# # # #

Fui violada quando era ainda uma criança, fiquei prenha, e tenho uma filha que é uma puta infantil

1408 palavras | 27 |3.52
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 22 anos, e apos pensar muito sobre isso, decidi vir aqui contar algo sobre mim que nunca contei a ninguem.

Eu nem sei como dizer isso, mas eu comecei a ser vitima d abusos sexuais desde criança, pois eu vivia sozinha com o meu papá e os meus 5 irmaos todos eles mais velhos que eu, e como eu era a unica femea na casa e ainda por cima tao pequena e indefesa, eles usavam-me pra se satisfazerem sexualmente.

Eu nao faço a minima ideia da idade que eu tinha na epoca, mas lembro-me vagamente d acordar no meio da noite com a cara coberta d esperma e com os meus proprios irmaos filmando tudo e a esfregarem-me as piças na boquinha enquanto se masturbavam.

Todos os dias eu era forçada a chupar as piças dos meus irmaos e do meu papá tambem, pois ele é um tarado perverso que sente prazer em abusar sexualmente da propria filha, e como eu era apenas uma criancinha inocente eu chupava e engolia o esperma deles diariamente sem contar isso pra ninguem, e assim eu continuei sendo usada como um objecto sexual e nunca ninguem suspeitou d nada.

O tempo foi passando e quando eu tinha os meus 14 aninhos o meu papá decidiu violar-me…, sim, eu tive a pureza violada brutalmente pelo meu proprio papá quando eu era ainda uma pequena menina inocente com apenas 14 aninhos.

Eu chorei assustada enquanto sentia cada centimetro daquele imenso caralho a entrar dentro d mim, mas como ele é um pedofilo perverso ele nem se importou com o que eu estava a sentir e continuou a foder-me toda bem fodida enquanto eu chorava e me contorcia com aquele caralho monstruoso rasgando-me ao meio.

Desde entao os meus irmaos tarados passaram a fazer o mesmo e isso tornou-se uma rotina, pois o meu papá e os meus irmaos faziam sexo em grupo comigo, e eu tao pequena e fragil era fodida brutalmente por eles pois eu nao tinha como fugir.

Isso pode ate parecer chocante, mas atraves da janela do meu quarto eu via as pessoas passando na rua sem sequer imaginarem que ali dentro estava uma pequena menina inocente e indefesa a ser abusada sexualmente.

Mas isso piorou ainda mais, pois o meu papá começou a trazer velhos pedofilos pra casa e todos juntos usavam e abusavam sexualmente do meu pequeno corpinho infantil fodendo-me toda bem fodida.

Pouco tempo depois eu tive a primeira menstruaçao e logo acabei ficando gravida, mas nunca descobri d quem foi, pois eu passava os dias com a bucetinha recheada com o esperma d homens que eu nem conhecia e dos quais nao me lembro.

Mesmo estando gravida eu continuei sendo fodida pelos meus irmaos, pelo meu papá, e por toda a especie d pedofilos, e todos eles se esporravam dentro d mim inundando o meu pequeno utero infantil com litros d esperma.

Mas isso nem é o mais importante, pois o que realmente importa é que eu tive uma filha linda…, ela se chama sara, tem actualmente 8 aninhos e é uma criancinha adoravel.

No inicio quando eu estava a dar d mamar à sarinha, esses actos perversos tornaram-se mais intensos, e mesmo na presença da miuda eu chupava as piças dos meus irmaos e do meu papá tarado ate todos eles se esporrarem por cima dos meus pequenos peitinhos e a bébézinha lambia tudo, e em seguida eu ainda era fodida por eles mesmo na frente da miuda, e no fim eles ainda se esporravam por cima dela deixando aquela pequena criancinha coberta d esperma.

Actualmente eu tenho 22 anos e sou prostituta, pois tudo o que eu aprendi a fazer desde pequena foi chupar piças e abrir as perninhas pra ser fodida por qualquer um, e a sarinha com apenas 8 aninhos ja é a pequena boqueteira do vovo e dos tios.

