#

Relato de foda com chileno

1220 palavras | 0 |4.00
Por

Meu relato da melhor foda que tive, descritivo. Baseado no que aconteceu comigo, no Chile. Espero que gostem 🙂

Estava viajando com três amigas no Chile. Queriamos nos divertir ao máximo. Só passaríamos 4 dias na cidade que estavamos e íamos seguir viajando. Ficamos hospedadas num hotelzinho que só tinham quartos pequenos, dormíamos nós quatro em um único quarto bem pequeno.

Queriamos conhecer nativos, sair e conhecer a cidade. Nós todas baixamos o tinder e em questão de minutos, já tínhamos vários homens nos chamando para sair.

Nós 4 tínhamos Nossa liberdade sexual a muito tempo, não julgavamos as escolhas umas das outras. Eu era a mais “putinha” do grupo, elas mesmo que diziam, gosto de aventura, adrenalina, e experimentar e sentir coisas que nunca provei.

Respondi a um cara muito gostoso, ficamos de sair a um restaurante, me impressionou que não me chamou direto pra um motel ou para sua casa. Achei interessante. Minha amiga disse:

-a gente tem que aproveitar para aprender um pouco o espanhol.

– nós vamos aprender espanhol direto da língua dos nativos, não se preocupe. Respondi rindo.

Combinamos as 20h. Me maqueiei, coloquei um vestido curto, preto, bem colado. O vestido acaba bem em baixo da minha bunda, que é Redonda e grande desde meus 12 anos, tinha um decote em V cavado, sem sutiã pra valorizar e um salto não tão alto.

Só de pensar que ia dar para esse homem da foto, hoje ainda, eu ficava molhada, até chegar no lugar já fiquei pensando em tudo que iamos fazer depois.

Cheguei e já o vi, entramos nos sentamos e eu só pensava “que homem gostoso” ele estava com uma calça branca que marcava muito o pau dele. Ele ao invés de sentar na minha frente sentou ao lado, conseguia ver o pau dele com uma simples olhadinha pra baixo.

E para minha surpresa estava duro, a maior parte do tempo, me excitava muito pensar que ele tinha desejo por mim. Só que enquanto falávamos, eu todo a enrolada, ele não demonstrava, nem me tocava as pernas.

Me deixava cada vez mais com tesao sem ele fazer absolutamente nada. Me olhava com uma cara de quem sabia muito bem o que estava fazendo, indo contra tudo o que eu estava esperando. Mas eu, consciente disso tentei fazer o mesmo, mas quando sem querer olhava pro seu pau ele me viu vendo e disse:

-procurando alguma coisa aí?

Fiquei sem palavras. Porque ele estava se fazendo de difícil e não tomando iniciativa e porque eu fiquei sem jeito em ter sido pega olhando o pau dele? Uma putinha já responderia que sim, sim estava procurando algo. Mas seus olhos me faziam estar completamente passiva na conversa.

Eu estava acustumada a ir direto ao ponto, quando saia pra jantar já recebia uma massagem bem especial ali mesmo em baixo das mesas, mas ele tbm nao tentou isso.

Comecei a pensar que não iamos transar e como ia ficar pouco tempo na cidade pensei que seria uma noite perdida. Odeio quando estou lubrificada e nada acontece e em anos isso não me Acontecia…

Já eram as 12hs e o restaurante ia fechar a conversa tinha sido ótima e o jantar tbm mas esperava mais dele.. Ele me avisou que ia ao banheiro antes de ir embora e eu disse que eu tbm.

Estava lavando as mãos e me vendo no espelho e de repente ele entra no banheiro e diz:

-e se nos esquecem aqui dentro? eu teria que te comer em pé porque esse chão deve está bem sujo.

Senti um formigamento de tesao na minha bct, ele se acercou e ficou atrás de mim. Colocou uma mão na parte de trás da minha coxa e me disse para separarlas. Assim fiz. Eu olhava pelo espelho ele beijando meu pescoço.

-meu pau ficou duro no instante que vi sua bunda. Me disse.

Ele passou os dedos por dentro da minha calcinha, nos pequenos lábios da minha vagina
Com muita delicadeza. Me molhei toda e ele me fala:

– quero sentir essa buceta ao redor do meu pau, vou te penetrar cada centímetro da minha rola.

Ele pegou minha mão e colocou encima do pau dele por cima da calça e me perguntou?

-tá curiosa? Eu afirmei com a cabeça, queria mais que ver o pau dele, queria sentir ele todinho dentro de mim. Me virei, agachei e abaixei a calça dele e já comecei a chupar.

Ele tinha um pauzao, me excitava ver esse pau cheio de veias, pulsando na minha boca, eu sentia o desejo dele, lambia as bolas enquanto masturbava a cabeça. Eu olhava para ele enquanto chupava ele todinho, tentava meter o pau todo na minha boca, mas não entrava.

Ele me pegou pegou pelo ombro e me fez levantar, colocou a mão na minha cintura e me girou, deixando minha bunda na direção do pau dele.

Eu estava que nem uma cadelinha, queria sentir esse pau dentro de mim, eu sentia minha vagina mais aberta e molhada, pronta para ser penetrada. Ele pegou meu braços e os dobrou contra a pia e me disse para olhar pelo espelho.

Subiu meu vestido e abaixou minha calcinha só o suficiente, então disse:

-não tenta abrir muito as pernas se não vai estourar tua calcinha.

Aquilo me excitou aínda mais, eu sentia que deveria ficar naquela posição só esperando o pau dele e sentir ele gozando dentro de mim. Eu estava acustumada a tomar a iniciativa mas aquilo tudo me estava deixando tão excitada que eu achava que ia gozar rapidinho.

Ele não me penetrou de uma vez, até parecíamos que tínhamos todo o tempo do mundo, ele roçou o pau dele contra a minha buceta, ficou molhando o pau dele todinho, disse que tinha lubrificar mais um pouco, e ficou roçando contra meu clitóris, que inchava cada vez mais de tesao. Aquela posição, ele segurando e abrindo minha bunda e roçando o pau duro na minha vagina deixava a minha perna bamba.

-me penetra logo, vai. Eu pedi

Ele me inclinou mais as costas, me abriu toda, e começou a pôr a cabecinha. Ficou me comendo só com a cabecinha, eu não sabia como agir, eu sentia que ia gozar naquele momento, minha bct é MT sensível na entrada. Começou a meter mais e mais e socou tudo pra dentro, eu gemi e ele me fez ‘xiu’. Ficou me penetrando, eu só sentindo aquela pica gostosa me comendo, minha buceta molhadinha abraçando aquele pau que tanto desejei. Eu queria gemer alto, mas não podia. O pau dele entrando e saindo, eu senti que ia explodir de tesao, sentia minha lubrificaçao escorrendo.

Ele parou. Tirou o pau de dentro de mim e subiu as calças. Subiu a minha calcinha, abaixou meu vestido, me girou e me colocou cara cara com ele. Colocou as mãos nos meus peitos, dando suporte, por cima do vestido e disse:

– vão Fechar o restaurante, aonde eu posso continuar a te comer?

Gostaram do conto? Querem continuação? Quero muito escrever o que aconteceu depois!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos