# #

Esconde-esconde

649 palavras | 17 |4.76
Por

Nesse conto, relatarei como tirei o cabacinho de um teen após uma brincadeira de pique esconde. Vai ter continuação.

Eai pessoal, Beleza? Então, aqui vou me chamar de Iniciador, moro numa cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul, tenho 22 anos.

Marlon ( 20 anos )
Eu ( 17 anos )
Eduardo ( 15anos )
William ( 14 anos )
Rafael ( 8 anos )
Jean (12 anos)

Costumávamos brincar todos juntos nos finzinhos de tarde, até então não tinha maldade nas nossas cabeças, mas então desde que surgiu o boato que o Eduardo tinha passado a rola no Rafael, algo mudou em mim.

Estávamos todos reunidos tirando 2 ou 1 pra ver quem começaria a contar, daí quem caiu no pique foi o Rafael, como ele era mais novo ele era mais lento, então ele começou a contar, quando estávamos todos escondidos ele saiu pra procurar, oq não durou muito pq todo mundo se bateu.
Aí começamos a reclamar q ele não podia contar logo de começo, isso é aquilo e etc…
Daí eu fiquei no lugar dele, como eu era um dos mais rápidos não demorou muito pra eu sair do pique.
Daí me veio na cabeça q o Eduardo tinha passado a rola nele e me surgiu uma certa curiosidade, então convidei Rafael para se esconder comigo, fomos para uma construção em frente das nossas casas, estávamos escondidos até então, não tinha acontecido nada aí eu peguei coragem e perguntei.

– verdade que o Eduardo te comeu?

Rafa – não! ( tava envergonhado )

Eu – sei, sei e dei risada.

Ficamos em silêncio, até que eu falei.

– tu é lento pra bater o pique né, que tal se fazermos uma troca, eu conto todas vezes no teu lugar, em troca tu deixa eu comer teu cuzinho.

Rafael ficou pensando, pensando, até q falou

E se alguém ver ?

Eu – ninguém vai ver não, então eu meti a mão no short q ele tava usando e abaixei e vi aquela cuequinha preta enfiada no rabinho dele, fiquei louco, tava de pau duro, quando escutamos um dos meninos se aproximando, daí no susto Rafael levanta o short e sai correndo em direção ao pique e eu fico lá de pau na mão é muito puto, pq ele ia ter q contar denovo.
Eu esperei o pau diminuir pra ninguém ver e sai, já estavam todos meninos lá, daí íamos começar a brincadeira denovo, só q eu me ofereci pra contar no lugar do rafa, ele ficou no mesmo lugar e mais uma vez não demorou muito pra eu sair do pique.
Então começou a ficar muito tarde e a mãe de alguns mlks começaram a chamar eles.
Na rua ficamos só eu e rafa e mais dois meninos, e fomos brincar denovo, corri pro mesmo lugar na construção e chamei o rafa pra ir comigo, quando ele chegou lá já meti a mão na bunda dele e tirei o pau pra fora, comecei a sarrar por cima da cuequinha, ele como era muito novo ficou assustado, e eu sarrando ele por cima da cueca, daí eu pedi pra ele baixar a cueca pra eu meter no cuzinho dele, só q eu como sem experiência alguma, nem imaginei q meu pau ia entrar no cu dele, então fiquei só sarrando, até gozar na bundinha dele.

Obs: Rafael era magrinho, tinha cabelo estilo coreano, branquinho, cinturinha fina e uma bunda bem empinadinha.

Depois a mãe dele chamou ele pra dentro, e eu quis parar de brincar.
No outro dia, ele não queria mais fazer oq fizemos etc e etc, só que dai eu obriguei ele a dar pra mim, e dessa vez foi pra valer, como ele desde os 8 aninhos.

