# #

Como eu e minha esposa entregamos nossa filhinha pra um dotado — parte 2

979 palavras | 26 |4.41
Por

Quem quiser ler o primeiro conto, ele está aqui: /2021/11/como-eu-e-minha-esposa-entregamos-nossa-filhinha-pra-um-pauzudo

Pois bem. Após a primeira gozada na boquinha da Carolzinha, minha esposa foi limpar o rostinho dela enquanto eu fui ao banheiro trocar de roupa e tirar a roupa gozada. O Mauro deitou na cama nu com o pau mole, mas logo ele ficou duro de novo, porque minha esposa começou a chupar ele novamente. Quando voltei do banheiro com outra roupa, a Adriana já tava mamando o Mauro e a Carolzinha só olhando. Foi aí que a Adriana, cheia de tesão, pegou o lubrificante e disse: “Tá na hora de vc meter no cuzinho dela! Não foi pra isso que que vc veio? Pra arrombar o cuzinho da nossa pequena?! Então vc arrombar nossa putinha agora”. O Mauro, que já tava com o pau durão de novo, respondeu: “nossa, nem acredito que vou ter essa alegria!” E eu fiquei com meu coração batendo forte! Como que minha filhinha de apenas 9 aninhos ia aguentar aquela tora de 22cm grossa e cheia de veias no cuzinho dela? A Adriana pegou a Carolzinha e disse, “vem, meu amor, que o amigo da mamãe vai fazer com vc o mesmo que o papai faz, vc vai ter que deixar ela comer teu cuzinho”. Mas a Carol respondeu assustada: “Mas, mãe, o pinto dele é muito grande! Vai doer muito. O do papai dói, imagina esse! Eu não quero”. A Adriana respondeu: “Não vai não, meu amor, mamãe vai te ajudar! Vai ser gostoso!” E eu não falava nada. Só massageava meu pau que já tava duro de novo.

Adriana colocou a Carol de 4 na cama e passou uma quantidade generosa de lubrificante na entradinha do cuzinho dela! Depois começou a meter o dedinho que ela aguentava com facilidade! Foi aí que eu tive a ideia de eu mesmo já preparar o cuzinho dela pro pau do Mauro. Eu disse: “Deixa que eu vou dar uma abridinha no cuzinho dela pra entrar o tua tora”. Tirei a roupa, lambuzei meu cacete e penetrei o cuzinho da minha Carol bem devagarinho até entrar tudo. A Carol já estava acostumada com meu pau, mas mesmo assim, obviamente, ainda deixo o cuzinho dela dolorido. Comecei a bombar enquanto a Corol gemia baixinho e o Mauro esperava a vez dele! Na hora de gozar tirei o pau do cuzinho dela e esporrei na cara da minha esposa! Que gozada gostosa!

A Carolzinha estava lá de 4, com o cuzinho já aberto. Então eu disse ao Mauro, “agora é sua vez!” Fode essa putinha. Ele olhou o cuzinho aberto da Carol e disse: “Olha só! O papai abriu o cuzinho da filhinha pra mim! Que delícia!” Agora era a hora. A Carol ia receber um pau bem maior e mais grosso que o que ela já tava acostumada. A Adriana, com a cara cheia da porra, pegou o lubrificante e lambuzou toda a tora do Mauro. Então o Mauro posicionou a cabeçona do cacete bem na entradinha do cuzinho da Carol. Aquela cabeça, que mau coube na boquinha dela começou a entrar devagarinho até que entrou e a Carol deu um grito: Aí! aí ai, tá doendo! A Adriana acalmou ela. Calma, amor, vc se acostumar. Eu disse ao Mauro, espera um pouco até ela se acostumar com a grossura! O Mauro passou um tempinho só com a cabeça no cuzinho, até que começou a penetrar devagarinho no cuzinho da minha filhinha. Ela fazia carinha de dor, mas aguentava tudo, enquanto a mãe fazia carinho nela dando apoio moral. Pouco a pouco a rola do Mauro foi entrando até que entrou toda! Eu não acreditei! Minha minha menininha, mesmo sofrendo caladinha, aguentou no cuzinho o que a mãe dela não aguentou! Que orgulho da minha filhinha!

Agora o Mauro começou a bombar forte no vai e vem e minha Carolzinha aguentando. Como que canal do reto de minha menininha de 9 aninhos conseguia engolir aquilo tudo?! Era inacreditável! O Mauro subiu na cama e montou na Carolzinha, e a penetração foi mais profunda ainda! Que cena linda de se ver! Um homem grande e pauzudo, totalmente desproporcional, mas minha putinha tava aguentando firme e forte dando apenas uns gritinhos. De repente o Mauro começou a urrar alto e dizer: Aí, caralho, vou gozar nesse cuzinho! Vou encher esse cuzinho pequeno de porra! Aaaarrrrh E aí ele gozou dentro do cuzinho da Carol enquanto bombava forte. Saiu de cima dela, ainda gemendo e asbaforido enquanto a Carol se deitou na cama desfalecida, coitada! E eu vendo fui pra perto da Carol e gozei pela terceira vez, dessa vez em cima bundinha dela. A Adriana já tava massageando o grelo ensandecida também!

