#

Transando com algumas porcas no cio

1146 palavras | 34 |4.78
Por

20 porcas no cio, prontas para a “inseminação” 😏😏😏

Vamos a mais um conto sobre minhas experiências metendo meu pênis em vagina animal.
Nessa época eu já havia transado algumas vezes com cadelas no cio e umas poucas vezes com vacas, mas até então nunca tinha me ocorrido fazer sexo com uma porca.
Naquela época, eu havia retornado ao interior onde morava, depois de tentar emprego na cidade de Braço do Norte, porém sem grande sucesso. O trabalho remunerava pouco e mal dava para as despesas mensais… Quanto retornei para o interior, voltei a trabalhar no campo com meus pais mas meu tio tinha começado a construir uma casa e como tinha algumas granjas de suínos precisava de alguém para ajudar no cuidado e manejo dos animais por pelo menos 10 meses mas acabei lá empregado por 2 anos.
As granjas eram bem grandes e com muitas porcas criadeiras já que destinavam-se a criação de leitões, desmame e depois os bichinhos eram conduzidos para a região do meio oeste e oeste de Santa Catarina, onde finalizava o processo de engorda e venda ou abate dos animais.
Enfim, comecei a conhecer todo o trabalho nas granjas iniciando pela alimentação e limpeza dos chiqueiros, baias e o local num todo. Quando era a hora de dar a ração era uma barulheira infernal. Não se ouvia nada. Mas ao fim, os animais estavam quietos e comendo. Depois era a hora de limpar a parte de trás das baias, onde haviam feito os dejetos.
Enquanto limpava com uma inchada, pude perceber a parte posterior dos animais e era todas porcas bem grandes, brancas e com bucetas de tudo que era tipo e tamanho. Aquela visão foi me dando muita idéia besta e um tesão bem grande já que estava difícil fuder alguma cadela pois nem sempre estavam no cio que era quando eu mais as queria já as porcas estavam ao inteiro dispor e todos os dias tinha pelo menos uma no cio.
As porcas brancas quase sempre têm uma buceta branca/rosada de certo tamanho, mas quando ficam no cio, a buceta fica bem inchada e fofa, cor rosa forte à vermelho bem intenso, fácil demais de identificar até porque a vulva fica tão inchada que é bonito e atraente aos olhos de qualquer macho e, quando o cara coloca a mão sobre a parte posterior dela, sobre as costas, elas ficam bem paradinhas, tesas e geralmente orelhas de pé. O cara pode empurrar, esfregar nela e tudo mais, ela fica alí, paradinha, esperando a “coisa” acontecer.
Certa vez, quando tive de fazer essa verificação de qual estava no cio, marquei 20 ou 25 delas que estavam bem no cio e aptas a inseminação artificial, mas tive um prazer antes…
Era um dia cinza, chuvoso e só eu estava na granja. Tinha umas 20 porcas no cio esperando serem cobertas por algum macho, ou inseminadas e meu tesão era imenso naquele dia. Lembro que comecei a passar a mão por trás das bundinhas, tocando nas bucetas e confesso que era uma mais bonita que a outra. Todas tinham a vulva explodindo de fogo e desejo por pau e durante cerca de 1 hora, fiquei brincando com meu pau naquelas bucetas todas.
O tesão era tamanho que nem escolhi. Fui para trás da primeira, meu pau estava doendo de tão duro e só encaixei a cabeça do cacete na portinha da racha, dava umas duas ou três esfregadinhas para sentir se abrir e começava a empurrar meu pênis para dentro da buceta. Eram bem quentes e, nenhuma reação, apenas paradinhas, tesas, curtindo a relação. Sempre achei que as danadas tinham prazer porque enquanto eu metia nelas empinavam a bunda ficando enorme e deixando a bucetinha bem a mostra e ótima para estocar. No início não é lubrificado nem tão molhadinho ou gostoso como uma buceta de cadela, nas depois de uns 30 vai e vem ficam bastante molhadinhas e só então o pau do cara começa a sentir o calorão que é dentro de uma buceta de porca. Fiquei metendo naquela 1ª porca por uns 5 minutos e quando estava quase gozando, resolvi parar porque queria meter em uma outra também… Quando tirei meu cacete, estava ensopado, inchado pra caramba e tremendamente grande e duro. Me afastei e comecei a olhar para todas aquelas outras porcas querendo transar. Aquilo foi me dando um tesão uma tara, uma vontade de comer todas elas que quase fui a loucura. Era buceta demais para dar conta.
Fui para trás da segunda porca e meti bastante, mas não metia até gozar, parava e segurava. Eu ia para a próxima. Fiz isso até a 6 porca, quando eu não aguentava mais e queria gozar. Só nessas primeiras 6 porcas foram pouco mais de 40 minutos. Resolvi mudar de tática e só ia atrás de cada uma, metia meu pau e dava umas 30 estocadas e ia para a próxima. Assim eu teria a chance de saber qual das 20 seria a mais gostosa e onde eu teria o prazer de meter até gozar. Olha, aquela foi uma péssima idéia. Eu queria trepar com pelo menos umas 8 delas e escolhi uma que tinha a buceta menor e mais inchada de todas. Soquei meu cacete nela até não aguentar e derramar muita porra dentro dela. Meti tanto que meu pau saía para fora da buceta e quando socava para dentro dava um estalo da batida da minha virilha na traseira da porca. Às vezes a buceta chegava a “peidar” de tanto meter. Percebi que, a porca realmente gosta de transar e tem sim prazer porque quando o cara fica metendo o pau por algum tempo, ela começa a cruzar as pernas traseiras e se empurrar para trás, como se dizendo para enfiar cada vez mais e depois disso ela fica extremamente molhada, se tremendo toda e com muita intensidade treme a parte traseira o que só me motivou a socar ainda mais forte até despejar meu sêmen naquela vagina suína.
Foi gostoso pra caralho. Sentir meu pau dentro de 20 bucetas no cio, isso era maravilhoso e tive a sorte de repetir o feito naquela mesma tarde e outras muitas vezes por cerca de 2 anos.
Não era como fuder uma cadela no cio, mas para aliviar um pênis com tesão, a buceta de uma porquinha no cio certamente não é de se dispensar.
Naquela tarde eu repeti a transa com algumas daquelas porcas, mas não as 20 até gozar em outra da buceta menorzinha. Poucos dias depois fui descobrir quão mais gostosa era a buceta de uma leitoa (porca virgem) no cio e passei a dar certa preferência para estas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Djonas ID:81rqa56t0j

