#

Desabafo de uma casada viciada em sexo

539 palavras | 5 |4.33
Por

Se vc tem o mesmo vício em sexo como eu, fala comigo, quero saber como é: [email protected]

Bom, primeiramente vou me apresentar, sou uma mulher de 35 anos, pele clara, loira, com seios médios e bunda grande até. me casei tem 8 anos por uma gravidez que não estava esperando, mas o meu problema é que eu sempre fui viciada em sexo. Eu moro em São Bernardo do Campo SP.

Nesta quinta-feira, eu marquei um encontro com um velho amigo, que quando vem pra minha cidade agente dá um jeito de se ver, ele tem uma pegada potente, um jeito ousado de ser, e isso mexe com a minha cabeça e o meu corpo. Ele sabia de um trauma que eu tenho por já ter sido gravada dando sem saber, e ter me ferrado com isso. Mas com o tempo ele me convenceu a pelo menos tirar umas fotos desses momentos que me deixavam tão excitada, e eu aceitei.

Chegou a quinta, e nós nos encontramos em uma das casas que a minha avó alugava, onde eu que to cuidando no momento, e foi ótimo, já estava louca pra dar, e foi incrível. Mal chegamos e ele fez algumas fotos minhas nua mas logo esquecemos disso e eu já estava ajoelhada cuidando daquele pau grande e grosso que me deixa doida, ainda mais que ele me xingava de tudo. Mas não tinha como demorar, pq às 18:30 eu já tinha que estar em casa… Então ele partiu pro ataque, enfiou aquele pauzao na minha buceta, e até aí ninguém tava lembrando mais das fotos que tínhamos combinado, quando ele começou a comer meu cú como só ele faz, ele lembrou, e começou a intercalar entre me comer e tirar fotos. foi tão gostoso, no final ele me fez ficar de 4 toda empina pra ele tirar uma foto registrando como tinha me deixado arrombada. Fiquei excitada por muito tempo pensando nisso, voltei pra casa satisfeita e ele ficou de editar as fotos e tirar meu rosto e me passar, pq eu pedi, queria olhar aquilo e me inspirar.

Só que o ponto chato disso, foi que na sexta final de tarde eu comecei a receber as tais fotos, que já me deixaram com tesão. A questão foi que nesse dia de noite, enquanto tomava banho, meu marido por estar desconfiado há algum tempo provavelmente, descobriu a senha do meu celular, e viu o que tava ali, inclusive as conversas e as fotos. Ele nunca foi violento, não me dava um tapinha nem no sexo, pra me xingar tinha que implorar, mas quando ele viu aquilo, ele surtou, jogou meu celular no chao, chutou, quebrou minha TV, até a janela da sala. Quando passou um pouco a raiva ele me falou tudo que queria, e foi pegar as coisas dele pra ir embora.

Apesar da casa ter caído, eu ainda fico morrendo de tesão dia e noite, sei que não sou normal, inclusive acordei assim, e estou aqui, improvisando do pc antigo que dei pro meu filho aprender algumas coisas. Sei que isso é mais um desabafo do que um conto, mas não pude falar disso abertamente com ninguém, então aí foi.

Meu skype é [email protected]

beijos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Faz parte amiga.. a gente não pode ser “perfeita” o tempo todo.
    Beijos e tenha uma linda vida.. aproveite muito !!

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Orientação,nem tudo deve ser falado,acredite,existe um submundo onde so quem ja foi sabe.
      E muitos segredos soterrados,de casais que viveram feliz,pois soube lidar com a situação.

  • Responder OPauMaisPequenoDoOeste ID:xlnxyrhj

    Se quiser acabar com esse vício, faça exercícios físicos diariamente, leia livros, se distraia com alguma outra porra q c curta, se tiver religião se devote mais a sua divindade… Agora se quiser botar mais fogo nesse incêndio então sei lá, chama eu e uma galera aqui do site pra cuidar de vc

    • Anonymous ID:mn1pys4j2w7

      KKKKKKKKKKKKKKK

  • Responder OPauMaisPequenoDoOeste ID:xlnxyrhj

    Se vc quer acabar com esse vício, crie um novo hobbie… Faça exercícios físicos diariamente, leia livros, estude, se distraia com outra doideira que c curta sempre que pensar em sexo, caso se descontrole tente se aliviar se masturbando, apesar de eu achar q essa opção final só iria botar fogo no incêndio, então seria uma boa deixar essa opção caso o seu dia esteja uma merda pra relaxar. Agora se vc quiser continuar com essa porra aí me chama pra eu apagar esse fogo aí danada