# #

Amiga cadela e puta – a descoberta

507 palavras | 5 |3.35
Por

Este final de samana fui em uma chácara de um amigo para descansar um pouco do stress do dia a dia
Estava eu e minha esposa Bianca e mais 2 casais de amigos Iago e Ingrid e Joaquim e Silvana
Tudo super tranquilo almoço simples, piscina, cavalos para passear e um lindo lago para pescar, um local totalmente lindo tranquilo e acolhedor.
Depois do almoço os homens decidiram que iam para o lago pescar e as mulheres ficaram na piscina.
Depois de algumas horas e nada de peixes decidimos subir para a casa para aproveitar o final da tarde com as esposas na piscina. Quando chegamos na piscina a esposa do Iago não estava com as outras , ele perguntou sobre a mesma e as meninas falaram que ela tinha ido ao banheiro faz tempo e não tinha voltado..
Ficamos por ali até que ela voltou meio eufórica e animada, falou que tinha demorado porque tinha encontrado um cachorro e ficou brincando com ele, só que o cachorro era um dog alemão filhotão e ela disse que ele pulou nela e arranhou seu braço…
Tudo normal sem preocupações segundo o dono do dog ele era vacinado e muito bem cuidado, continuamos na piscina ate a noite. Quando decidimos fazer um churrasco para facilitar na cozinha. E do nada a ingrid some novamente, e do nada o Joaquim tbm some achei ate estranho pois os dois assim do nada somem os casais ficaram meio sem entender ai o Joaquim chega com o celular na mão falando que teve uma ligação e que onde estávamos o sinal era muito ruim ai saiu pela chácara para achar um local de sinal bom…
Uns minutos depois aparece a ingrid, disse que estava no banheiro novamente, ate as meninas brincaram … xiiiii tem neném vindo ai em ….
Ela ficou na zueira e tudo ficou de boa …
Ate que uma certa hora o Joaquim me chama num canto e me mostra um vídeo que gravou mais cedo… era a ingrid dentro do banheiro da casa do caseiro (que estava vazia)de quatro e o dog metendo a vara nela ela urrava na vara do dog igual a uma cadela…
Isso explicava o sumiço da madame… ai o Joaquim disse que era para eu ir pescar no outro dia com o marido dela que ele ia fuder a madame….
No outro dia fomos pescar mais joaquim disse que não ia pois estava meio indisposto e ficou na cama, as mulheres foram para a piscina e eu e o cornodog fomos pescar.
La pelas tantas o Joaquim chega no lado com uma cara que viu passarinho verde. Falando que o dia estava lindo, e bla bla bla….. o iago ainda falou eita esta noite foi boa então em….
Ai ele completou não só a noite como a manha também…
mais a noitinha peguei o Joaquim e falei conta tudo ai mano…,
mais ai é uma outra historia !!! continua ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder observador ID:19p32aiql

    bora pra mais outro conto mulheres q curtem me chamem pra trocar experiencias @observador no telegram bjos

  • Responder erica@loquinha ID:ona0en98rd

    nossa um dog alemão !!
    deu até vontade !!
    já fiz com um vira-latas que tinha

    • Tarado ID:8ef4wnqd9k

      Que dlc gata
      Vc não faz mais

  • Responder hdeboa ID:ona0en98rd

    conto zoo é top…
    com um dog alemão ainda !!
    essa é cadela mesmo.
    alguns acham que a zoofilia maltrata os animais . até concordo em partes mais neste caso acho que o cachorro gostou e muito kkkkk

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      Quando a cadela está no cio, não é mal trato de jeito nenhum! Convenhamos, nem é preciso segurar nem nada. Na pincelada que o pau do cara dá na buceta, ela já se empurra para cima da pica do cara para fazer entrar. Enfim, se alguém é de fato maltratado é o cara que terá que comer ela de hora em hora…