    Ah quando eu tinha meus 22 aos 28… Que época boa. Trabalhei em granja também e fazia muito sexo com as porcas tanto fora do cio como no cio mas é claro que no cio elas são bem mais molhadas e quentes! A hora que passa a mão na traseira delas que só levanta o rabo, empina bem a bunda mostrando a buceta e fica imóvel esperando meter… Uma, duas três pinceladas na raxa e bota com tudo para dentro e foda-se. Deixava tudo bem ensopado até gozar. Meia hora de muito prazer. Tenho 35 e morro de vontade…

    • Sexogamg ID:81rqa56t0j

      Conte mais @Djonad. Fiquei c tesão c seu comentário.

  • Responder Gostosinha ID:g62zeovzm

    Alguém tem ai

  • Responder Adoro Macho ID:g3ivr17qm

    Estou percebendo que é lucrativo ter um sítio com diversas espécies de fêmeas…Brincadeira (risos)

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Imagino ser bastante lucrativo sim. Muitos pagariam para passar um final de semana atolando a vara ou mesmo para matar a curiosidade. Eu por exemplo de pagaria para fuder uma égua…

  • Responder Adoro Macho ID:41igr4int09

    Você é demais, que tesão.

    • Sexogang ID:81rg0ljhrj

      Opa, valeu!!!

    • Luiz ID:fuor97xii

      Eu pagaria para fudeu uma vaca

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Você é de onde @Luiz? Só para ter uma idéia, pagaria quanto???

  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    Moro no estado do rio

    • Oi égua mulas e uma delíc ID:g3ja3hd9b

      Delicia de porcas

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Realmente! Era tão gostoso que fazia duas a três vezes por dia! Foram mais de 1.800 fodas em 2 anos e meio! Queria experimentar égua pois dizem serem muito boas!

