# # #

A Cadelinha Maya – Uma Descoberta Picante

1366 palavras | 8 |4.50
Por

Diego não se aguentou e teve que pesquisar, porem descobriu muito mais do que ele queria saber… Será que Diego gostou do que pesquisou?

Depois de de ter Maia perto dele, Diego começou a se lembrar de como aquela buceta estava inchada, e pela noite a dentro começou a fazer pesquisas a respeito disso e numa dessas pesquisadas se deparou com uma específica que se falava: “Uma vagina só ficava assim quando a mesma estava no cio e que ficaria mais aberta ainda depois de um coito com outro cachorro”. Mas Diego percebeu que nunca vi avisto Maya na rua os cachorro e que só vivia dentro da casa e na própria vizinhança só havia 2 cachorros e os mesmo eram castrados, por que será então que ela estava assim então? O mesmo voltou a pesquisar mais fundo ainda ate que descobriu histórias de cadelas e com buceta inchada não estava sendo fodida pelos cachorros, e sim pelos seus donos ou mesmo caras que curtiam Zoofilia. Diego custou acreditar nisso e pesquisando mais a fundo encontrou sites e contos reais sobre isso.

Sem perceber a cada pesquisada e a cada vídeo visto, Diego ficava com o pau cada vez mais duro, o mesmo chegou ao ápice tesão quando assistiu os vídeos da cadela Nina, uma cadela parecida com Maya, dengosa que estava aguentando o pau cavalar daqueles homens nos vídeos. Seu pau babava dentro da cueca era nítido, até que ele começou a esfregar o pau por dentro da cueca vendo fielmente aos vídeos ate que num segundo, deu um orgasmo o que acabou resultando numa bela gozada dentro da cueca. Diego não que tinha acabado de gozar vendo um vídeo de zoofilia. Se sentia enojado porém aliviado por ter dado aquela gozada. Suado e aliviado, Diego tomou um banho para se acalmar e depois foi dormir, passou o resto do sono de pau duro, com certeza estava tendo altos sonhos com aquilo. E o mesmo acabou tendo uma polução noturna.

No outro dia de manhã Diego viu os quatro jovens do mesmo lugar daquele dia e estavam refazendo aquele mesmo ritual, a cada 10 min um entrava e a cadela ia junto e voltavam suados e sorridentes e cadela lambendo a buceta. Ate que Diego teve uma ideia genial. Ver o que rolava e o mesmo se lembrou que por trás da casa de Alexandre morava uma senhora que Diego conhecia desde pequeno e que sempre ia no quintal dela para pegar manga, acerola e outras frutinhas que a mesma cultivava. Rapidamente Diego desceu as escadas e foi bater na casa da senhora, mas antes avistou os rapazes ali sentados e todos olharam Diego com uma cara desconfiada. Diego bateu na porta da casa da senhora e inventou uma história dizendo que seu Drone havia caído numa das árvore em seu quintal , uma desculpa perfeita na Diego entrar no quintal subir em uma das árvores e avistar pelo menos o que se passava por dentro da casa de Alexandre.

Com isso ele conseguiu entrar pela casa da senhora e ela ficou dentro da casa pois confiava no rapaz, assim Diego subiu numa árvore que dava acesso ao muro de Alexandre e conseguiu ter uma bela visão de boa parte da casa, principalmente do quarto e uma parte da sala e quando menos esperou, conseguiu avistar a cadela Maya pulando a cama toda eufórica como se estivesse brincando com alguém, Diego já começava a ficar animado e seu pau começou dar sinais de ereção e quando ele olhou melhor, viu Ronald adentrar ao quarto completamente nu com o pau ereto e grosso, e dele saia uma baba da cabeça e a cadelinha toda faceira sabendo o que queria, foi correndo em sua direção e dando uma bela lambida no pau de Ronald.

Diego ficou estático pois aquilo estava realmente acontecendo na sua frente ou melhor na sua vista, Ronald acabou ouvindo o barulho na árvore e avistou Diego que já estava com o pau totalmente duro quase saindo do calção. Ronald percebeu que Diego estava curtindo aquilo e se sentou a beira da cama deixando uma bela visão sua com a cadela lambendo seu pau, Diego já estava bastante excitado, tirou o pau pra fora e em cima da arvore, começou a bater uma punheta frenética.

