# # #

Meu chefe me mostrou quem era minha filha

1469 palavras | 18 |4.21
Por

Meu nome é André tenho sou de cor parda 38 anos 1,85 , gosto de me manter em forma e ter uma vida saudável. Sou gerente de uma banco aqui de manaus moro em um condomínio de área nobre da cidade. Desde que me separei da esposa dividi a guarda da minha filha laura de 13 anos que apesar da pouca idade já era bem formada com seus seios durinhos que nem duas maçãs, chamava atenção dos marmanjos. Quando ela passou a morar em outro município bem próximo da capital, sua mãe começou a frequentar bastante bares o que foi causa de vários conflitos já que ela deixava nossa filha com estranhos pra passar a noite enchendo a cara. Consegui a guarda definitiva de laura mais o estrago já estava feito, rodeava pela cidade um vídeo dela onde tinha vários garotos recebendo sexo oral de outras meninas e laura era uma delas, sua mãe lhe deu uma surra daquelas e eu discuti com ela devido essa agressão dizendo que ela não tinha nenhuma moral pra corrigir ela já que não dava nenhum exemplo.
Enfim laura veio de mala e cuia pra minha casa e ditei toda regra pra ela sem dar nenhuma bronca. E como eu não podia mais levar as garotas pra minha casa passei a me aliviar durante o banho batendo uma punheta e sem querer pensava na minha filhinha que andava pela casa toda a vontade com shortinho bem curto e sutiã. Um dia meu chefe foi entregar uns relatórios que ele dizia está com alterações suspeitas , dei autorização pra portaria pra ele entrar, então fui analizar com calma e minha filha passou a conversar com ele, pedi pra ela ir brincar mais ela recusou dizendo que queria ficar perto de mim , meu chefe seu luiz que esta na casa dos seus 60 e poucos anos disse, deixa de ser chato a menina quer ver o que o pai faz na vida ela riu continuaram conversando e percebi que ele estava tocando muito nela e ela ficava toda manhosa perguntei se ele queria uma dose de cachaça pois sou fã dessa bebida como aperitivo, só que ele começou a tomar demais ficando muito alegre, até que finalmente acabei analisar e quando eu fui dizer onde estava o erro ele não quis mais saber dizendo vamos esquecer essa merda. E perguntou se podia usar banheiro eu mostrei onde ficava, enquanto eu fui falar com minha filha dizendo que não era pra ela dar trela pra ele, eu sabia de várias menininhas que ele traçada. Ela disse que nada papai ele é legal gostei de conversar com ele, então vi que minha filha estava interessada no filho da mãe.
Me conformei com o fato mais não demonstrei nada , chamei meu chefe pra tomar banho na piscina pra se livrar mais do álcool e perguntei se Laura queria ir conosco então ela foi colocar um biquíni e quando ele a viu ele falou caralho se ela não fosse tão nova tú ia ser meu sogro e rimos , ficamos lá na água até que começou a entregar meus podres pra ela que dizia estar chocada, seu luiz começou a dar abraços nela que o abraçava de volta ele já estava todo solto , fez uma aposta em que tínhamos que ficar pelados e jogar tudo pra fora da piscina e quem errasse as contas sairia pra pegar eu olhei pra minha filha e disse pra tirar só o sutiã e ele rebateu dizendo regra é regra é tudo ou nada.
Então começamos a brincadeira até que ele fez uma pra ela e ela errou assim teve que sair pelada e na saída da piscina ela fingiu escorregar e ele deu empurrão na bunda dela que foi andando sem nenhuma pressa e sem tapar nada revelando seus seios Lindos e sua xaninha com poucos pelos bem branquinha. Enquanto ela pegava nossa roupa se abaixava pra se mostrar e numa dessa deu pra ver seu buraquinho bem clarinho meu chefe viu meu olhar pra ela e disse vamos dar uma diversão pra essa guria eu disse tá louco ela minha filha e ele disse tu já viu o vídeo que ela fez ? Eu fiquei querendo dar uma soco nele mais me controlei.
Ele disse vem pra água neném! Ela entregou as roupas na mão dele e caiu na água e ele tornou a jogar tudo dê volta pra longe da piscina e falou vamos ficar assim mesmo está só nós mesmo então ele ficou brincando com ela tentando levantar ela que ria sem parar e eu estava imóvel deixando rolar até que tentei livrar ela das mãos dele e ela disse que queria continuar brincando com ele, então eu vi que não adiantada mais tentar evitar o inevitável. Então começou a formar um tempo de chuva e começou os relâmpagos e tivemos que sair da água ela viu meu pau duro e falou, nossa papai ta pensando em quem? E meu chefe respondeu, só tem vc aqui neném! Ela riu e falou vcs são tudo tarado, eu pedi pra ela se aquietar então nos sentamos todos pelados no sofá e seu Luiz perguntou se ela tinha coragem de pegar no pau dele e eu disse pra parar, e ele disse que nada é só uma pegada , olhei pra ela e ela toda meiga disse, deixa pai e meu deu um abraço.
Eu disse vai lá então! Ela pegava com as duas mãos e começou a punhetar meu chefe que ficou alisando a carinha dela e dizendo que mão gostosa essa menina tem! eu fui ao banheiro e quando voltei ela já estava se engasgando na rola dele eu fiquei sem ação então ele me chama pra perto dele e disse pra eu ficar tranquilo pois eu participar também enquanto eu tentava convence-lo a parar sinto a mão dela pegar no meu pau que já estava duríssimo e ela disse nossa papai a sua e mais grande e grossa que a dele, eu não tive reação de nada até que ela abocanhou meu pau e eu só suspirava de prazer. Até que seu Luís puxou ela e colocou ela no sofá abocanhou a bucetinha dela e eu dominado pelo prazer enfiei meu pau na boca dela e seu Luiz se ajeitou e foi colocando na bucetinha dela e logo começou a bombar feito louco e eu já não ligava pra nada queria só saber de fuder também. Seu luiz disse vem cá que é tua vez eu me ajeitei e fui colocando devagar, sensação era muito gostosa sua bucetinha tão apertada e quente e ela gemia quase chorando e meu chefe começou a dar uns apertos nos mamilos dela e ela dizia estava tão gostoso aquilo, e eu pedi o controle e comecei a bombar mais rápido ela temeu alto que seu luiz deu uma gargalhada e perguntou dela se eu estava gostando de foder ela eu só disse “porra, ta muito gostoso essa bucetinha e metia sem dó ela começou a gozar eu tirei meu pau pra ela curtir o orgasmo então ele mandou ela ficar de 4 e começou a lamber o cuzinho dela e eu enfiei o pau na boca dela e fodia igual uma boceta deixando ela toda babada e ele foi enfiando seu dedo no cuzinho dela e passando lubrificante e foi metendo devagar, ela sofria pra aguentar a rola dele e eu so batia a rola na cara dela. Ele deu uma parada e foi mexendo devagar até aumentar a velocidade, ela começou a grita e eu nem ligava chamando nós de safados e ele deu uma parada e mandou ela ir pra trás e pra frente enquanto ficava parado ela dava cada bundada nele que a puta mais safada tinha feito aquilo ele segurou firme a cintura dela e Tornou a fuder feito um animal tirou pau e puxou a cara dela e gozou na boca dela que tentava beber tudo, lambeu o pau todo e ele caiu cansado eu disse que era minha vez agora e coloquei de frango assado e fui metendo no cuzinho dela e fui metendo sem pena até que gozei também. Meu chefe agradeceu a foda e foi embora , na mesma semana ganhei um bom aumento e todo sábado ele dorme aqui e fazemos dela nossa putinha e ela adora ser usada por nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 68 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorgemaroto ID:8d5f2s60qj

