# #

Gustinho

841 palavras | 4 |3.81
Por

Flagrei minha esposa dormindo e tendo um sonho lindo e de muita tesão para ela

Bom trabalho numa empresa multinacional, há três anos. Trabalho na parte administrativa noturna, onde inicio meu trabalho as 22:00 horas e saio às 6:00 da manhã, menos nos sábados, domingo e feriados. Ontem por motivo de ter havido um começo de incêndio no setor de produção, mais ou menos as 23:30 horas, a empresa a pedido dos bombeiros cessou seus trabalhos e fomos todos dispensados. Meu nome é Maurício, tenho 31 anos de idade e sou casado com a Elaine, há exatamente dois anos.Elaine tem 28 anos de idade. Não temos filhos ainda, por opção no intuito de divertir mais um pouco a vida. Elaine, modéstia a parte, é um avião de mulher em tudo,;rosto, corpo, pernas, enfim bem torneada, sempre quando estou ao seu lado, as pessoas tanto mulheres como homens, olham para ela mesmo. Neste fatídico dia cheguei em minha casa por volta da meia noite, a luz do corredor sempre fica acesa até minha chegada e com isto, como ela dorme com a porta de nossa suite aberta, parei na porta e ouvi ela falando sozinha. Meu pênis ficou duríssimo na hora, entrei muito devagar e como estava calor, muito devagarinho ouvindo os gemidos e falatórios dela puxei a coberta e ela estava dormindo nua. O biquinho dos seus peitinhos estavam super avermelhados, e ela com a mão se masturbava muito lentamente e dizia: Gustinho, que delícia, adoro fazer sexo com você, meu marido é muito devagar ao contrário de você, que me deixa louca. Me beija Gustinho, me penetra gotoso como você faz toda vez. Ai que delícia não aguento mais, vou gozar gostoso….enfiou os dedos na buceta e imediatamento expeliu uma secreção abundante, parecia leite, e virou-se na cama e dormindo continuou. Descobri ali que eu estava sendo traído por ela por com tal Gustinho. Fiquei mais exitado ainda ao saber que era corno. Meu pênis queria explodir meu testículos doíam a beça. Vou acordar a Elaine, e vou primeiro fazer sexo oral com ela depois vou transar gostoso.
Acordei ela, que se despertou assustada e disse: nossa você aqui agora, o que houve ? Estou meia atordoada parece que tive um sonho. Eu já vim do banheiro pelado e como ela também estava nua, de tanto tesão fiz uma coisa que há tempos não fazia, fui de língua da buceta dela toda encharcada de secreção ou esperma mesmo pela grande quantidade que eu vi ela expelir e chupei todinha aquela buceta que esse Gustinho, deve chupar sempre. Enquanto eu trabalho, ela e ele se derretem na cama.
Mamei tanto a buceta e o clitóris dela que em pouco tempo ela gozou também e cometeu uma gafe, me chamou de Gustinho. Adorei saber que eu era corno, mais ela quis remendar o que tinha dito, eu dei-lhe um beijo ardente na boca, mamei o peitinhos dela que continuavam durinhos e coloquei o pênis na grutinha dela e fui empurrando devagarinho, ela começou a gemer e cometeu outro gafe ao dizer põe tudo. Meu pênis já estava inteirinho dentro da buceta dela, assim percebi que o Gustinho tinha o pau maior que o meu. Soquei gostoso, gozei e ela gozou também em seguida peguei-a pela cintura e coloquei-a com a bundinha bem empinada, como eu já estava todo esporreado, ajeitei meu pênis no cusinho dela e empurrei, quase que entrou até o saco. Chateado percebi que meu pênis era bem menor que o pênis do Gustinho. Eu grudado na cintura dela com o pênis atolado e ela se masturbando e tendo convulsões sexuais uma atras da outra. No fiquei contente e chupei a buceta dela novamente, até ela me encher a boca de secreção, sei lá misturado com esperma, porque era muito líquido. Em seguida fomos tomar banho, já eram quase duas horas da manhã, comecei a prestar mais atenção nela – – bucetinha raspadinha lisinha trassei ela novamente debaixo do chuveiro. Fomos dormir, eu ciente que sou corno, dum cara de pênis mais avantajado que o meu e que deve fazer muito mais carinho para ela.
Vou revirar a cidade, vou até contratar um detetive para descobrir que é esse tal Gustinho, que ela tanto falou quando estava dormindo e acordada sem querer também. Tenho consciência que sou corno, quero conhecer o Gustinho, e sempre que puder sairmos juntos os três ir em motel, boate, etc. Quero ser corno manso, não vou nem ligar para que se os vizinhos souberem ou até já sabem. Essa semana mesmo hei de descobrir quem é o Gustinho, pois, não aguento mais trabalhar pensando nele e na Elaine, transando, meu pênis fica duro o dia todo. Acho que sou o maior batedor de punheta do mundo. ( QUERO SER CORNO MANSO ). Assim que eu souber quem é o Gustinho e como ele é, volto a esrever para você, contando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vingador ID:g62ofs7zm

    haha não promete o que não pode cumprir seu pedófilo desgraçado

  • Responder Satan ID:5h8v7v86mr

    deedw

  • Responder Vantuil OB ID:muj6pxwm4

    Vai logo corninho, continua. Acho que vai dar o cu pro gustinho

  • Responder Marcio_pica_doce ID:gsuffs4zl

    Posso ser o gustinho se você quiser deixe o contato no email [email protected]