# # #

Minha namorada deu para seu ex que é meu melhor amigo

910 palavras | 1 |1.92
Por

Como falei em dois contos anteriores como foi que começei a ter relação com Gabriela minha namorada, que já foi ex de um melhor amigo meu. E eu tinha medo que ele tivesse ciúmes de nós é perder uma amizade de vários anos desde do fundamental.

Arthur vai ser o nome dele

Até que um dia falei pra ele que virei namorado de Gabriela, Arthur não esboçou reação já tinha passado uns anos desde do seu relacionamento com Gabriela, ele inclusive já estava com outra. Nossa amizade começou no fundamental, ele sempre foi baixo, corpo atlético, cabelo lisinho, meio pardo e rosto lisinho e pra completar rico (não era inteligente)Nossas diferenças era só na beleza , inteligência e no poder aquisitivo.

Ele sempre pegava as garotas mais bonitas (no início que incentivou a perder timidez fui eu), e eu as sobras as mais feias, todo show ele pegava o dobro que eu, era “comissão de frente” mas não sabia muito desenvolver o papo.

Já estava com 1 ano de namoro com Gabriel (sua ex) ele já estava com uma garota fazia 3 anos até terminarem o namoro, durante esse período não importava com ciúmes ele nem eu, a gente sempre saíamos de casal nossas namoradas fizeram até uma pequena amizade.

Sua namorada era uma maravilha de mulher morena alta, bunduda, perfeita de rosto e peitos grandes. Compatível com sua beleza. Até que eles acabaram terminando (traição dela) ele ficou muito triste deprimido passava um tempo aqui em casa (não era normal pois morávamos longe).

Passou-se o tempo foi uma época que começei a fazer leitura de contos eróticos ficava horas lendo os mais verdadeiros até o mais falsos, e via alguns a experiência e sensação é isso me instigava a tentar um experiência assim diferente, começava a ficar excitado com contos GAY, VIRGEM, GRUPAL, INCESTO e CORNO, mas na minha cabeça não tinha como arrumar ninguém virgem ou praticar incesto, restava uma experiência gay ou de corno. Minha namorada Gabriela não sabia sobre isso nunca comentei nada com ela sobre tentar algo GAY ou CORNO.

Pensando um pouco nisso lembrei de Arthur, era meu melhor amigo a anos poderia tentar algo GAY com ele ou fazer comer minha namorada, (ela já tinha comido ela pois sua ex). Falei com minha namorada Gabriela que estava passando em uma fase nova e queria sensações diferentes, não falei que era algo GAY ou CORNO, mas falei pra ela um dia ficar preparada para isso ela aceitou normal

Então planejei tudinho, um dia antes de acontecer tudo, falei com Gabriela que gostaria de um prazer de ser GAY ou CORNO, (no início pensava mais em ser corno do que tentar algo gay) falei com ela de Arthur aquele seu ex namorado que nem comentava mais, queria vê ela dando para ele, ela no início não aceitou muito, mas depois de conversar durante 1 hora topou (Arthur um homem pinta não era recusado por ninguém). Disse a Gabriela que eu ia dar um churrasco e queria que ela se mostrasse e provocasse Arthur. Iria testar sua lealdade de amizade também

Chegou o dia do churrasco, era só mais o conhecidos íntimos, então Gabriela colocou um vestido curto, que mostrava suas coxas de estrias e gordura, uma calcinha Transparente mostrava sua buceta já. Ela ficava de perna cruzada ou abertas de frente para Arthur, foi a hora que ela sentou do lado dele e alisava suas coxas ele sentiu um arrepio e passou as mãos alisando as coxas de Gabriela, disse a ela deixar ele tocar sua buceta, ele tocou, ela me disse que já estava molhadinha…. Mas falei pra ela na hora de sexo me chamar

Foi passando as horas e dois só nisso, Gabriela disse pra ele ficar por último (óbvio ele ficou), disse a ela evitar beijos, deixar ele na cama até eu chegar. Início da madrugada todos foram embora. Gabriela levou ele ao quarto e deixou lá e chegando lá mandei ela tirar a roupa e tocar uma para ele. Todos estavam com tesão Gabriela dizia estar molhadinha, Arthur com aquele cacete de 19cm achei até incompatível com seu tamanho. Mas eu falei que uma condição eu ia dizer tudo o que fariam aquela noite.

Gabriela punhetou ele, e Arthur beijando seus peitos, eu batendo uma punheta com tesão. Mandei Gabriela deixa ele chupar sua buceta ela sentou em cima dele ele ia chupando, até que peguei seu pênis e comecei a tocar uma a ele, assustou no início mas continuou.

Passava na minha cabeça que os dois estavam adorando, já transaram 2x a anos atrás.

Foi uma transa muito detalhada, fez anal tudo que tem direito em Gabriela, eu ficaria até amanhã dizendo, ele gozou 2x, minha mulher uma e eu 1x.

Depois de 2 anos a terminei com ela, Gabriela chegou até me ameaçar a espalhar que fui corno e bati uma para meu amigo.

Vou ser sincero não gostei da parte de bater um punheta a ele, mas adorei vê Gabriela sendo fodida por ele.

Arthur e eu somos amigos até hoje, depois de 3 anos ele me retribuiu o favor com outra garota, mas nunca mais fizemos isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,92 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grafit22 ID:bf9fc2aa40

    Escreve o conto