#

Transando com algumas porcas no cio

1146 palavras | 5 |4.75
Por

20 porcas no cio, prontas para a “inseminação” 😏😏😏

Vamos a mais um conto sobre minhas experiências metendo meu pênis em vagina animal.
Nessa época eu já havia transado algumas vezes com cadelas no cio e umas poucas vezes com vacas, mas até então nunca tinha me ocorrido fazer sexo com uma porca.
Naquela época, eu havia retornado ao interior onde morava, depois de tentar emprego na cidade de Braço do Norte, porém sem grande sucesso. O trabalho remunerava pouco e mal dava para as despesas mensais… Quanto retornei para o interior, voltei a trabalhar no campo com meus pais mas meu tio tinha começado a construir uma casa e como tinha algumas granjas de suínos precisava de alguém para ajudar no cuidado e manejo dos animais por pelo menos 10 meses mas acabei lá empregado por 2 anos.
As granjas eram bem grandes e com muitas porcas criadeiras já que destinavam-se a criação de leitões, desmame e depois os bichinhos eram conduzidos para a região do meio oeste e oeste de Santa Catarina, onde finalizava o processo de engorda e venda ou abate dos animais.
Enfim, comecei a conhecer todo o trabalho nas granjas iniciando pela alimentação e limpeza dos chiqueiros, baias e o local num todo. Quando era a hora de dar a ração era uma barulheira infernal. Não se ouvia nada. Mas ao fim, os animais estavam quietos e comendo. Depois era a hora de limpar a parte de trás das baias, onde haviam feito os dejetos.
Enquanto limpava com uma inchada, pude perceber a parte posterior dos animais e era todas porcas bem grandes, brancas e com bucetas de tudo que era tipo e tamanho. Aquela visão foi me dando muita idéia besta e um tesão bem grande já que estava difícil fuder alguma cadela pois nem sempre estavam no cio que era quando eu mais as queria já as porcas estavam ao inteiro dispor e todos os dias tinha pelo menos uma no cio.
As porcas brancas quase sempre têm uma buceta branca/rosada de certo tamanho, mas quando ficam no cio, a buceta fica bem inchada e fofa, cor rosa forte à vermelho bem intenso, fácil demais de identificar até porque a vulva fica tão inchada que é bonito e atraente aos olhos de qualquer macho e, quando o cara coloca a mão sobre a parte posterior dela, sobre as costas, elas ficam bem paradinhas, tesas e geralmente orelhas de pé. O cara pode empurrar, esfregar nela e tudo mais, ela fica alí, paradinha, esperando a “coisa” acontecer.
Certa vez, quando tive de fazer essa verificação de qual estava no cio, marquei 20 ou 25 delas que estavam bem no cio e aptas a inseminação artificial, mas tive um prazer antes…
Era um dia cinza, chuvoso e só eu estava na granja. Tinha umas 20 porcas no cio esperando serem cobertas por algum macho, ou inseminadas e meu tesão era imenso naquele dia. Lembro que comecei a passar a mão por trás das bundinhas, tocando nas bucetas e confesso que era uma mais bonita que a outra. Todas tinham a vulva explodindo de fogo e desejo por pau e durante cerca de 1 hora, fiquei brincando com meu pau naquelas bucetas todas.
O tesão era tamanho que nem escolhi. Fui para trás da primeira, meu pau estava doendo de tão duro e só encaixei a cabeça do cacete na portinha da racha, dava umas duas ou três esfregadinhas para sentir se abrir e começava a empurrar meu pênis para dentro da buceta. Eram bem quentes e, nenhuma reação, apenas paradinhas, tesas, curtindo a relação. Sempre achei que as danadas tinham prazer porque enquanto eu metia nelas empinavam a bunda ficando enorme e deixando a bucetinha bem a mostra e ótima para estocar. No início não é lubrificado nem tão molhadinho ou gostoso como uma buceta de cadela, nas depois de uns 30 vai e vem ficam bastante molhadinhas e só então o pau do cara começa a sentir o calorão que é dentro de uma buceta de porca. Fiquei metendo naquela 1ª porca por uns 5 minutos e quando estava quase gozando, resolvi parar porque queria meter em uma outra também… Quando tirei meu cacete, estava ensopado, inchado pra caramba e tremendamente grande e duro. Me afastei e comecei a olhar para todas aquelas outras porcas querendo transar. Aquilo foi me dando um tesão uma tara, uma vontade de comer todas elas que quase fui a loucura. Era buceta demais para dar conta.
Fui para trás da segunda porca e meti bastante, mas não metia até gozar, parava e segurava. Eu ia para a próxima. Fiz isso até a 6 porca, quando eu não aguentava mais e queria gozar. Só nessas primeiras 6 porcas foram pouco mais de 40 minutos. Resolvi mudar de tática e só ia atrás de cada uma, metia meu pau e dava umas 30 estocadas e ia para a próxima. Assim eu teria a chance de saber qual das 20 seria a mais gostosa e onde eu teria o prazer de meter até gozar. Olha, aquela foi uma péssima idéia. Eu queria trepar com pelo menos umas 8 delas e escolhi uma que tinha a buceta menor e mais inchada de todas. Soquei meu cacete nela até não aguentar e derramar muita porra dentro dela. Meti tanto que meu pau saía para fora da buceta e quando socava para dentro dava um estalo da batida da minha virilha na traseira da porca. Às vezes a buceta chegava a “peidar” de tanto meter. Percebi que, a porca realmente gosta de transar e tem sim prazer porque quando o cara fica metendo o pau por algum tempo, ela começa a cruzar as pernas traseiras e se empurrar para trás, como se dizendo para enfiar cada vez mais e depois disso ela fica extremamente molhada, se tremendo toda e com muita intensidade treme a parte traseira o que só me motivou a socar ainda mais forte até despejar meu sêmen naquela vagina suína.
Foi gostoso pra caralho. Sentir meu pau dentro de 20 bucetas no cio, isso era maravilhoso e tive a sorte de repetir o feito naquela mesma tarde e outras muitas vezes por cerca de 2 anos.
Não era como fuder uma cadela no cio, mas para aliviar um pênis com tesão, a buceta de uma porquinha no cio certamente não é de se dispensar.
Naquela tarde eu repeti a transa com algumas daquelas porcas, mas não as 20 até gozar em outra da buceta menorzinha. Poucos dias depois fui descobrir quão mais gostosa era a buceta de uma leitoa (porca virgem) no cio e passei a dar certa preferência para estas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dourado G

    Eita que essas horas seus leitores, queriam estar aí no meio… 20 porcas só pra você. Bora dar uma passada nesse sitio

    • Sexogang

      😏😏😏😏

    • Sexogang

      Fico imaginando uma rapaziada de pau duro fodendo essas porcas… Tá ligado que as porcas no cio gostam de foder e foder muito? Elas ficam paradinhas só levando rola… (a porca sente prazer).

  • Responder paulo

    cara seu conto e the best parabens.

    • Sexogang

      Valeu.
      Logo terá a descrição de quando trepwi com as leitoras… Também foi bem gostosinho…
      Já traçou alguma fêmea “Paulo”?