#

Segredo o culto

575 palavras | 13 |3.69

BOM DIA A TODOS . Sou apenas uma fã de contos eróticos e hoje tive coragem de relatar algo que aconteceu comigo a 10 anos atras , hoje estou com 45 anos .
Sou uma mulher que sempre , cuidei da família e nunca gostei de coisa errada , os anos foram passando e como de costume , meu casamento estava travado , com a mesmissi de sempre . Minha irmã adora viajar e quase nunca nos vimos pessoalmente , umas 4 vezes no ano no máximo . No dia do meu aniversário ela veio e fiquei surpresa com o presente que ela trouxe , um filhote de pastor alemão , ela me disse que como eu passava muito tempo em casa só com meu filho , séria bom tem um por segurança , pois havíamos sido assaltados 2 vezes . Nos primeiros dias não gostei muito porque ele latia muito e sujava por todo lugar e como de costume sobrava para mim limpar tudo .
Mais acabei me apegando a ele , 1 ano depois andei desconfiada do meu marido , pois ele andava estranho , sempre cansado , demorava para chegar em casa , uma vizinha nossa me falou que tinha visto ele em um restaurante com uma mulher , na mesma hora entrei para casa e por conta da raiva que estava comescei a beber um pouco de vinho , nisso me deu uma coragem e fui até o trabalho dele e quando entrei via ele agarrando a secretaria no escritório dele . Tivemos uma briga feia e falei para ele não voltar tão sedo para casa.
No caminho de volta quase me envolvi em um assidente , entrei e fiquei no meu quarto terminado de beber a garrafa de vinho que estava bebendo , passava tantas coisas na minha cabeça a raiva tomou conta de mim , na minha cabeça veio a vontade de dar o troco a ele e fazer ele de corno também . Parei um pouco , tentei me acalmar , nem meu filho estava em casa pois minha mãe tinha levado ele para a casa dela , resolvi tomar um banho e quando estava tirando a roupa meu cachorro entrou no quarto e ficou cheirando minha perna , sentei na cama para fazer carinho nele quando ele veio no meio das minhas pernas e ficou me cheirando , tomei um susto e sem pensar muito falei comigo mesma , será com vc que vou me vingar daquele safado , ai comescei a alizar ele e nisso ele subiu na minha perna e quando vi que ele estava com vontade fiquei de quatro perto da cama e demorou um pouco por ser minha primeira vez a fazer esto , mais quando ele acertou quase dei um grito , ele segurou forte na minha cintura e metia forte sem parar , notei que estava crescendo e tomando conta do meu útero e de pois ele parou e senti uns jatos quentes por dentro e uma bola enorme bem na entrada da minha vagina com uma pressão forte .
Algum tempo depois ele tirou para fora e saia um monte de gozo de dentro de mim , me levantei e fui tomar banho e aos mesmo tempo a sensação de ter feito minha vingança . No outro dias me senti um pouco doloria , e nisso quando marido voltou para casa acabei me separando dele pouco tempo depois , hoje em dia mora só eu e meu filho e nosso cachorro , e ja me envolvi com nosso dog algumas vezes desde a última vez , quando fico sozinha em casa .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 16 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João ID:81rfhz2oid

    Upa

  • Responder Henrique ID:1daiccevqk

    Nada como dar o troco no marido não é mesmo, assim como ele estava comendo uma cadela você deu para um cachorro. Parabéns pelo conto…

  • Responder Isabela ID:ona09l3m99

    Oi tenho 11 anos com 10 ganhei um cachorro um salsicha lindo destruidor das coisas mas muito carinhoso toda noite ficava comigo na minha cama como sempre durmo só de calcinha uma noite acordei com ele lambendo minha xoxota por cima da minha calcinha briguei com ele mas no outro dia msm coisa aí por fim deixei ele lamber sem calcinha nossa foi muito gostoso por fim tirei a coisa dele da capa e comecei a sentar em cima sentindo que minha xoxota estava ardendo e o pau dele ficando grosso tirei fico grossa e cheio de veia ele ficou se lambendo até molecer minha xoxota ardia muito os dias foi passando e eu só ficava deixando ele me lamber um dia no caminho da escola o cachorro do meu vizinho tava no portão como eu tava com uma saia enfiei minha mão por dentro da minha calcinha e dei a mão pra ele cheira ele lambeu bastante peguei ele e fui no fundo de casa e fiquei de 4 e deixei ele lamber até que em um momento ele sobrou na minha costas e ficando bombado sentindo estocar minha xoxota entrava e saia segurei ele em cima de mim por um instante e foi aí que minha xoxota começou a arder muito tentei tira mas não saiu e começou escorrer sangue na minha perna ele engatou na minha xoxota ficamos ali por mais ou menos 20 minutos eu não podia gritar pra minha mãe não ver quando saiu minha xoxota tava inchada e não saia mais sangue só saia um liguido amarelo da minha xoxota até hj eu fico com ele mas não fica engatado mais é realmente uma delícia com cachorro

    • come cu ID:8d5gapxxia

      fiquei interessado pode me contar mais em isabela

    • Bella.bi.ctba ID:w73p9bql

      Podemos conversar?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Divirta-se com seu dog, Isabela..

    • Flanki ID:n4n8oyd9b

      Delícia princesa me chama no email [email protected]

    • Moreno de minas 20cm ID:2qlsxsgzk

      Oi Isabela adoraria ver vc se divertindo com um cão adoraria por meu pau pra vc chupa enquanto o cachorro de fode.Sou moreno 1m83 78kg 20cm de pica

    • Patricia ID:5pbartudoia

      Bella.bi.ctba vc è de que lugar de Curitiba? eu Moro no fazendinha, meu email [email protected]

  • Responder Gordinha safada ID:beml0tdk0i

    Delicia

  • Responder @Brisa39 ID:3nwp9jpjoic

    Delícia conta mais por favor

  • Responder @Jottaemee ID:40vojo7joii

    Nada como vingar o chifre, dando pro cachorro.
    Muito erro de Português mas whatever! Kkkk

    • Anônimo ID:gqatx4nd3

      Imagino o gordo virgem que escreveu essa merda, não pela imaginação mas por achar que uma menininha de 10 anos teria capacidade para escrever tudo isso…kkkkkkkkkk