# # #

O direito também é dela. 10

4243 palavras | 4 |4.72
Por

Quando você fica sabendo que a sua esposa está embaixo de outro homem e uma coisa, Mais quando você vê e outra coisa isso mexe no emocional da gente.

Bom depois de falar com o patrão sobre o pagamento dos funcionários eu desci pra casa porque ele me falou que na semana seguinte iria pagar todos nós.
Bom tem pessoas que acham que ser corno e sinal de moleza mais não e não isso acaba virando uma fantasia na cabeça de um homem.
Eu me sentia bem e saber que a minha esposa estava satisfazendo na rola de outros homens.
Isso passou a ser uma opção não só dela mas minha também.
Uma mulher esperta sabe que ela tem o direito de satisfazer as suas vontades com um outro parceiro mais tem que ficar esperta pra não deixar o marido sem carinho sem atenção sem sexo.
Isso vai provocar a ira do marido.
Isso serve também para os homens.
Mais como eu entrei nessa para tirar aproveito da situação acabei foi gostando de vê que aquilo não era um bicho de sete cabeças.
Aquilo foi mexendo com a minha cabeça quando eu sabia que ela estava com outro homem me deixava curioso e com medo hoje quando eu vejo ela com outro homem eu me sinto mais seguro,
porque nós homens muitas vezes não sabemos dos desejos da nossas esposas ou o sonho que ela tem ou a sua vontade carnais.
Isso também se refere as mulheres sobre o seu marido se todos nós abrimos os olhos talvez não teria tantos divórcios.
Hoje nós homens vamos em cabaré zona para comer mulher que acabou de sair debaixo de outro homem e nós não falamos nada e ainda achamos gostoso porque tem que ser diferente com a esposa da gente ?
Bom porque não deixa a esposa da gente brincar um pouco com outros homens ?
Depois de tudo que eu passei hoje eu vivo muito melhor a minha vida sou feliz parei de sofrer acabou o medo que eu tinha de ser fraco o meu estímulo sexual aumentou e muito todos os dias eu dou conta de comer uma mulher o meu tesão a minha fome de trepar e enorme parece que não passa a maioria do dia fico de pau duro então oque era pra destruir a minha vida me fez um homem melhor.
Deixa a sua esposa conversar com você pra saber oque ela realmente quer da vida dela escuta ela ajuda ela lhe fazer feliz e deixa ela ser feliz também.
Bom vamos volta pra história.
Eu passei na casa dos senhorzinho pra falar com ele e pra tomar uma opinião dele sobre oque estava acontecendo na fazenda,
Ele me orientou tomar umas decisões sobre aquilo e era pra mim ficar esperto porque depois do divórcio do patrão ele iria ficar em um situação difícil pra sair dela.
E era pra mim tirar aproveito da situação dele pra ele largar de ser besta na vida.
O jeito era esperar mesmo.
Eu voltei pra casa e passei la pra saber como a minha esposa estava e sair pra trabalhar.
Isso foi o dia a tarde eu cheguei fui tomar banho e jantar a e ficamos alí na cozinha conversando um pouco era assunto da fazenda nada de sexo.
Até que deu a hora de dormir e a minha irmã falou com a minha esposa que era pra minha esposa dormir no quarto dela que ela iria dormir no meu comigo que era pra minha esposa descansar aquela noite minha esposa quis falar alguma coisa mais como eu já tinha falado pra vocês a minha irmã sabe ser grossa quando quer.
A minha esposa acabou indo dormir no quarto da minha irmã nisso a minha irmã foi dormir no meu.
A minha do nada ela começou a me falar umas coisas estranha pra mim contar segredos dela sobre a vida sexual dela oque tinha acontecido na vida dela como ela entrou de cabeça a me dar conselhos eu estava achando aquilo muito estranho porque nem eu e nem ela quase não conversava sobre nada de nós um com outro era difícil eu mais ela toma uma opinião ao ficar de papo um com outro.
