#

Terapeuta

296 palavras | 1 |3.48
Por

SOU terapeuta sexual atendo homens e mulheres e adoslescentes que de alguma forma sao viciadas em sexo,uma mae veio atraz de mim para consultar seu filho juninho de 13 anos que passava a maior parte do dia se masturbando e ja possuia um desejo sexual por pessoas do mesmo sexo..

Fui direto e falei que era normal meninos dessa idade ja ter uma sexualidade definida mais ela negava e dizia que nao queria que ele fosse homoxessual, falei que poderia fazer algumas terapias com ele, mais que seu desejo sexual poderia continuar o mesmo..

Quando junior entrou no consultoria,nao acreditei ele ollhou fundo em meus olhos e rapidamente olhou para meu pau por entre a calça,perguntei o que ele achava do sexo ele dizia que era tudo,e sobre gostar de homens ele dizia todos..

Perguntei de 1 a 10 o quanto ele desejava homens, ele sorriu dizendo que 10,no fundo eu sabia que alguem o iniiciou, perguntei sobre seu pai e ele disse que nao tinha pai e sim padrastro, novamente perguntei o que achava dele de 1 a 10,ele disse 10..

e PERGUNTEI novamente de 1 a 10 sexo como esta pensando em sexo agora…10..o que pensa

-quero mamar voce, sentar no seu pau..

Assustei com a resposta, novamente perguntou…

-nao me acha grande e velho para voce..

-gosto de grandes e velhos..

Confesso que fiquei escitado com o garoto, e eu nao poderia demostrar tal escitaçaao, mais meu pau é involuntario, grosso e trincava por entre a calça..

-tens um pau grosso e grande ne

Disse o garoto..

Rapidamente ele alevantou e começou a pegar no meu pau sobre a calça, tentei conter mais ele parecia louco peguei em sua mao e pedi que parasse,meu pau duro e intacto..

continuaçao

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,48 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Muito curto e sem detalhes.
    Se mudar e melhorar isso, poderá ficar uma bela saga de contos entre você e seus (as) pacientes.