# # #

Fim de semana entre garotas

1224 palavras | 3 |4.41
Por

Esse fim de semana que vou relatar me pegou de surpresa!

Moro em um condomínio, minha mãe mora a uma quadra da minha casa. Sou casada, amo meu marido, principalmente dar pra ele, ele fode muito gostoso.

Eu sou branquinha, bem branca mesmo das coxa grossa, corpo ampulheta, cabelo castanho puxado pro ruivo olhos escuros e bucetinha e cuzinho vermelhinho, tenho 25 anos.

Meu tio mora com a minha mãe e a filha dele veio passar o fim de semana com ele, a ex  esposa sempre dá um jeito de empurrar a enteada junto para cuidar da menina. Mas é aí que mora o perigo…

Vitória é minha priminha, branquinha meio magra, já está formando o corpinho, bundinha macia, parece uma almofada de tão redondinha e gostosinha, cabelos loiros e olhos verdes tem seus doze anos. Já a enteada Se chama Ágata, a pele queimada do sol, cabelo e olhos escuros, preto, magrinha, formando o corpinho também, se eu não me engano ela é um ano mais velha.

Bem, elas não queriam ficar lá na minha mãe  já que o pai não dava atenção,  e veio caçar conversa aqui comigo, vieram no início da tarde de um sábado, me pegando despreparada, não esperava a visita, meu marido estava trabalhando e eu em casa curtindo o momento com um vestidinho solto e molinho sem sutiã e uma calcinha fio dental, branquinha de algodão.
Entraram, abracei as duas, um abraço longo, pois estava com saudades mesmo, mas elas fizeram questão de esfregar a cara no meu peito sem pressa e cheirando minha pele mas nem dei bola. Conversa vai, Conversa vem, comem e bagunça tudo, daí me pedem pra ver meu quarto e minhas maquiagens, fui lá levei para o closet adoraram o espaço depois veio pro meu quarto, eu sentada na cama com as pernas meio dobradas e abertas e sem sutiã fiquei com os biquinhos do peito durinho, a roupa roçava suavemente neles… as duas deitaram na cama e se olharam dando umas risadinhas com umas carinhas de safadas, e eu perguntando – O que foi? – Elas meio receosas de falar ficam enrolando, e eu curiosa, sabia que elas queriam aprontar uma.

Eu nunca tive intenção nenhuma com elas, sempre cuidei, dei banho, e cuidava dos cabelos da Vitória quando ela ia na minha mãe, ela deixava apenas eu fazer isso, mas aquele dia estava diferente, ela estava com um olhar diferente.

E depois de insistir perguntando ela me falam que quer brincar, mas não é qualquer brincadeira – É brincar de chupar, tiaa… –  Eu pergunto meio espantada e curiosa, tudo ao mesmo tempo – Como assim? Chupar? Chupar o que exatamente? – E então a Vitória explicou sorrindo que elas gostam de chupar a pele, e passar a mão, uma na outra, se explicando assim com um pouco de vergonha, e eu surpresa me fiz de desentendida para ver até onde isso iria, e então eu me afastei e abri mais as pernas, e perguntei – Porque? Como assim? – Ágata já começou começou tirar a roupa e o short , Vitória também se levantou e tirou a blusa deixando seus peitinhos branquinhos e rosa a mostra, Ágata na beira da cama vendo a Vi tirar a roupa e eu olhando as duas sem a menor reação, só de boca aberta mesmo, a Vitória começou a mamar os peitinhos de Ágata, ela gemia e começou a acelerar a respiração a Vitória olhando pra mim alisando a coxa de Ágata e então tirou a calcinha dela, aquilo foi me deixando com um fogo, um calor, mas não me toquei, não queria fazer isso na frente delas.

Ágata logo me perguntou – Tia, mostra seus peitos pra gente? – (elas gostam de me chamar de tia pra me irritar) e eu ali congelada não sabia o que responder, e então  tirei o vestido e fiquei ali mesmo, e então veio elas uma de cada lado, sentou na minha coxa sem calcinha, colocando em contato a bucetinha na minha coxa e me mamavam rebolando na minha coxa, movimentos de vai e vem, gemidinhos. Haaaa, fui a loucura, pensando nas línguas sugando meu biquinho e as bucetinha quentinhas roçando e melando a minha coxa, fiquei com a mão nas costas delas mas consegui passar o dedinhobno cuzinho apertadinho delas, eu fiquei toda molhada arrepiada, com vontade de socar na minha bucetinha e no meu cuzinho, queria ir ao delírio, mas fiquei ali calma, apenas elas se aproveitarem de mim, como elas queriam.

Depois que elas saíram de cima viram a minha buceta, a calcinha estava transparente de tão molhada, elas ficaram olhando, querendo por a mão e eu quieta, então a Ágata falou – Tia, a gente gosta de chupar a papeca uma da outra também, é muito gostoso, olha… – E então a Vitória se deitou e se posicionou como se já fizessem àquilo a tempos, Ágata começou a lamber a bucetinha da Vi com vontade e a Vi gemia que nem uma gatinha, aquela bucetinha branquinha, rosadinha, apertada com o clitóris pequenininho tão linda, e Ágata chupando e olha olhando pra mim e a minha buceta pulsando por sinal, àquilo me deu tanto tesao, perguntei se ela não queria seguir umas dicas, e então as duas responderam prontamente que sim, queriam muito saber. Fui na cozinha peguei uma água bem gelada e levei… falei – Quando vocês foram provar a bucetinha de novo testem essas 2 dicas, beba água bem gelada, quanto mais melhor, e depois caia de boca na bucetinha, vocês podem treinar o beijo de língua ali, o clitóris e a outra língua então beija bem devagar, passe a língua em todos os cantinhos, faz movimentos circulares, não tenham pressa, e passe a língua em toda bucetinha, inclusive vocês podem enfiar a linguinha aqui nesse branquinho. – Ágata na hora foi fazendo tudo que eu estava falando e me olhando com atenção para não perder nenhum detalhe.

As duas foram ao delírio, eu falei q ia tomar um banho e já voltava, dei toalhas pra elas e fui. Me tranquei no banheiro o comecei a me tocar, peguei meus brinquedos e coloquei um na buceta e um no cuzinho, socava nos dois sem dó,  tava muito molhada, pegando fogo e latejando, rebolando naquele pau de silicone, puxava o biquinho do meu peito com força, queria gritar de tesão, me melei todinha e gozei, gozei gostoso, nossa fiquei com as pernas dormentes tomei banho rapidinho e voltei.

Elas já estava prontas pra ir, e falei pra elas não contar sobre isso pra ninguém, e depois teríamos uma conversa de meninas pro bem delas. Elas ficaram felizes e me deram certeza que isso não sairia dali.

Elas vão voltar, e vou querer saber como tudo isso começou, e a continuação dessa história toda, que com certeza vou relembrar sempre nas minhas siriricas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENTOR ID:g3iw15u41

    Uau e eu doido pra saber como são vocês
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gsuq4kt0k

    Bem contado… Beijos

    • Bucetinha de mel ID:7xbyqyx8ra

      Rafa quero entrar pro grupo das luluzinhas kkk