O conto não tá tão elaborado, pq escrevi na pressa
Quem quiser saber como é o Rafinha me chama no Tele: @iniciador1997

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilmar ID:h5hn3bbaz

    Eu morava num quintal de vila, pra falar a verdade, era muquifo da porra. Um quintal comprido com “trocentas” casas. Minha casa ficava nos fundos, onde a molecada costumava brincar. Eu costumava ficar encostado no portão de casa, olhando a bagunça deles. O muro de casa era baixo, e meu portão era de madeira, e da mesma altura do muro. Um dia, a galerinha estava brincando de esconde-esconde, e um dos meninos, ficou feito barata tonta procurando um lugar pra se esconder. Abri o portão e falei pra ele entrar, se abaixar ali mesmo, que eu dava um toque qdo ele pudesse sair. Ele sentou e esperou eu avisa-lo. Antes de abrir o portão, falei pra ele não contar aos outros onde ele estava, pq assim ele podia se enconder enquanto eu estivesse ali. Qdo deu, abri o portão, ele saiu rápido e se salvou. Ele veio se esconder mais uma duas vezes, e depois entrei. Dias depois, lá estava eu no portão qdo começou a brincadeira. Qdo me viu, ele sorriu e fez sinal de positivo. Deixei o portão destrancado, e lá veio ele. Nesse dia eu estava só com uma samba canção, mas por costume mesmo, nem me passava pela cabeça nada dessas coisas. Logo que ele sentou, segundos depois ele tocou na minha perna.

    • Gilmar ID:h5hn3bbaz

      Tocou na minha perna e me chamou, quase sussurrando.
      – tio…tio…
      Olhei pra baixo, ele estava rindo e apontado falou.
      – seu pinto tá de fora tio…rsrsrs…
      Discretamente falei, que não, que eu estava de vestido. Ele insistiu e falou.
      – mas dá pra ver tudo…rsrsrs…
      Não sei o pq, mas falei sem pensar.
      – e vc tá gostando né safadinho, tanto que não tirou o olho…rsrsrs…
      Ele riu baixinho, e perguntou se dava pra sair. Olhei, vi que estava livre, abri o portão, ele vazou rapidinho. Pra mim, depois do que aconteceu, ele não ia querer voltar mais. Ledo engano, voltou, e mais curioso que antes. Me cutucava toda hr, pra perguntar alguma coisa. Eu respondia de boa, mas com uma ponta de maldade. E assim, o safadinho voltou a se esconder mais vezes ali, e cada vez mais curioso. Passado alguns dias, lá estava eu no portão, mas não havia ninguém brincando naquele dia. Foi qdo ele saiu da casa dele, olhou e me viu no portão. Acenou me cumprimentando, respondi. Ele subiu, e minutos depois voltou. Passou pela porta da casa dele, e veio conversar comigo. No meio da conversa, falei.
      – que pena que não tem esconde-esconde hj…rsrsrs
      – pq tio ?
      – acho que vc ia gostar de ver como estou hj…

    • Gilmar ID:h5hn3bbaz

      Ele perguntou.
      – como vc tá ?
      – quer ver mesmo ?
      – ah…sei lá
      – quer ou não quer ?
      Ele ficou pensativo, e eu já estava de pau duro, pensando na hipótese de brincar com ele. Ele então falou.
      – primeiro fala como vc tá, eu falo se quero ver tá bom …
      – não, se vc quiser ver mesmo, vai ter que entrar…rsrsrs…
      Deixei ele curioso, e apesar do portão ser baixo, não tinha como ele ver nada, apesar de ter tentado.
      Ele olhou para o corredor, correu os olhos pelo quintal, e falou.
      – tá bom tio
      Abri o portão, ele entrou e já sentou no cantinho de sempre.
      Eu estava usando uma cueca boxer azul claro, mas já estava de pau duro.
      Ele riu e falou…
      – ah tio vc tá de cueca
      Olhei pra ele, ri e falei.
      – então vc gosta mesmo de ficar olhando pra minha rola né safado.
      – vc fica mostrando ué
      – então não seja por isso.
      Abaixei a cueca, tirei a rola pra fora e falei.
      – pronto…mata sua vontade de ver rola…rsrsr
      Eu tinha depilado, mas pq era acostumado a fazer isso, e acabou despertando mais curiosidade nele.
      Ele olhou e falou.
      – pq vc não tem pelinho tio
      – pq eu depilo, vc gostou ?
      – sei lá
      – me dá sua mão
      Peguei a mão dele, guiei e falei
      – passa a mão, sente como tá lisinho