É claro que actualmente os meus irmaos ja sao mais maduros, mas eles adoram dar d mamar à sobrinha deles tal como faziam comigo quando eu era pequena, e todos juntos divertem-se a enfiar as piças na boquinha daquela pequena criancinha que chupa todos eles sem entender nada…, e o meu papá ja é um velho nojento mas continua a ser o mesmo pedofilo d sempre, e como ele é tarado por pequenas criancinhas indefesas ele adora ver a propria netinha tao pequena e inocente com aquele caralho asqueroso enfiado na boquinha.

Ha pouco tempo atras eu cheguei a casa completamente exausta e toda arrombada depois d passar o dia inteirinho pelas ruas sendo fodida por toda a especie d tarados…, eu tinha a buceta toda fodida e o esperma d dezenas d tarados a escorrer-me pelas pernas abaixo, mas nem o meu papá nem os meus irmaos se importaram minimamente com isso e fizeram questao d me foder toda mesmo na presença da sarinha forçando a miuda a assistir a actos sexuais tao perversos que ninguem consegue imaginar.

Eles rasgaram-me as roupas deixando-me completamente nua, e isso deixou-me um pouco envergonhada, nao por eles obviamente, mas sim por estar naquele estado e ainda por cima com a buceta toda fodida e lambuzada d esperma na presença da miuda.

Em seguida o meu papá forçou-me a ajoelhar na frente dele agarrando-me fortemente pelos cabelos, e enquanto esfregava aquele caralho nojento nos meus labios disse-me que tinha uma grande surpreza pra mim.

Foi entao que eu comecei a perceber que estava prestes a assistir ao estupro daquela pequena criancinha.

Nesse momento os meus irmaos começaram a rasgar as roupas da sarinha tal como fizeram comigo, e atiraram a miuda toda nua pra cima da cama.

Ao ver aquilo eu fiquei chocada, mas ao mesmo tempo curiosa e ate um pouco excitada, pois aquilo fez-me lembrar o dia em que eu fui violada.

Foi entao que eles começaram a disputar entre eles pra enfiar aquelas piças tezudas na boquinha da sarinha, enquanto outro se posicionava entre as perninhas daquela pequena criança forçando a entrada daquela piça descomunal dentro daquela pequena bucetinha infantil.

Eu fui forçada a assistir tudo, e quase desmaiei ao ver aquela piça monstruosa toda suja com a pureza da sarinha e totalmente enterrada ate às bolas na bucetinha virgem daquela pequena criancinha indefesa.

Aquele tarado fodeu a miuda bem fodida deixando aquela pequena bucetinha toda arrombada e recheada d esperma, enquanto ela chorava com todas aquelas piças a entrar e a sair daquela linda boquinha.

Em seguida eles fizeram uma fila e todos eles tiveram o prazer d usar e abusar sexualmente do corpinho pequeno e fragil da sarinha fodendo aquela pequena criança durante mais d uma hora, ate que finalmente deixaram a miuda completamente arrombada e a transbordar esperma pelo buraquinho daquela pequena bucetinha infantil recem-violada.

Eles fizeram uma pausa pra fotografar a sarinha toda nua e lambuzada d esperma, e em seguida mandaram-me debruçar na beira da cama e sem perder tempo começaram a foder-me bem fodida no cu e na buceta por tras.

Durante cerca d duas horas eu chupei, engoli esperma, e ate fui duplamente penetrada no cu e na buceta ao mesmo tempo enquanto a sarinha tao pequena e inocente assistia a tudo, ate que eles finalmente terminaram deixando-me completamente arrombada e com a buceta parecendo uma cachoeira a transbordar litros e mais litros d esperma.

Depois d estarem aliviados e satisfeitos eles foram embora, e ali fiquei eu e a sarinha sozinhas na mesma cama todas fodidas e lambuzadas d esperma.

A sarinha estava tao fraca que demorou varios minutos pra se tentar levantar, e quando ela ja ia voltar a vestir aquelas cuequinhas da barbie, eu senti algo que nunca tinha sentido antes e agarrando a miuda pelos cabelos forcei-a a lamber-me a buceta.

Foi uma sensaçao incrivel sentir a lingua macia daquela criancinha tao pequena e fragil a lamber todo o esperma que ainda me escorria dessa buceta toda fodida.

