# # #

Comi minha filha adotiva

1125 palavras | 8 |4.37
Por

Contoseroticoscnn comi minha filha adotiva
E aí, tudo bem, galera? Bom, hoje venho aqui no contoseroticoscnn contar para vocês como tudo aconteceu…

Esse não vai ser apenas um conto de incesto, mas também uma traição. Me chamo Carlos e tenho 38 anos, moro no interior de São Paulo. Adoro praticar esportes e foi assim que conheci minha esposa, Flávia.

Flávia, é uma linda mulher, com seus 37 anos, tudo durinho, bem gostosa. Namoramos por 3 anos e hoje estamos casados. Flávia tem uma filha de 18 aninhos, seus peitos são perfeitos, e uma bunda maravilhosa, grande e durinha, chama bastante atenção. Seu nome é Fabiana, e ela atualmente mora com a gente. A um tempo, venho notando que ela me olha de um jeito diferente, isso depois da mãe comentar que ela deveria arrumar um homem mais velho.

No dia, fiquei pensativo, pois de alguma forma, sei que ganhei um ponto positivo, e tenho certeza que depois desse dia, foi quando Fabiana começou a me olhar diferente. Nunca fomos tão próximos, o respeito sempre foi mantido, principalmente na frente da mãe dela, as brincadeiras rolavam as vezes, quando a Flávia não estava por perto, e ficava por isso mesmo.

Certo dia, Fabiana brigou com o namorado e as coisas a partir dai, ficaram realmente quente. Acho que o motivo da briga foi porque ele tinha uns contatos na agenda do celular que não a agradavam. E isso foi um simples gatilho para o que aconteceu.

Alguns dias se passaram e de repente caiu uma chuva forte na cidade e ficou o dia todo chovendo sem parar. Minha esposa já tinha ido para o trabalho e fiquei a sós com Fabiana, era meu dia de folga e ela faltou a faculdade por conta da chuva.

Fiquei na sala assistindo um filme da Netflix e foi quando Fabiana apareceu me oferecendo uma pipoca. Logicamente eu aceitei e ela foi fazer, já não pude deixar de olhar quando ela deu as costas, ainda com sua roupinha de dormir, aquele shortinho curto e coladinho me deixavam doido.

Ela não demorou muito e voltou com a vasilha cheia e sentou ao meu lado, não sabia que ela se interessava pelo tipo de filme que eu estava assistindo. E é claro, não era no filme que ela estava interessada.

Ela começou a puxar uns assuntos, me olhando de um jeito malicioso, e foi quando ela soltou a pergunta…

– Você me acha gostosa, papis?

– Papis? Por que está me fazendo esse tipo de pergunta?

– Sim, papis! (risos) É que eu estou louca pra saber como é ficar com um homem mais velho…

– Tá, mas isso não significa que tem que ser comigo, sou casado com sua mãe.

Tentei sair desse assunto, por que de certa forma, me surpreendeu, mas algo dentro de mim queria fazer essa sacanagem.

– E daí?

E foi qual ela agarrou meu pau, ficou me alisando por cima do short, e logo fiquei de pau duro. Ela sorriu com uma cara de sapequinha, tirou meu pau pra fora e começou a me chupar…

Que boca deliciosa, nossa! Eu apenas deixei rolar, ela me chupava e punhetava ao mesmo tempo, fazendo um boquete delicioso demais!

Ficamos nessa putaria, com ela me chupando e eu segurando seus cabelos enquanto ela engolia meu pau.

– Que delicia de pau, papai!

Não aguentei, depois de uns 8 minutos me chupando, gozei na boca dela e ela engoliu tudinho, não deixou uma gota cair.

– Meu Deus! Que boquete foi esse, Fabiana!?

– Quer mais?

– De maneira nenhuma sua mãe pode saber disso!

– Jamais, papai, é um segredinho nosso…

Enquanto falava, colocou o dedo na minha boca, me olhando como se quisesse que eu a devorasse.

Fabiana se levantou, eu já não sabia mais o que rolava no filme, ainda sem saber o que aconteceu, mas me sentindo leve, não demorou muito ela apareceu, dessa vez, apenas de toalha, parecia ter tomado um banho.