Eu pra falar a verdade não lembro se eu mais a minha irmã já tivemos um papo entre nós nem quando éramos crianças.
Bom a minha irmã me falou que quando ela completou os seus 11 pra 12 anos ela passou a querer ver nos eu estou falando nós irmãos pelados.
Ela passou a ficar escondida nós lugares e ficava nós observando escondida.
Até o nosso pai ela ficava olhando ele pelado.
Um dia ela escutou o meu pai comendo a nossa mãe isso mexeu muito com ela.
Então ela foi procurar um jeito de pode vê eles trepado escondido.
Até que ela achou um jeito agora era esperar o dia deles trepar pra ela vê como era.
Meus pais não trepava todos os dias não era uma ou duas vezes no mês.
Um dia ela escutou eles fazendo barulho deles no quarto deles.
Ela correu para o lugar pra ver acontece mais foi uma frustração daquela.
Como estava tudo escuro ela não viu foi nada dava pra ver eles mexendo na cama mais não tinha como vê direito as coisas acontecendo entre eles.
Bom ela falou que quando via eu e os meus irmãos pelados ela achava que o nossos pinto era enorme.
Que aquilo deveria machucar demais as mulheres.
Ela se molhava toda um dia ela começou a se esfregar a sua bucetinha isso foi tanto uma coisa dentro dela muito forte era estranho mas muito gostoso de sentir e cada vez que ela se esfregava mais ela queria se esfregar a sua bucetinha.
Depois disso dava uma sensação de Fazio nela mas a vontade ainda continuava.
Ela conhecia muitas gente na escola e entre essas pessoas ela conhecia um menino que era um ano mais novo que ela mais ele era bem pra frente apesar da sua pouca idade.
Ele falava muitos palavrões pra meninas e levantava as saias delas passava a mão na bunda delas ele era terrível na escola,
Um dia ela mais umas amigas saíram da escola e passou em um lote Fazio onde tinha uns pés de goiaba pra pegar goiaba e esse menino chegou la.
E ele começou a fazer as palhaçada dele com nós e nós resolvemos ir embora e no caminho ele foi atrás delas enchendo o saco delas até que chegou onde ela separou das meninas e ele foi atrás dela mas ele parou com a palhaçada dele e passou a elogiar ela perto da nossa casa tinha um outro lote Fazio ele chamou ela pra conversar um pouco com ele.
Ela aceitou ir com ele nesse lote perto de casa.
La eles conversaram um pouco mais não passou disso no outro dia ele foi até ela na escola e perguntou se eles poderiam encontrar naquele lugar denovo aquele dia ela respondeu que sim pra ele,
Ela sentiu que aquele menino era legal que ela queria saber oque ele queria saber dela.
Eles saíram da escola e já foram direto pra la.
Eles não passaram em lugar nenhum pra poderem ficar mais tempo la.
Nesse dia ele já foi mais atrevido com ela já quis beijo como ela nunca tinha beijado ninguém ela queria tentar aceitou os beijo dele.
Mais isso foi ficando cada vez mais ousado entre eles até que ele passou a mão nos peitos dela e ela assustou com aquilo e resolveu parar e ir embora.
Mas a mão dele nos peitos dela fez ela ficar molhadinha e ela lembrou do nosso pinto isso fez ela se toca quase o dia inteiro.
Como o local onde eles estavam se encontrando era muito exposto qualquer pessoa poderia pegar eles ali resolveram arrumar outro lugar pra eles se encontra,
Acharam mais ficava em direção diferente do caminho de casa então eles não poderiam demorar muito la porque senão o nosso país iria desconfiar da demora dela.
Eles foram ficando cada vez mais atrevido com os toque deles até que ela deixou ele tocar na bucetinha dela,
Ela falou que foi uma situação que deixou ela de pernas mole,
Ela vivia de bucetinha molhadinha os hormônios dela estava a flor da pele nessa época.