O Mauro veio me dizer, com a rola já amolecendo: “caralho, que cu gostoso tua filha tem, cara!” Eu coloquei a coitadinha da Carolzinha de 4 de novo, que nem se mexia mais, e abri o cuzinho dela. O buraco tava enorme! Parecia aqueles filmes pornô que mostram o cu das atrizes depois de serem fodidas! Eu disse: “olha o que vc fez com minha menina, seu safado! rsrsrs” A Adriana também se assustou com o tamanho do rombo, mas ela mesma cuidou da Carolzinha e eu passei uns dias sem comer aquele cuzinho pra ela se recuperar pq o estrago foi grande. Ele ainda pediu pra foder a bucetinha dela, mas eu sabia que não ia rolar pq ela ainda não aguentava nem a minha rola na bucetinha, quanto mais a do Mauro! Ela tem mais facilidade pra dar o cuzinho.

Tivemos mais dois encontros desses, mas aí o Mauro precisou viajar. Hoje ainda é esse nosso segredo e a Carolzinha não conta pra ninguém!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos cuckold ID:w71j6mm1

    Que delicia . Mulheres com filhas que tem o desejo de ver elas sendo tratadas bem no sexo , casais liberais mulheres que tem este desejo enviem email para mim quem sabe podemos ter um relacionamento serio e eu iniciar sua filha tenho 19cm de dote sao paulo capital [email protected]

  • Responder @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

    Nossa esse cinto me deu um treco

    • Taradão ID:fi07p998k

      Se eu enfiar meu pauzão de 23cm na tua bucetinha, o treco vai ser maior kkkk

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Taradão Tamanho não adianta se não souber usar e outra tem que dar prazer e não só meter pra dentro

  • Responder Lima ID:w738xwd4

    Eu e minha esposa queremos uma novinha de uns 10 anos

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia!
    Fizeram um ótimo trabalho em mostrar para essa putinha para quê ela veio ao mundo.
    O dever e único propósito de uma Mulher é servir o Homem, estar sempre pronta para abrir as pernas em qualquer lugar ou hora, provocar e implorar para ser feita de depósito de porra, para depois agradecer por ter sido usada.
    Se for uma boa Puta, receberá a maior recompensa de sua vida: o Pau e o Leite do Macho

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Mãe & Filha ID:8cipn1bb0j

    Minha filhinha tem 7 anos e eu sou doida pro meu namorado comer ela. Só não sabemos como fazer ainda.

    • hepta campeao mengao ID:8d5ey01j41

      por que dificilmente as mulheres deixam contato aqui?Sera que sao mulheres mesmo com esses desejos?

    • Abusador ID:fuos3ep8j

      Ja abusei muito de garotinhas nessa idade até menor ainda. Mas comer não tive essa chance se deixar alargo o cusinho e a bucetinha bem gostoso e aposto que vicio sua filhinha gostaria de comer ela de frente pra enfiar a lingua dentro da boquinha tenho maior tesão em pequenas mas sou muito amoroso

    • Abusador ID:fuos3ep8j

      Ja bati uma punheta bem gostosa pensando na sua filhinha dei 12 espirradas se for dentro do intestino da sua pepequena filhinha que ja estou apaixonado por ela preciso namorar essa criança chegarei à 18 espirradas com certeza

    • @Leticiazinha02 ID:muj6pxud3

      Sério? Vcs vão deixa um homem comer a filha de vcs?

  • Responder Ytalo ID:830x1xsmm3

    Demais . Agora vc come a bucetinha e o amigo o cuzinho . Faz uma DP .

  • Responder Admirador ID:81rg0lgd9j

    Conta mais …Excitando top demais

  • Responder Pica ID:ona2xro20b

    Top d+ continua

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Delícia de cuzinho da Carolzinha meu telegram@Ferrei

  • Responder Nayandra ID:n0vjdo8ri

    Meu padrinho também era um negão de 1,80,lindo,forte e sarado,ele tinha uma rola de 25 centímetros,era (KIDBEGALLA)mesmo,encarei aquela rola com 8 anos de idade.
    Claro que não foi de primeira né gente,meu padrinho uso vários tipos de brinquedos sexuais para chegar no nível daquela rola,foi uma experiência incrível,sem trauma ou arrependimento,teve amor,carinho e paciência,se eu pudesse volta no tempo,faria tudo de novo.
    Só de lembrar, já fico toda molhada,aos 20 anos eu engravidei dele,em breve colocarei a minha história aqui no site, então esperem, porque eu ainda estou escrevendo.

    • Bobonho ID:7btej3kb0a

      Olá, Nayandra, tudo bem? Deixa teu e-mail ou telegram pra a gente bater um papo. Adorei ler tua experiência!

    • Coroa 30 ID:h5i70549k

      Oi gata me conta essa sua experiência que você teve com seu padrinho essa gravidez me manda um e-mail lá delícia de experiência hein [email protected]

  • Responder Marcio_pica_doce ID:g3ipqdl5q

    Quero fazer parte desse segredo deixe seu contato no e-mail [email protected]

  • Responder Rafaella ID:gsudr8209

    Bem contado.. Beijos a todos !!

  • Responder Bucetinha carnuda ID:8effleab0a

    Meu pai me comeu quando eu tinha ,8 anos, hj eu sou a putinha dele

    • Raysp ID:xgmb70m2

      DelicIa ,

    • Raysp ID:xgmb70m2

      9a aguentando um k7 de 22cm e mto . Mas o conto e mto exitante .

    • Rtyy ID:8kquykbihj

      Que INVEJA 😀

    • Mãe & Filha ID:8cipn1bb0j

      Vc deixou de boa?
      Quero ensinar minha filha dar pro meu namorado tbem. Ela tem 7 aninhos, acho q ela já tá com a bucetinha preparada pra aguentar

    • Papai Amoroso ID:fi07p998k

      Oi, Mãe & Filha, eu sou o autor do conto. Deixa teu e-mail ou telegram que a gente conversa.