigo meu de confiança e falei que encontrei ele assim em frente em casa e que alguém deveria ter feito algo mas queria que não comentasse com niguem porque se não ia ficar mal pra imagem do menino quando crescesse e niguem sabia mesmo quem poderia ser então não adiantaria nada falar pra poilicia. Depois de examinar e uma boa conversa deu que na verdade não tinha estourado nada do moleque apenas muito machucado as paredes do anus por tercido provavelmente algo largo pra caramba, nisso lembrei que na vdd era meu pinto heheheh, ele passou pomadas de cicatrizantes fez um curativo por uma semana, meu pai sabia de nada pois passav literalmente dias fora de casa com as mulheres e so vinha vez o outra pra casa dormir. Bom eu bebi durante a semana e fique embriagado estva me sentindo confuso, preocupado,com toda situação do guri mas quando cheguei em casa não aguentei e fodi ele de novo não esperei dar os sete dias , coloquei de frango assado e mandei ver e ele gritou e desmaiou de novo de dor, ao passar dos dias eu fui passando pomada e resolvi ir devagar com os dedos gel anestésico , pra ver se ajudava mas já tava bem abertinho pelas duas fodas anteriores, ele por ser um menino calado nadele, meio que se torno alguém subimisso ele, sempre obedece tudo, e por mais que na queira ou não goste não contraria as ordens nem questiona. Com os meses ele estava aguentando aprimeia foda ate a primeira gosa mas na segunda ele desmaiava de cansaço e não dor pq ele ainda e criança e eu tenho um preparo de físico bom de mais então eu fodia ele por bastante tempo e quando ia gozar relaxava um pouco pra continuar metendo depois e não gozar, nossos dias eram assim eu fazia barra com ele pendurado no meu pescoço nos dois pelados e as vezes ainda fazia com ele no meu pau mas abraçado na minha cintura pq ele não dava tamanho pra agarrar pescoço , era incrível comer ele em pe descosta pra mim suspensso no meu pau mas não deixava todo o peso dele pq poderia furar ele e e ragar o menino empalado literalmente. Ensinei ele a beber meu mijo todo controlando respiração pra conseguir engolir ate o fim, tomo bastante gozo e cuspe tbm , chupava meu corpo todinho varias veses ao dia , fazia flexão com o pau na boca dele ,e lambia todo meu corpo suado tbm, aos 8 do anos guri meu pai saio de casa de vez e foi morar com uma mulher ficamos so eu e o guri, ele era minha boneca submissa do prazer pois um cara como eu com uma criancinha daquela era igual bricar com buneca. Aos 9 anos e meio que ele realmente acostumous com meu pau e as metidas violentas sem sentir dor,ou encomodo ou desmaiar, chorar.
Quando ele fez 10anos a mae dele veio buscar ele no aniversario dele de surpresa pra ir com ela embora, e ele foi conversamos sobre ele manter segredo sobre tudo, ele foi embora com a mae , ele não estudou enquanto ficou aqui comigo e mae dele ligava todo mês pra saber dele.
Foram tres anos de total submissão a mim e adoração ao meu corpo. Acho que em em 3 anos ele tomou mais porra e mijo e cuspe e foi fodido do que muitas putas por ai, quando ele foi embora eu voltei a fuder mulheres mas dava trabalho pq meu pau e bem grosso e elas reclamam muito. E era meio sengraça transar normal já que estava acostumado a ter uma boneca subimissa.. acho que todo homem deveria ter uma é a melhor coisa da vida pra quem gosta de fuder sem sentimentos e ser alfa.
A alegria voltou quando eu tive um filho com uma menina nos casamos e eu então já alimentei o neném com porra desde que parou de mamar nos peitos da mae dava a ele com culher no pote de yorgute aos 7 anos eu queria iniciar ele mas com mae dele junto na casa ela podeia perce já que não era desligada e ficava fora sempre igual meu pai. Porem continuei alimentando ele com minha pica e viciei ele no meu corpo ,cuspe e mijo ,como fiz com meu subrinho porem com meu filho era menos vezes já que tinha a mae perto então so rolava vez ou outra. Aos 10 anos dele eu e sua mae terminamos o casamento e ele claro já tava viciado em mim ficou comigo não perdi tempo na primeira férias dele disse a mae dele que íamos ficar uma semana viajando e adivinha meti nele a viajem todinha, depois disso foi so coisa boa mas ele já não era tao boneca pra mim assim pq foi crescendo mas ate seus 14 anos eu fazia ele bem como queria pois era magrinho, e meus amigos do futebol quando ele tava com 10 anos e já ia no vestiario ver os paus dos caras acabou que dois deles amigos íntimos meus traçamos o guri em três no vestiário e depois disso começamos la em casa eu com 43 anos já mas na academia pra manter o corpo e jogando bola com esses dois amigos que tbm malhavam
Meu filho cresceu dos 10 aos 14 levando três picas , um 35anos mais definido bronzeado, cabelo preto ,sem pelos, tinha 17cm mas era normal, e o outro 32 anos barba bem feita branco, peito e abdomem cabeludos tinha 12 grossinha. , tatuagem, e era casado sem filhos.
Fiz do meu filho um submisso adorador de corpos de macho hj ele sai caçando homens com belos corpos por ai pra adoralos e servilos eu i meus amigos perdemos interesse já que ele cresceu criou círculos de amizade, estuda,…. eu voutei a comer mulher novamente .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CadelaSub ID:g61uhy0ql

    Adoraria ter um macho Alpha pra me dominar e me transformar numa putinha submissa dele…

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    deve ser otimo ser seu filho seu amigos tambem sao maravilhosos

  • Responder Pprvi ID:4adfmhge20a

    Mandei convite act la

    • antip3dos ID:8kqvjnum9b

      você me dá nojo