O auge do tesão foi quando Ronald começou a dedar a cadela e dava pra ver aquela buceta engolindo os dedos dele e deixando bem lubrificados naturalmente. Aquela buceta queria algo mais ali e Ronald sabia o que ela queria, e começou a se ajeitar, tirou a boca da cadela do seu pau, se levantou e chamou ela pra cima da cama, besuntou seu pau com uma pomada que havia ali do lado, posicionou a cabeça do seu pau na entrada quente da buceta de maya e em questão de segundos, Ronald havia colocado todo seu 19 cm cabeçudo dentro daquela buceta quente e começou a bombar frenteticamente. Jogando todo o seu corpo com suas forças em cima daquela cadela que com sua buceta gulosa, engolia o pau de Ronald com facilidade.

Enquanto Ronald mentia freneticamente, Diego babava e se acabaram uma punheta deliciosa em cima de uma árvore se arriscando a cair ou não, o tesão era visível em ambo nos rapazes, um é apenas observar aquela situação e o outro está ali fazendo uma demonstração de sexo animal. Até que 5 minutos depois, com ápice do orgasmo Diego dá um belo suspiro e dá uma gozada tão forte que parecia um jato que foram uns dois metros longe dele e ainda deu um belo gemido. Vendo aquilo, Ronald tirou seu pau da buceta da cadela e se limpou mas não havia gozado ainda foi para janela e chamou Diego para a porta, sempre com um sorriso perverso no rosto.

Ronald então se vestiu e foi em direção à rua, Diego saiu da árvore passou pela casa da senhora a cumprimentou e lhe deu uma desculpa dizendo que não havia encontrado nada e foi em direção aos rapazes, mas antes de chegar na porta de Alexandre ele foi abordado por Caduzão, a quem lhe deu um bela aperto de mão com um sorriso bem sacana. Diego já ficou gelado achando que estava encrencado pois nunca havia falado com nenhum dos rapazes, foi aí que chegando na porta de Alexandre o mesmo recebeu eu com um belo aperto de mão e um abraço como se fossem melhores amigos e era nítido que dava pra sentir o cheiro, de suor e sexo que estava exalando entre os quatros rapazes.

E ali no meio a cadela Maia lambia freneticamente sua buceta pois há poucos minutos tinha acabado de receber a rola de Ronald e sua buceta parecia que estava mais inchada e melada. Os rapazes começaram rir em confraternização pois, sabiam que tinham achado mais um para fazer parte do grupo de Fudedores, então Alexandre começa a bordar Diego perguntando se ele havia gostado do showzinho que seu amigo Ronald havia feito para ele. Diego todo sem jeito diz que sim e que não parava de pensar sobre que tinha descoberto. Alexandre disse que ja havia percebido isso de Diego, pois deu pra ver no dia anterior que havia ficado de pau duro e queria tirar a própria prova só não sabia que ia ser tão rápido assim.

Conversa vai conversa vem, depois de Os 4 rapazes se apresentarem a Diego e virse versa, ate que Alexandre perguntou se o mesmo já tinha feito algo do tipo. Diego tímido disse que só havia visto os vídeos por curiosidade, mas que encararia uma buceta. Os rapazes se entreolharam e deram mais um sorrisinho safado e começaram se levantaram. Nisso adentraram a casa e chamaram Diego pra ir juntos, os 4 já estavam visivelmente excitados pois não queriam perder essa chance com Diego, Pois, aquela era a hora perfeita de começar a iniciar o novo amigo curioso neste novo mundo do Sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Que delicia. Impossível não gozar lendo e vendo zoo. Os videos da Nina sempre me fazem gozar.

  • Responder Mat ID:41ihr9kxv9d

    Alguém que curte zoo em SP ZS?

    • zoolov ID:1dai0texij

      eu curto zoo sou da zs de sp vc tem cadela para dividir

  • Responder Yasmin'sz ID:5pmowgwcoid

    ô vey na moral vocês homens são muito emocionados na moral parem de escrever essas porcarias de zoofilia [e muita imaginação pra pouca mentira isso broxa qualquer mulher credo aff

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      Hum @Yasmin’sz, dá umas dicas para vem escrever menina! Pelo menos eu adoraria ver sua opinião em meus contos… Queria suas dicas do que excita você. Sua opinião para saber se meus contos são reais ou não…

  • Responder Trans SC ID:3ij2ccyxt0j

    Iria amar participar com vcs

  • Responder Trab ID:3ij2ccyxt0j

    Que tesao

    • Trans SC ID:3ij2ccyxt0j

      Sim uma delicia