Nisso ele tocava ela mais era pôr cima da calcinha dela ele não tocava ela diretamente na na sua bucetinha carne a carne não.
Mas isso já era questão de iniciativa dele porque ela não iria em pedi ele de tocar nela não.
Isso foi quase um mês assim.
Um dia ele tirou o pinto dele pra fora e mostrou pra ela.
Quando ela viu o pinto dele ela ficou muito mais calma porque ela achava que todos os homens meninos tinham um pinto enorme e isso deixava ela com medo.
Então ela viu que o pinto dele não era tão grande como o nosso que ela tinha visto.
Ele pediu pra ela tocar uma punheta pra ele ela mesmo sem jeito bateu como ele não gozava só saía uma baba meio amarela ela achou aquilo estranho mas ficou satisfeita com que ela tinha feito com ele.
Ela já se achava a toda poderosa do sexo.
A mulher experiente no assunto.
Isso foi passado até chegar no dia que ele encostou ela em uma árvore e colocou o pinto dele entre a calcinha e a sua bucetinha como ela vivia molhada tudo favorecia eles.
Ele ficava esfregando aquele pinto dele nela aquilo deixava ela doidinha de tesão mais ela não sabia oque era tesão que ela sentia.
Era muito gostoso mas não sabia oque eles estavam fazendo direito ainda ,
Bom foi numa dessas estocada que ele deu nela que ela sentiu não sei explicar que foi uma dor ou uma ardência e que alguma coisa tinha entrado nela que ela deu aquele susto e emburrou ele pra trás e saiu correndo pra casa chegando la em casa toda desconfiada foi direto para o quarto dela tirou o uniforme da escola a calcinha e ela viu que a calcinha dela tinha ficado com uma mancha de sangue era uma mancha bem pequena mas era sujo de sangue.
Isso deixou ela morrendo de medo daquilo doque ela tinha feito.
Pra ele foi fácil acertar ela porque era um menino novo o pinto de menino fica pra cima direto como ela estava muito molhada foi uma combinação perfeita para eles mais ela não imaginou que seria daquele jeito.
Bom depois desse episódio com ele ela não quis mais fazer isso com ninguém ficou com medo ela até achou que tinha perdido a sua virgindade aquele dia,
Ela perdeu uma parte da sua virgindade mais ainda tinha ficado um pouco pra trás ela só não perdeu a sua virgindade toda porque o pintinho dele ainda era muito pequeno e ela já tinha uma bucetinha bem grandinha pela a sua pouca idade.
Então ela me contava essa história dela e eu imaginava como teria sido estava com o meu pinto igual pedra de tão duro que estava.
Ela foi e pegou no meu pinto que estava muito duro e começou a bater uma punheta lentamente pra mim nisso ela falava pra mim ficar calmo que não era pra mim deixar aquilo subir pra minha cabeça.
Ela pegou na minha mão e levou para a sua bucetinha e mandou eu esfregar ela um pouco.
Eu comecei a tocar na buceta dela que buceta quente a dela ela então tirou a roupa dela e me pediu pra mim tirar a minha que ela iria me mostrar umas coisas que eu deveria saber fazer com uma mulher.
Assim que ficamos pelados ela olhou para o meu pinto e falou nossa e eu que morria de medo desse pinto seu agora estou aqui frente a frente com ele brincando com ele.
Ela deu um sorriso e pegou ele e começou a chupar ele.
Ela Deu um,a parada e falou pra mim não goza e que quando eu sentisse vontade de gozar era pra falar pra ela antes de gozar.
No Estado que eu estava era questão de tempo pra mim gozar ela mal começou a me chupar eu já segurei a cabeça dela e avisei que iria gozar ela mandou eu me controlar mais estava difícil de segura.
Foi até que ela falou pra mim que tudo bem que eu podia gozar nisso ela voltou a me chupar denovo eu comecei a gozar na boca dela e ela foi tomando tudo era eu gozando e ela engolindo tudo não deixou sair uma gota pra fora ela tomou tudo.