– Eu quero foder com você!

Fiquei em choque, mas meu pau nessa hora, latejou dentro da cueca, eu precisava comer essa safada, se era pau que ela queria, vai ter!

Me levantei, ela me pegou pelo braço e me levou até seu quarto, subiu na cama e virou sua linda bunda para mim ficando de quatro e disse:

– Fode sua filhinha, fode! Vem me foder gostoso papai!

De imediato tirei minha roupa, cai de boca naquela buceta raspadinha e cheirosa, chupei no meio do grelo dela, me dediquei todo no oral deixando ela com muito tesão e molhadinha, meu pau já estava super duro.

– Mete na minha bucetinha, papai.

Sussurrou Fabiana com um tom de tesão.

O tesão foi tão grande que nem pensei em camisinha, soquei meu pau naquela buceta gostosa. Ela soltou um grito…

– Devagar, papai.

Que delicia de buceta apertadinha. Ela ainda de quatro para mim, eu metia sem parar, e ela gemia com muito tesão e isso me deixava louco. Deitamos na cama, e de ladinho eu encaixei meu pau na sua buceta de novo, mas devagar dessa vez, fui brincando com seu grelinho esfregando a cabecinha do meu pau, e ela dizia que estava gostoso demais e assim ia acabar gozando primeiro que eu.

Então esfreguei mais rápido, queria que ela gozasse, encaixei meu pau na sua bucta de novo, e eu podia sentir suas pernas tremendo.

– Aaa! Que delicia, papai, eu quero gozar no seu pau, me faz gozar, mete, mete!

Com certeza isso me deixou louco, e eu só queria que ela gozasse, não parei de meter a pica nela, e ela finalmente gozou, foi delicioso, sua bucetinha apertando meu pau…

Eu não havia gozado ainda, então ela se levantou e sentou no meu pau e começou a cavalgar, pedia para que eu avisasse quando fosse gozar, por que estava sem camisinha.

– Avisa, papai, não quero ficar grávida.

Não deu tempo, gozei, enchi sua bucta de porra, e soltei um grito, foi bom demais.

Ficamos um pouco ali deitados, curtindo o momento e o som da chuva que até então não havia passado. Ela confessou que queria saber como era ficar com um homem mais velho e disse que foi muito bom.

Tive que ir a farmácia de outra cidade para comprar a pílula do dia seguinte para aquela safada, já que ela topou ser minha amante e até hoje isso é nosso segredinho.

Espero que gostem, resumi bastante contando só os melhores momento dessa incrível experiência que vivi!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lou ID:5erqsmnd2

    Gostei muito Carlos do seu conto, fiquei cheio de tesâo e não deixei de gozar muito na ponhêta, eu gosto muito de ler estes contos, porque fico cheio de pica, sou capaz de estar um dia a ler e a masturbar-me, é um prazer que eu tenho,pois tenho muito tesâo, é mesmo um prazer enorme, eu leio de tudo, até de gays e, ás vezes toco ponhêta e, meto o dedo no cú só ler as histórias deles, não sei porquê, mas fico com muita pica no cú,e venho-me intensamente, é claro que depois fico arrependido de meter o dedo,pois não é esse meu prazer. Mas adoro todos os contos,gostava de ter um amigo como eu para passar-mos um bom bocado. É a primeira vez.

  • Responder Paizão ID:44oehuecfid

    Cadê a filha adotiva? Fiquei esperando ela aparecer na história, mas só apareceu a enteada. Kkkk

  • Responder SUZANO ID:mt9ak6y44

    Uau gozei gostoso.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei queria ter uma enteada safada assim. Convida sua esposa pra participar talvez ela Adorei. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês Continue não demore a publicar.

  • Responder T ID:muirj5mv1

    Parece que aqui ninguém conta a verdade. Parace tudo fácil.

  • Responder ... ID:gsudr96ij

    Fake

    • Guiga Mendes ID:40vpqzgib0j

      Esse mundo de vcs é de faz de conta! Tudo mentira!😎

    • Povo burro ID:gp20jet0b

      Por isso que é um conto, porra…