A partir desse dia eu comecei a levar a sarinha comigo pra a prostituiçao e todos os dias essa pequena criancinha chupa e é fodida por toda a especie d tarados mesmo comigo a assistir.

Foi assim que eu descobri que no fundo eu nao sou nada mais que uma puta incestuosa e vagabunda e sinto um orgulho enorme em ter uma filha que é uma puta infantil.

Essa sou eu, a jessica, uma puta depravada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,52 de 61 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santo ID:81rso7z20a

    Que nojeira seus doentes 🤮🤢

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49k

    Que delicia

  • Responder Aline safada ID:g3j9taqrj

    Tenho uma filha de 9 anos sempre falo pra ela se for dar pra alguém q esse alguém seja velho q sempre tem alguma coisa para compensá-la, semana passada ela chegou em casa cheia de salgadinhos, doces e cinquenta reais questionei quem a tinha dado aquilo é como ela respondeu q foi sr dono de uma barraca no caminho da escola ela chupou ele e ele chupou ela então pedi pra ver a bucetinha ela me mostrou estava bem vermelhinha assim tbm o ânus, ele não comeu só passou o pai na ppk dela

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Isso mesmo.. se for para dar.. que seja recompensada.
      E a melhor coisa são os velhos tarados.
      Bem ensinado..
      Beijos Aline.

    • engenheiro pr ID:7xbwhotghm

      oi aline m passa um contato

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Interessante isso …gostoso uns contos desse [email protected]

  • Responder Veronica-Boqueteira ID:1yqqotc43

    Que delicia. Eu tambem tenho uma filha pequena que com apenas 8 aninhos ja chupa qualquer um. Eu sou prostituta desde criança e acho que todas as meninas devem ser iniciadas desde cedo no sexo.

    • . ID:81riywr20j

      De onde você é? Me interessei.

    • safadolipe ID:h5hr1myhj

      adoraria conhecer vcs duas. [email protected]

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Qual seu tele, verônica?

  • Responder filha putinha ID:8d5hpcjhr9

    papai foi meu primeiro macho ,tinha apenas 10 anos, tirou meu cabaçinho e comeu meu cuzinho e chupei seu pau e engoli seu esperma,, filha putinha …

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Tem quantos anos agora putinha safada?

    • Fredy ID:xgndftxh

      Hoje vc tem qtos anos? Deixa eu arrombar vc tbm?

    • Aline safada ID:g3j9taqrj

      Eu tbm, meu pai foi o meu primeiro macho eu era bem novinha, minha mãe saia as 3 horas da manhã para o trabalho e ele ia no meu quarto me buscar e me levava para o quarto dele lá ele me chupava e eu chupava ele depois ele comia minha boceta ele gostava de esporrar dentro da minha bunda depois levava a porra com sua pica ainda meia dura até minha bocetinha fodida, depois eu dormia nos braços dele com minha bocetinha dolorida mas feliz.

    • Victor ID:81rd4h1d9a

      Qual seu tele, Aline safada?

  • Responder Roger ID:h5hlwow8k

    que delicinha de conto

    • Geo terry ID:g3jo7kt0j

      Dei meu cu pra um tio aos 7 anos fui arrombado por uma rola de 25 cm adoro até hoje com 41 anos

  • Responder mario ID:81rcog0b0b

    podemos [email protected]

    • Roger do atacado ID:w738xvql

      5/10 pela fic

  • Responder Comedor de viúvas ID:8d5ex5o0m2

    Conto de um macho se passando por mulher

  • Responder Paula Castro ID:8d5gapik0b

    Adorei. Me chamem no tele @paulacastrov

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Paula teu endereço não esta funcionando no Telegram, tentei falar com você e não consegui entra primeiro no meu e-mail é [email protected] te aguardo

    • Ander ID:g3iq6ou1z

      Po sua foto no telegram não parece q vc tem só 22

    • Paulo ID:dct0dgd9a

      Eu quero comer as duas putas

    • Edson ID:7xcdrlh49k

      Posso t add também

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Humm interessante

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Zzz