# # # #

Os Mosqueteiros

670 palavras | 2 |4.23
Por

Os mosqueteiros
Moro em um condomínio de casas na capital do café.
Casado e pai de uma menina com oito anos.
Tenho cinco amigos muito chegados, moramos na mesma rua quando pequenos e compramos casas próximas no mesmo condomínio.
Pedro mora ao lado e me chamou para sauna e piscina depois do trabalho, levei minha mulher e filha, enquanto as mulheres preparavam a comida e as crianças nadavam, fomos para a sauna.
Lá Pedro pediu para ficarmos nus e aceitei de pronto, mesmo com medo de entrar alguém. Após uns minutos Pedro me surpreende de novo perguntando se podia pegar no meu pau, pois nunca fez isso e morria de vontade, disse que a cada era dele e eu não me incomodava, sua mão era macia e os movimentos suaves, deixando meu pau duro ao primeiro toque, após 5 minutos de sauna, minha filha entra correndo na sauna e pergunta se pode ficar, eu aviso que estamos nus e que pode entrar.
Ela tira a roupa e meu amigo a coloca em seu colo, depois volta a me punhetar com calma e naturalidade.
Imagino minha filha Giovana sentada no pau duro do meu amigo e fico enciumado e com muito mais tesão, ela parece gostar e abre um pouquinho a bunda para encaixar o pau dele no seu rego.
Depois de mais uns 10 minutos minha filha se levanta, se veste e corre para fora, meu amigo se abaixa e chupa meu pau até eu gosar, ele toma toda e me chama para sair, diz que vai pelado mesmo para a piscina.
Quando saímos estão minha esposa Karla, sua amiga Gabi, suas filhas Mariana e Maria e minha filha Giovana, prepararam petiscos, cerveja e música.
Saio nu e envergonhado mas não deixo notar, sentamos ao lado da piscina, damos um mergulho, saímos e colocamos sunga, com todos olhando.
Estava um dia perfeito e resolvemos chamar os outros mosqueteiros para se juntar a nós.
Todos chegaram em no máximo meia hora, colocaram sunga e entraram na piscina, vieram com esposas e filhos e reforço na comida.
Após reunidos fomos juntos de volta para a sauna.
Entramos, ficamos nus e começamos a falar de trabalho e futebol, Pedro colocou a mão de novo no meu pau e ficou alisando, Marcos que estava do outro lado pegou a outra mão de Pedro e colocou no pau dele também, por gozação, mas a mão continuou alisando e a conversa seguiu animada, entraram algumas crianças na sauna, junto com minha filha, e fizeram o mesmo que ela, tiraram as roupas e se sentaram no colo de alguém, todos de pau duro e se esfregando em alguém, o filho de um amigo estava deitado num banco, espondo seu pinto e cu para todos,o pai colocou a mão na bunda do menino, primeiro para esconder, mas depois os dedos passeavam na bunda do menino.
Outro molhou o dedo na boca e colocou na entrada do cu do menino e enfiou um pouquinho, depois mais e depois o dedo inteiro, o menino não reclamou e o pai ficou surpreso pois ele era bem novinho, depois o próprio pai colocou a ponta do dedo no menino e ficou mexendo.
Marcos disse que iria gozar e Pedro colocou na boca e bebeu até secar.
Depois nos levantamos e saímos todos nus da sauna, sentamos a beira da piscina pelados e ficamos bebendo.
Algumas mulheres protestaram mas sem sucesso, colocamos roupas e fomos com as esposas, deixando as crianças nuas até anoitecer.
Deixamos as mulheres alegres com as bebidas e cervejas e apostas que elas tinham que pagar, o marido perguntava para a esposa, se acertasse ela se sentava no colo do homem que o marido escolhesse, se errasse deveria tirar uma peça de roupa, terminamos a noite com algumas nuas e todas no colo de algum amigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:5tz7ukfi9

    Conto complicado !

  • Responder Pé vermeio ID:g3j1norv2

    Que viagem.