# # #

Estuprado pelo meu tio bebado

466 palavras | 11 |3.59
Por

Meu nome é Rogerio, mas conhecido como Rogerinho e esta historia que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 9 anos de idade.

Meus pais eram muito proximo do irmão do meu pai q se chamava Paulo, e ele sempre fazia coisas juntos como churrasco, assistir partidas de futebol ou passeios juntos. Eles eram muito amigos e jamais pensariam o que meu tio iria fazer comigo.

Certo dia a avó minha ficou doente e com isso meu pai e a minha mãe foram visitar no hospital. E com isso, me deixaram nas mãos do meu tio. No começo achei que iria ser de boa, mas jamais iria imaginar que ele poderia fazer isso comigo

Eu percebi que ele estava meio bebado e logo ele me chamou no canto da sala com um olhar bem suspeito. Começou a passar a mão na minha bundinha e colocar o dedo la, no começo queria fugir mas estava com tanto medo do olhar que ele fazia que fiquei queito

Então ele tirou sei short e pediu pra que eu tocasse ele. Então toquei, mas na hora que eu toquei ele começou a fazer com que eu masturbasse ele. Foi então que ele empurrou a minha cabeça no seu penis, deveria ter uns 20 centimetros e me fez pagar uma boquete pra ele. Empurrava a minha cabeça, fazendo enfiar todo seu penis na sua boca. Comecei a engasgar ou sentir falta ar de ar, nao estava suportando mais ate que senti um jato. Consegui soltar do meu tio. Ai vi que ele ficou muito bravo e me fez lamber o seu penis inteirinho.

Depois ele me levou pro meu quarto e me fez ficar de quatro. Ele começou a enfiar seu penis dentro de mim, a medida que ele enfiava, me machucava e eu gritava feito louco. Foi então que ele passou liquido dentro do meu cuzinho e penetrou tudo e de uma vez. Doeu, parecia que o chicote estava estalando, estava ficando seu ar. Ele estava metendo feito doido, me sentia aquelas putinhas de filme de porno. Enquanto ele dizia que eu iria ser a mulherzinha dele. Depois de quase nao sentir minhas pernas e não conseguir andar, meu tio sentou e me fez sentar no seu pau. E me fez cavalgar, fazendo ele delirar.

Depois com rosto cheio de tesão, ele me jogou na cama e começou a se mastubar, gozando no meu resto e depois na minha barriguinha.

Por fim ele se vestiu, porque recebeu um telefone de que meus pais viriam. Ele disse pra engolir o choro e ir tomar banho, pq iria ganhar um jogo bem legal, então eu fiz isso. E esperei com eles meus pais pra almoçarem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo 69 ID:41igtdium9d

    Essas coisas são mais comuns do que imagina, a maior parte dos abusos sexuais são com parentes próximos, eu fui violado sexualmente por dois primos. Eu tinha uns 7 anos. Arrombaram meu cuzinho no chuveiro. Só de falar já lembro da dor.

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Vc gostou

    • Marcio ID:1d8kbgs38ytv

      Testemunha de jeova tem umas gostosas cheias de tesao. Adoram serem putas.

  • Responder Padrasto ? ID:7r05elet0d

    Ótimo conto.

  • Responder Safadinho ID:3c78v7bw49b

    Nossa
    Que Delia de conto bora trocar experiencia

    • Anônimo ID:46kpha5549k

      tem telegram?

  • Responder Anônimo ID:1dt8r49bubs1

    Que conto horrível

  • Responder Anônimo ID:1dt8r49bubs1

    Que conto bosta, colocou muito diminutivo ficou muito gay.

    • Putinho13 ID:b8zeg46lcuj

      O seu imbecil, o conto É GAY.

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Vcs fizeram mais vezes.

    • Rodrigo ID:8efd7cjhrj

      Passa o contato do seu tio ai