# #

A Garota na Janela – Parte 1

1161 palavras | 4 |4.16
Por

Eu configurei uma câmera para observá-la secretamente através da janela de seu quarto. Ela era tão bonita e não decepcionou. Eu estou apaixonado.

Moro em um bloco de torre no 6º andar. Em um sábado eu estava olhando pela janela do meu quarto de onde podia ver por quilômetros, mas a cerca de 100 metros de distância havia algumas casas; passei cerca de uma hora apenas assistindo um caminhão de remoção parar com os novos residentes se mudando para suas casas.

Naquela noite, ouvi um alarme de carro disparando, então olhei pela janela para ver se havia alguma coisa acontecendo lá fora. Não vi nada mas quando olhei para a casa que estava assistindo antes. Uma luz estava acesa na janela do andar de cima, não tinha cortinas. Pude ver uma garota jogando cobertores em uma cama e então ela pulou e se deitou nela.

Estava bem longe, não pude vê-la muito claramente mas pude notar que ela tinha aproximadamente a minha idade, 12 ou 13 anos. Ela se levantou e saiu de vista. Observei por mais uma hora mas ela não voltou. Então fechei minhas cortinas e fui dormir.

A mesma coisa aconteceu na noite seguinte mas desta vez a cama dela estava arrumada porque tinha lençóis vermelhos, e a vi tirando a roupa e colocando o que presumi ser seu pijama. Esfreguei meu pau enquanto a observava. Sou um adolescente com tesão, o que você espera que eu faça? Então ela apagou a luz e eu não pude ver mais nada.

Alguns dias depois, peguei emprestada de um amigo uma câmera HD de web e a coloquei na minha janela, apontei para a janela do quarto dela – era uma ótima câmera que tinha um zoom de 50x, Então a liguei e sentei na minha cama com meu laptop no joelho, ajustei as configurações da câmera e aumentei o zoom, assim pude vê-la claramente pela janela do quarto em full HD, foi incrível.

Ela apareceu e eu estava certo sobre a idade dela; ela era super gostosa também, seu cabelo loiro comprido era sexy e ela tinha seios bonitos, eles não eram enormes mas eu podia ver lindas protuberâncias em seu top. Ela estava vestindo jeans e um suéter rosa.

Quando ela começou a se despir, deitei, coloquei o laptop na parte inferior das minhas pernas e puxei as cobertas por cima de mim, me escondendo embaixo das cobertas. Pressionei o botão de gravação e observei enquanto ela tirava o suéter. Ela estava vestindo um sutiã azul, tirei meu pau e comecei a esfregá-lo, então ela se afastou da janela e tirou a calça jeans, assim tive uma ótima visão de sua calcinha rosa quando ela se abaixou para tirar a calça. Ela tinha uma bunda apetitosa!

Ela dobrou suas roupas e as colocou em algum lugar fora de vista. Quando voltou para a câmera ela ficou ao lado da cama sem sua calcinha. Eu estava me masturbando freneticamente meu pau como se minha vida dependesse disso! Por alguns segundos ela olhou para a janela, ergueu os braços e prendeu os cabelos para trás. Tive uma visão frontal perfeita de seu corpo, me fazendo punhetar ainda mais rápido e alguns segundos depois gozei, ejaculei minha coragem em cima de mim.

Por um descuido meu, a câmera desligou e quando a liguei novamente vi que ela agora estava de pijama floral. Ela desligou a luz, então liguei o modo de visão noturna mas não consegui distinguir muito, estava meio confuso, mesmo assim pude ver movimento na cama, ela devia ter adormecido.

†***************†***************†***************†

Demorou dois dias até que eu a visse novamente. Eu estava olhando para a janela dela no meu laptop e quando ela entrou sentou-se ao lado da cama. Seu cabelo parecia molhado e ela estava com uma toalha branca em volta dela; ela deve ter acabado de pegar uma banheira ou chuveiro.

Ela colocou um pé na cama e começou a pintar as unhas dos pés, suas pernas e pés eram bonitos… e sim, eu já estava puxando meu pau: qualquer carne feminina nua, até mesmo pés, me deixa duro, então eu tirei a sorte grande!

Depois de pintar as unhas dos pés, ela se levantou e deu a volta para a frente, de costas para a janela ela abriu a toalha, enfiou os cantos das orelhas, presumo que ela tinha água nas orelhas e estava secando para fora. Em seguida levantou a toalha e a amassou na cabeça e começou a secar o cabelo, mas ela não estava usando nada por baixo: vi seu corpo inteiro nu, de costas, sua bunda parecia tão firme e sexy! Eu ejaculei instantaneamente!

Ela se inclinou para frente e afofou o cabelo com a toalha, pude ver sua buceta lisa espremida entre as coxas enquanto se curvava, comecei a me masturbar novamente, então minhas orações foram atendidas: “Por favor, vire-se. Por favor, vire-se. Por favor, vire-se. ”

Sim, ela se virou e “Oh – Meu – Deus”, eu vi tudo: seus seios perfeitamente arredondados, seus mamilos rosados, ela tinha um umbigo interno e sua buceta lisinha e rosada em toda a sua glória quente sexy fodível nua estava em visão total – quase derrubei meu laptop da cama quando rapidamente ampliei o máximo que a câmera permitiu, batendo no teclado como um louco: “Zoom. Ampliação. Ampliação!”.

Totalmente ampliada, sua buceta ocupava minha tela inteira, eu podia ver em detalhes incríveis, as curvas, as gotas de água nas laterais, a fenda no meio, parte de seu clitóris, apenas uma parte de seus lábios internos – era a buceta mais perfeita que eu já vi, foi a única que eu já vi, mas era tão legal, eu queria tanto que lambi minha tela várias vezes enquanto puxava meu pau com força.

Eu diminuí novamente quando ela saiu de vista, ela ainda estava perto da janela, ainda nua. Ela colocou desodorante embaixo dos braços e depois passou creme por todo o corpo. Eu a observei esfregar e apertar seus próprios seios enquanto aplicava creme e desejei que fosse eu fazendo isso… e ejaculei de novo, desta vez em toda a tela do meu laptop, foi bem legal porque meu gozo pousou na tela bem onde seus seios estavam, então foi um pouco como se eu tivesse acabado de gozar nela de verdade.

Eu estava exausto demais para me soltar de novo, meu braço estava me matando, então eu apenas relaxei e continuei a observá-la se mimando – observar uma garota passar loção por todo o corpo é tão sexy!

Cerca de meia hora depois, ela fez algo que eu só tinha sonhado em ver uma garota fazer.

[Parte 2 em breve]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:19p1p9ed4

    Kd a continuação??

    • Aracajuano ID:41igh531oic

      Tô sem muita inspiração pra continuar. Não sei qual rumo dar ao enredo. Alguma sugestão?

  • Responder José ID:gqblmkdqk

    Espero a continuação

  • Responder Jailson Santos ID:yazvgbhm

    Olá Francesca minhas preferências sempre é uma mulher bem madura, mas gosto de novinhas também, se possível até pré adolescentes