# # # #

Rancho da putaria – parte V

944 palavras | 3 |3.80
Por

Parte final da saga do rancho. Descobri os segredos por trás daquele lugar. Contém scat, gay, lésbicas e incesto.

Depois de descobrir a câmera escondida, acordo Simone e ela me pergunta: – O que foi, amor? Eu respondo: – Que porra é essa?

Simone: – Não sei. O que é isso?
Eu: – É uma câmera. Eles estão nos filmando o tempo todo.
Simone: – Ah, sim. Seu Jorge tem contato com uns alemães, suecos, sei lá. Eles sempre vêm aqui pegar umas fitas com ele, todo mês.
Eu: – Então o Jorge fica vende as trepadas de todo mundo aqui, e ninguém reclama?
Simone: – Não. Por que reclamar? A gente tem uma vida boa aqui, não somos forçadas a nada. Adoro viver assim, pelada e suja.
Eu: – Bom, ainda quero tirar isso a limpo. Mas vou na boa, posso faturar alguma coisa.

Depois dessa conversa, Simone disse que estavam esperando a gente no celeiro. Fomos até lá e todo mundo estava fazendo uma festa. Jorge estava de pau duro conversando com sua filha Letícia, que sorri e vem conversar comigo.
– Que bom que você veio, amigo. Vamos fazer uma grande orgia. Se você não se incomoda, eu vou filmar a festa, tudo bem? pergunta Jorge.
Eu: – Sem problemas

Jorge me dá um abraço de pau duro duro mesmo e me beija. Se não o descrevi, o faço agora. Jorge é um homem na faixa dos 50 anos, nem magro nem gordo, um pouco alto, loiro e de olhos verdes. Seu púbis é depilado, valorizando sua rola. Tem pouca bunda mas pernas fortes e atléticas. Eu sou moreno, cabelos curtos, magro mas fortinho, 1,75m e 72 kg. Depois de um belo beijo, Jorge me vira de costas e começa a beijar minha bunda. Então ele começa a enfiar sua língua no meu cu, me fazendo delirar. Sinto um pouco de vontade de cagar e começo a soltar um pouco. Jorge então diz: – Isso, me dá seu cocô. Jorge passa minhas fezes em seu peito e seu pau, fica de pé e começa a me penetrar. O pau entra direto no meu cu, mais ou menos uns 19 cm. Ele começa a bombar, me fazendo ver estrelas. Eu não tenho o hábito de ser passivo mas estava gostando de dar para o alemão. Jorge goza dentro do meu cu e tive que me controlar para não ejacular sem tocar no pau. Jorge então vira de frente e começa a chupar minha rola. Digo a ele para parar um pouco senão eu ia gozar ali com ele. Ele me larga e fala para eu aproveitar das meninas que elas estão bem taradas hoje.

Ali perto de mim, Karen fazia uma putaria com as crianças. Deitada no feno, sua filha Letícia, Mateus e Lucas mijavam em seu corpo voluptuoso. Letícia era bem mandona, dizendo:
– Vai mãe, como você é puta, come meu cocô, bebe o mijo da sua filhinha putinha. Eu vou dar para todo mundo e chegar buxuda, com porra de todos os homens da cidade, já pensou. Quer ver sua filha bem putinha? Mateus e Lucas deitam ao lado e começam um 69 enquanto Letícia esfregava seu cocô em sua xoxota e deslizava pelo corpo da mãe.

De repente, sinto alguém pegar minha mão. Paulinha me chama pro canto, me beija e se agacha chupando meu pau. Sinto vontade de mijar e ela pede para eu mijar nela. Começo então a urinar naquela ninfetinha que toma um pouco do meu xixi e espalha o resto pelo corpo. Ela me deita no feno, encaixa sua bucetinha no meu pau e começa a cavalgar. E como ela cavalga, sua xoxota suga meu pau como os lábios de um bebê sugam o bico do seio da mãe ao mamar. Uma sensação deliciosa. Então trocamos de posição, coloco ela de quatro e começo a penetrar o cuzinho dela. Paulinha então começa a cagar no meu pau, que fica todo melecado e fica mais fácil de meter em seu cu. Trocamos de posição novamente, eu vou por cima de Paulinha e volto a meter em sua xoxota com meu pau todo melado com suas fezes. Paulinha delira e goza mijando, uma verdadeira cachoeira. Eu gozo dentro da buceta da ninfetinha.

Resolvo circular, vejo Simone junto de Karina e Viviane. As meninas estão com o corpo todo coberto de cocô, Simone fez cocô nelas, esfregou e ficou chupando as meninas. Jorge penetra Lucas, estocando sua rola enorme no garoto. Lurdes e Débora estão se pegando enquanto Mateus penetra Miguel de quatro.

Depois de mais ou menos 3 horas de orgia, vamos todos jantar no chalé de Jorge para jantar, suados, mijados e cagados mesmo. Karen me mostra um tempero, que afirma que sua composição é segredo de família e me fala que é ele o responsável por soltar a bexiga e o intestino. Digo que ela matou minha curiosidade e agradeço. Jorge então me fala que os suecos estarão no dia seguinte e que eles vão gostar muito da minha participação na produção.

Jorge então me fala que esses suecos tem uma produtora de filmes pornográficos, com foco em crianças e que na Europa esse material faz muito sucesso. Ele me convida para ir com ele negociar um outro tipo de material e me convida para trabalhar com ele e que, com certeza, vou ganhar mais dinheiro que no caminhão. Digo que vou pensar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    O conto é bom, bem escrito mas é um assunto que requer muitos cuidados pois a introdução de merda em vaginas e em uretras pode causar muitos danos a saude das pessoas. Não sou adepto mas tambem não condeno. Nota 3.

  • Responder Gosto de scat ID:gsuo5qhrc

    Gostei demais. Uma pena que acabou. Viveria numa comunidade dessa numa boa. Muitos fluidos humanos, liberdade e amor livre! Sonho!

    • putinha dominadora ID:8kqtgadzrj

      gosta de scat né sábado? ent vem aqui comer bosta