Era uma coisa maravilhosa de sentir aquela boca me chupando depois que eu acabei de gozar e ela passou a lambe o meu pinto limpando ele todo,
Aí ela agora vamos tentar de novo.
Eu não tinha boca pra falar nada pra minha irmã.
A minha esposa era submissa a minha irmã era ao contrário ela sabia ter o controle da situação,
A minha irmã tinha um jeito de fazer e dar prazer para um homem como ninguém.
A minha irmã continuava me chupando e eu achando que já tinha acabado pra mim depois que eu gozei,
A minha irmã estava me chupando e o meu pinto não estava totalmente mole mais tinha ficado bem mole.
A minha irmã vamos endurecer ele denovo vamos.
E nada dele endurecer ela chupando o meu pinto e nada dele endurecer.
Aí a minha irmã resolveu entrar na minha cabeça.
Ela começou a me falar pra mim mano você viu como aquele pinto preto e grande e grosso entrava na buceta da divina ?
Aquele pinto dele estava rasgando a divina toda,
Aquele pinto preto entrando na buceta que e sua rasgando a sua buceta o pior era que a sua mulher estava amando aquele pinto preto entrando nela,
Gente foi automático o meu pinto começou a endurecer denovo,
A minha irmã eu deixei aquela coisa preta entrar em mim realmente aquilo abre caminho onde vai passando.
Eu quase desmaiei naquela coisa gostosa dentro de mim eu sentia tanto prazer de sentir aquilo me socando.
A sua esposa gozou só de sentir a cabeça entrando nela.
A sua esposa adorou sentir aquela coisa preta entrando no cuzinho dela também porque ela está querendo sentir ele denovo no cuzinho dela.
Porque você não ajuda ele enviar esse seu pinto no cuzinho dela pra relaxar o cuzinho dela pra ficar mais fácil pra ele.
Eu não vi mais já estava com o meu pinto durinho como no início das palavras dela.
A minha irmã estava me controlando totalmente deixando eu louco de tesão com aquilo.
Ela deitou do meu lado e me chamou pra chupar ela nisso ela me falava vem molha a buceta da sua esposa pra ela receber melhor aquele pinto preto dentro dela.
Deixa as coisas mais fácil pra ele ver molha a sua buceta pra outro socar nela nisso a minha irmã foi direcionado a minha cabeça na direção da sua buceta eu cair de boca na buceta dela nisso ela me falava chupar meu amor que eu quero sentir aquele pinto preto dentro de mim chupar gostoso meu amor ele vai me rasgar toda,
Eu já estou sentindo aquela coisa preta dentro de mim andar amor chupar mais.
Eu estava com o meu pinto tão duro que ele ficou inchado e aumentou de tamanho e engrossou e muito.
Não me lembro de ter visto ele nessa situação antes.
Nisso a minha irmã nossa eu vou gozar na sua boca meu amor e depois eu vou gozar naquela pica preta porque e gostoso gozar nela.
Eu escutava aquilo e me dava muito mais tesão.
Nisso a minha irmã vem meu nego colocar essa pica grossa em mim nisso eu subir em cima dela e coloquei o meu pinto na entrada da buceta dela ela segurou o meu pinto e me falou vai com calma esse negócio seu vai me mata não coloca de uma vez não eu procurando um jeito de emburra o meu pinto nela de qualquer jeito e ela fazia luxo com o meu pinto.
Nisso ela não tirava a mão do meu pinto ela colocou a cabeça do meu pinto na entrada da sua buceta eu emburrei com muita força mas a minha irmã segurava ele e não deixou ele entrar do jeito que eu queria.
Ela deixou entrar só a cabeça assim que a cabeça entrou a minha irmã começou a falar para isso dói para tirar eu já não sabia doque ela estava falando se era pra mim ou se era para o negão o pior que a encenação dela deixava eu louco pra emburra a minha pica toda dentro dela mas ela não deixava entrar de jeito nenhum.