    Tesão do caralho uuuiii

  • Responder Marcel_alex ID:8d5f2s60qj

    Adorei

  • Responder Syl@ ID:h5hn7te8m

    Vcs de Manaus não tem limite pra sexo, já estive aí e fiquei com um casal depois que a filha deles fez um esquema pra eu ficar com os pais dela, foi muito legal.

  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    Que delicia, duas rolas é demais..

  • Responder Melina34 ID:81rd7c1k0j

    Meu, parece minha historia de vida, amei o conto.

    • Leão ID:h5ijpwqrj

      Hmm

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Ótimo conto, sou de Manaus também rsrs

  • Responder MorenoSP ID:3eexzue3t0a

    Conto tesudo demais, parabéns !!!

  • Responder Eletrônico ID:yazafnm1

    Gostei
    Sou escritor aqui no site, gostaria de conversar e trocar experiências com mães e pais que realmente pratique incesto de qualquer idade.
    Um assunto que me interessa muito.
    Ficarei grato com quem entrar em contato.
    Por favor não procurar quem não estar dentro do pedido.
    @jeletronicoa telegram

  • Responder Casal manaus ID:6stwyadt0i

    Nossa gostei

  • Responder Thales ID:8d5ijpe49d

    Era pra ser André Thales mais eu fui traído pelo corretor do celular kkkkkkkk

  • Responder Anónimo ID:e8go5q8rb

    Conto muito bom
    Continua a contar para nós o que acontece aí aos sábados

    @PDR18S

  • Responder Papai Safado ID:hakb7x7d4

    Eu adoraria encontrar uma mulher bem safada e de mente aberta, que topasse criar nossos filhos de maneira bem liberal. Nós dois teríamos muito prazer com eles desde os primeiros dias de vida e a gente incentivaria eles a gravarem vídeos se exibindo para nós, igual as meninas fazem hoje em dia. Mulheres que gostariam de formar família assim, venham conversar comigo. Leiam os contos do Papai Safado e vejam meus contatos ao final de cada conto.

  • Responder Papai Safado ID:hakb7x7d4

    Thalita diz que seu nome é André, achei engraçado kkk

    Mas o conto é bom, imagino o tesão de ver que sua filha é putinha e dá pra 2, inclusive o pai.

  • Responder Anónimo ID:e8go5q8rb

    Muito bom que tesão.
    Continua sim!!
    @PDR18S

  • Responder Vantuil OB ID:1se7k5dq

    Muito bom. Athos tem razão, continua e vem com outra amiguinha

    • Aluno ID:8ef0jphfib

      Que tesao gozei mt. Meu tel @AlunoExcel

  • Responder Athos ID:bemq52wxik

    Delicia conta mais ve se ela traz albuma amiguinha novinha para festa.