  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    Quero tanto comer uma que Ate pago

    • Adoro Macho ID:g3ivr17qm

      Estou percebendo que é lucrativo ter um sítio com diversas espécies de fêmeas…Brincadeira (risos)

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      O sexo em si já é bom agora quando é proibido (por assim dizer), é muito mais gostoso. Imagina um sítio com vacas, porcas e cadelas a disposição!?! Homens com tesão e dispostos a pagar para tal experiência…

  • Responder Sexogang ID:g3jgkabd4

    Sempre gostei mais de cadelas no cio e vacas. As cadelas porque no cio ficam perseguindo o macho (homem que às come) e durante os 14 dias do cio mais intenso, elas querem a toda hora. O cara pode foder com elas umas 10 vezes por dia que ela vai querer mais.
    Das vacas eu gostava porque tinham um bucetão bem fofo e quente. São bem molhadinhas e o cara podia meter ainda que não estivesse no cio, o único problema era a altura da buceta (precisa subir em algo para o pau alcançar.
    Bezerros famintos também são uma loucura. Te sugam até a forma das pernas.
    Mas uma porca no cio continua sendo uma fêmea necessitando de macho e isso não é algo para ser desprezado. Pica nelas…

    • Rodrigo ID:g3jgkabd4

      Você escreve que dá tesão…

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Valeu Rodrigo.
      Se dou tesão só escrevendo, imagina as fêmeas que ando fodendo. Elas é que dão tesão e muito … Bora botar para dentro delas e matar a vontade dessas fêmeas no cio…

  • Responder Cachorrão ID:g3jgkabd4

    Adoro porca no cio. Elas são bem quentes e gostosas

    • Rodrigo ID:g3jgkabd4

      Também gosto e muito.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Minha opinião não conta mas se contasse, certamente estaria inseminando naturalmente uma porca…

  • Responder @escritorsecreto ID:yazafnd3

    Maravilhoso conto meu caro e lindos animais fêmeas

    • Sexogang ID:46kpguz0k0a

      Toda fêmea tem seu valor e, no cio então… Gostei muito de transar com as porcas, tanto que fiz sexo com muitas por quase 1 ano, no período em que eu trabalhei na granja… Foi sexo todo dia literalmente, mas limitava-se a duas a no máximo 3 porcas e/ou leitoa por dia. Mais eu não dava conta… 😜😁😊

    • Sexogang ID:46kpguz0k0a

      Pior que eu tenho certeza que elas gostavam e muito de fazer sexo. Ficavam paradinhas com o rabo de pé, bumbum empinado e buceta inchada bem à mostra, recebendo de boas as estocadas, com carinho ou com força. Até ajudavam de certa forma. Ficavam bem lubrificadas e gozam!!! Eu adorava segurar na barra que tinha sobre elas e meio que inclinar sobre. Eu tinha uma boa visão da cena e puxava meu pênis até sair e metia novamente. Pensa numa buceta boa…

    • Rodrigo ID:g3jgkabd4

      Ficam mais bonitas quando meu pau está dentro delas.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Bonitas e mais satisfeitas Rodrigo. Porca no cio é a treva até fazer ela gozar… Dá trabalho mas é uma delícia.

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49k

    Eita que essas horas seus leitores, queriam estar aí no meio… 20 porcas só pra você. Bora dar uma passada nesse sitio

    • Sexogang ID:81rqa55oid

      😏😏😏😏

    • Sexogang ID:81rqa55oid

      Fico imaginando uma rapaziada de pau duro fodendo essas porcas… Tá ligado que as porcas no cio gostam de foder e foder muito? Elas ficam paradinhas só levando rola… (a porca sente prazer).

    • Rodrigo ID:g3jgkabd4

      Me chama também. Eu adoraria participar.

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Você é de onde Rodrigo? Quem sabe marcamos de transar com uma porca dessas no cio!?!?

    • Luiz ID:fuor97xid

      Eu queria

  • Responder paulo ID:1dai0texi9

    cara seu conto e the best parabens.

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Valeu.
      Logo terá a descrição de quando trepwi com as leitoras… Também foi bem gostosinho…
      Já traçou alguma fêmea “Paulo”?