Ela começou a chorar e a me pedir pra tirar que aquilo estava machucado ela mais eu estava fora de controle naquele momento.
Foi até que a minha irmã soltou a minha pica e eu emburrei com tanta vontade e tesão que eu quase entrei junto com a minha pica na buceta dela.
Ela começou aí aí aí para você e um mostro você vai me mata tirar isso de mim porque você está me machucado assim eu não estou aguentando tirar isso de mim.
E quando mais ela falava mais tesão me dava.
Gente a minha pica estava tão dura que eu sentia cada pedacinho de carne da buceta dela.
A minha irmã falava as coisas e eu com tesão nisso ela me fala você não vai comer o meu cuzinho não porque eu não aguento isso não.
Não vou deixar você colocar isso no meu cuzinho não.
Gente isso e a mesma coisa de falar come o meu cuzinho agora.
Se ela falasse come o meu cuzinho ou coisas parecidas talvez eu não ficava com tanto tesão assim.
Como eu estava comendo ela e isso estava tanto tesão nela também ela tinha gozado muito e acabou escorrendo para o cuzinho dela deixando ele bem lubrificado deixando o cuzinho dela todo molhadinho.
Eu virei ela de bruso e fui com tudo pra cima dela pra comer o cuzinho dela nisso ela levou a mão pra trás pra não deixar eu colocar de uma vez a pica no cuzinho dela foi só começa a entrar que ela me segurou pra não entrar de uma vez.
Eu tirava a mão dela de um lado ela colocava a outra pra mim segurar,
Enquanto isso eu ia colocando aos poucos até que topei sentir a minha pica toda dentro do cuzinho dela,
Nesse momento ela tinha calado mas ela não saiu do lugar ou vez mesão de sair de baixo de mim.
Assim que ela calou a boca,
Eu comecei a bomba com força naquele cuzinho dela e ela aí aí aí aí aí que delícia hahaha nisso eu estava com uma furia comendo o cuzinho dela mas o pior de tudo que eu estava com tanto tesão que eu não conseguia gozar.
E nisso a minha pica ficava cada vez mais grossa parecendo que a minha porra estava acumulando na minha pica e fazendo ela ficar maior.
Eu sentia a minha pica aumentando de tamanho dentro do cuzinho dela.
Isso deu pra ver que ela também estava com muito tesão pelo jeito que ela passou a geme embaixo de mim.
Ela falava aí que delícia quero mais mais forte me rasgar toda faz eu gozar denovo isso está muito gostoso não para não me comer mais.
Judia de mim meu amor isso vai me mata logo eu vou gozar denovo vai mais.
Nesse momento eu sentir alguém tocar em mim eu virei de uma vez era a minha esposa subindo na cama.
Ela chegou e já foi me beijando sem dizer uma palavra.
Nisso ela foi até a minha irmã e virou o pescoço dela e começou a beijar a minha irmã.
A minha esposa foi beijando o pescoço da minha irmã e eu colocando com vontade no cuzinho da minha irmã.
A minha irmã acho que ela já tinha gozado muito resolveu virar foi aí que eu vi que e muito difícil de um homem segura uma mulher na hora que ela está com tesão.
Ela virou para cima e nisso a minha esposa mais a minha irmã começaram a se beijar como loucas elas segurava na cabeça uma da outra e nisso os beijos delas era com vontade com firmeza elas chupava a língua uma das outras e chupava pra dentro da boca.
Até aquelas famosas mordidas de leve acontecia entre elas.
A minha esposa levantou pra tirar o seu vestido porque ela já estava sem calcinha para melhorar a buceta dela,
E nesse prazo a minha irmã me puxou e começou a me beija como ela estava fazendo com a minha esposa nisso a minha esposa voltou e começou a chupar os peitos da minha irmã deixado ela totalmente descontrolada.