    • Gilmar ID:h5hn3bbaz

      Resumindo…
      Depois daquele dia, ele voltou no outro, e no outro…e acabou tocando uma pra mim ali mesmo sentadinho escondido atrás do meu portão. Não foi difícil convence-lo a entrar em casa, pra gente ficar mais a vontade. E conversando com ele, descobri que ele fazia troca-troca com um amigo da escola, antes de mudar para aquele quintal. Perguntei se tinha feito com algum moleque do quintal, mas ele negou veementemente. Acreditei e perguntei se ele gostava de dar a bundinha pro amigo, mas nessa altura da conversa, enquanto falava, ele me masturbava. Não demorou muito, pra faze-lo chupar minha rola, foi difícil convence-lo, mas depois da primeira vez, qdo não estava com a molecada, estava em casa comigo. Até que um dia, enquanto me chupava, comecei à acariciar a bundinha dele, e ele não ligou qdo abaixei seu short. Naquele dia, lhe tirei as preguinhas e enchi o cusinho dele de porra. Não foi assim tão fácil, como vejo nos contos que leio aqui. Foi com muita calma, paciência e carinho. Ele tinha 11a na época, e até os 13a foi a minha putinha, qdo mudou de lá. E nunca ninguém soube, sempre fomos muito discretos, apesar do tanto de gente que morava lá.

  • Responder Comelao ID:3c793cyyzrb

    Parte 2?

  • Responder Junior ID:bemnij63hk

    Comecei com nove anos, meu comedor tinha treze anos, seu pau tinha 12 cm e era da grossura e entrou gostoso.

    • antonio da silva ID:1dbdlr273d0a

      eu comecei com 09 anos, comecei a comer os colegas, depois comecei a dar tambem, tinha um cara, que roçava os pau nas minha bunda, quando tentava penetrar, doia muito, uma vez entrou, a cabeça, pedi para ele tirar, outros dias, ele gosava na porta do meu cuzinho, , ate hoje penso nele, já o procurei mas ele disse que era passado, não quis mais fazeer

  • Responder F ID:gsun31k0a

    Antigamente nessas brincadeiras de esconde esconde rolava muito isso,

  • Responder Marcelo ID:g3ipekdo8

    Delícia mano. Também fui iniciado assim, na mesma brincadeira e na mesma idade. Só que o cara tinha 18. A gente curtiu até os meus 10. Hj não dou mais e só fico com mulheres. Mas sempre bom relembrar esses tempos. Vlw

    • Maurício ID:h5hn3bbaz

      Hummm…
      Sei não…
      Bem cantadinho, qdo o papo começar a rolar, as lembranças voltam, a vontade idem…e vc vai querer dar novamente sim… e como vai…

  • Responder D e n i e d ID:gqauwuzra

    Achei gostoso, mas com 8 anos não se faz amigão

  • Responder Pirocudo ID:1v7f4n4q

    Ñ aparece nada la com esse nome q vc deu.

    • @Iniciador ID:1dai7a6td4

      Tenta agora

    • Zé do mato ID:8d5g1djpm2

      Verdade

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    tem que continuar quero saber como tudo aconteceu

    • Nin ID:3c793cyyb09

      Fala mais sobre isso mano…tô de pau duro há duas semanas pensando em como vc rasgou ele

  • Responder Vini ID:40voyuyjb0a

    Seu id do telegram está errado