A minha irmã parava de me beijar pra puxar o ar nisso ela me levantava la em cima forçando a sua buceta contra o minha pica a minha irmã chegava levantar toda a sua cintura pra cima ficando totalmente no ar.
Ela vez isso uma cinco vezes até que ela se soltou na cama e falou acabou a mulher não dou mais conta de nada.
Nisso eu não parava porque eu não estava conseguindo gozar a minha esposa beijava a minha irmã e ela mal correspondia os beijos dela nisso a minha esposa desceu e me emburrou pra trás tirando a minha pica de dentro da minha irmã e começou a chupar a minha pica nisso ela me puxava para colocar de volta a minha pica na minha irmã,
A minha irmã não reagia ela estava todinha aberta na cama deixando eu fazer oque queria ela só não reagia mais ficava em móvel na cama.
E a minha esposa deixava eu dar umas bombas na minha irmã e tirava a minha pica de dentro da minha irmã e passava a chupar a minha pica toda foi até que numas dessas bombadas eu anunciei que iria gozar a minha irmã ainda tentou início umas mexidas mas pelo jeito ela realmente estava muito fraca pra isso.
Assim que eu gozei feito um animal dentro da minha irmã a minha esposa me emburrou pra trás chupando a minha pica e depois ela foi chupar a buceta da minha irmã a gente escutava de longe as chupadas dela na buceta da minha irmã.
Eu deitei o lado da minha irmã na cama e a minha esposa veio até a minha boca e me beijou e me falou olha como e gostosa a buceta da sua irmã.
E nisso ela passou a me beija a minha esposa subiu em cima de mim colocou a minha pica no meio da sua buceta nisso eu sentia o calor da sua buceta na minha pica.
Eu tinha gozado muito bastante mesmo a minha pica esmoleceu mais ainda estava bem firme era como eu estivesse com tesão ainda a minha esposa não contentou so de ficar esfregando em cima de mim ela foi dando um jeito até que ela acolheu a minha pica na buceta dela foi só a minha pica entrar que deu pra ver que ela sentiu muita dor mais ela não parou nisso a minha irmã falou pra ela não fazer aquilo que era pra ela melhorar primeiro mas ela foi mexendo mexendo até gozar ela gozou tanto que escorreu pela a minha pica assim que ela gozou ela olhou pra minha irmã e falou pra ela eu estava escutando tudo que vocês falava aqui eu não sei quantas vezes eu gozei sozinha la no quarto.
Então eu tive que vir aqui pra sentir um pouco doque vocês estavam fazendo.
A minha irmã você fica assim não vai melhorar nunca desse jeito fazendo isso.
Vamos esperar você melhorar temos muito tempo pra tirar o atraso depois.
A minha esposa só se quando vocês vou fazer isso eu ir la pra fora e ficar longe de casa.
A minha irmã deu um sorriso pra ela e falou Tambo vamos dar um jeito nisso também.
Depois eu conto o resto pra vocês até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lúcioeng ID:8d5f2s60qj

    Tem que se concentrar melhor na história sem ter pressa pra enviar, leia releia, corrija onde precisar apague certas coisas que podem se irrelevantes e acrescente se for preciso, isso trará um resultado bem mais positivo
    Valeu

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado e que tem hora que chega gente falando comigo e me tira o sentido e eu me perdo na história desculpa meu amigo mais vou procurar melhorar pra ficar melhor pra todos nós

  • Responder blackcat345 ID:g3jmh0m9j

    Texto confuso…
    Tem momentos q não dá pra entender o que está acontecendo…

  • Responder Jjj234 ID:atjk7a40

    Fala sério, ficar ouvindo sua irmã falar da porcaria do Pau do negao é que ela é sua esposa não param de pensar nele, fala sério vai rolar até o dia que vc não servir mais otario, depois vc que vai se feder.
    Me desculpa fazer amora depois com sua esposa e ela pensando na vara de outro mas tu é muito trouxa mesmo.