#

Última foda com cadela do meu primo no cio

2245 palavras | 42 |4.86
Por

O que teria sido uma ótima foda com uma cadela no cio, me rendeu chantagem…

Depois de ter experimentado sexo com uma cadela no cio, fiquei muito fissurado e passei a praticar sexo com algumas cadelas ainda que isso me causasse de certa forma algum sentimento de culpa ou que fizera algo errado…
Tenho atualmente 34 anos .mas na época tinha 17 anos. Vivia transando desde os 16 com as cadelas de um primo, no interior de uma cidade do sul de Santa Catarina. Tenho 1,78 de altura, sou loiro, olhos azuis esverdeados e um pênis de 19 cm e hoje sei que 5,7 de diâmetro é bem grosso…
Depois de pouco mais de 1 ano que tive a primeira transa com uma cadela no cio, foram incontáveis as vezes em que pratiquei sexo com as cadelas do meu primo, algumas raras vezes fiz sexo até com duas das cadelas e em pleno cio e posso dizer que tive uma sorte gigante, mas nem sempre a sorte esteve do meu lado. Certa vez estava fudendo uma das cadelas que já era bem acostumada com meu pau quando meu primo me pegou no ato…
Eu estava andando perto da casa desse meu primo que tinha várias cadelas e a maioria de caça, digamos que dando sopa para que alguma cadela me percebesse e viesse a mim, como já era de costume. Naquele dia uma cadela que eu traçava com mais frequência veio correndo, fiz carinho nela e depois segui mato a dentro e a cadela me seguiu.
Naquele dia eu não fui muito longe no matagal, o tesão era insuportável e como já estava acostumado a fuder as cadelas, já era bem confiante e sabia muito bem como fazer. A cadela que me seguiu estava no cio e tinha uma linda buceta marrom escuro, muito carnuda e a cadela era tigrada, para mim porte grande então imaginem o tamanho da vagina da danada!!!
Taquei a mão na bucetona da cadela e comecei a esfregar o dedo maior na entrada da vagina dela e como era esperado, depois de algum tempo começou a pingar um liquido transparente da buceta dela. Era pegajoso, molhou bem a buceta e meus dedos e deixava a buceta super lisinha, convidativa para meter a pica. Me controlei e lembro que comecei a colocar o dedo indicador na vagina gigante. Entrou que uma beleza. Zero dificuldade. Daí percebi um aroma que elas têm quando no cio e comecei a ficar com o pau latejando e as bolas doerem de tanto tesão. Sempre gostei de fuder as cadelas no período do cio porque elas estão muito a fim de dar e quando o cara aproveita essa fase, é a melhor experiência sexual da vida! É algo além do comum. Algo que excita, que chama. É algo hormonal delas que chama o macho para o acasalamento e acreditem ou não, é o que me controlava…
Eu estava atrás da cadela e ela paradinha, tirei o pau para fora da calça e comecei a esfregar a cabeça na entrada da buceta. Não devo ter dado mais que 15 ou 20 esfregadas para começar a molhar a cabeça do meu pau. E quando isso acontece eu começo a perder o controle, o tesão me toma e daí não tem como evitar e tenho que fazer sexo com elas… Me levantei, tirei as calças e puxei um pedaço de madeira para poder me ajoelhar sobre e ficar com o pau bem na altura da buceta dela. A cadela só ficava paradinha, empinando a bundinha e colocando a bucetona bem à mostra para seu macho poder meter nela.
Quando estava bem posicionado atrás da minha fêmea no cio, meu pau latejando de tanta vontade, deixei a cabeça bem à mostra, roxo de tão duro, e comecei a forçar na entradinha da bucetona daquela cadela que só aguardava ser comida. Como estava bem babada, foi muito fácil colocar a cabeça para dentro. Era possível sentir o calor típico delas no cio. Era algo maravilhoso. Comecei num vai e vem bem devagarinho para que eu e ela sentíssemos quão bom era aquele momento… A cada vai e vem eu ia colocando um pouquinho mais até que ficou bem molhado e resolvi meter tudo de uma vez e foi para dentro dela como se sugasse meu pau e não tivesse fim… Quando estoquei da primeira vez no fundo dela, a cabeça chegou em um lugar que tinha algum fluído maravilhoso. Envolveu a base da cabeça do meu pau e eu só faltei pirar de tanta vontade. Puxei para fora para não acabar gozando nela…
Quando tirei, meu pau saiu pingando da lubrificação que estava aquela cadela. Era muito bom. Não estava nem a 2 minutos fudendo ela e eu queria gozar nela. Acreditem ou não, a buceta de uma cadela no cio pede por pica e é porra na certa! O cara não consegue aguentar muito tempo se não dar essas paradinhas estratégicas, se conseguir parar porque tirar de dentro delas também não é algo fácil… Mas como disse, meu pau estava ensopado do líquido dela. Comecei a meter novamente e daí a coisa ficou muito, mas muito boa. Ela ficou tão quente que meu pau parecia estar dentro de uma fornalha. Era molhado demais e começou a apertar mas apertou de forma bem diferente. Ela apertou o canal todo e ficava bem mais apertado o vai e vem e somado àquela lubrificação formidável, era o que eu precisava para estocar cada vez mais e com mais intensidade. Ela era simplesmente uma delícia e eu não queria mais sair daquela situação. Eu desejava àquela buceta para sempre envolvendo todo meu pau.
Fiquei metendo nela por uns 5 minutos quando ela começou a contrair diferente. Ela mastigar com muita força da base do meu pau para a cabeça num movimento de ordenha que só pode ser para tirar o sêmem do cara. Quando elas começam nesse movimento, daí o jeito é deixar o pau dentro delas só curtindo a massagem que o canal delas fazem no pau do cara. É uma delícia sem falar que é difícil de aguentar para não gozar.
Quando o movimento dela começou a diminuir eu com o pau trincando de tanto tesão, resolvi começar a meter e meter forte. A buceta dela iria aguentar com certeza as estocadas que eu daria e assim foi. Meti tanto nela que ela só se firmava e quando ia para frente ela vinha para trás. Ela queria tanto quanto eu. Transei com ela numa penetração tão gostosa que logo iria gozar. Quando percebi que logo gozaria, me inclinei um pouco para trás para ver meu pau metendo na buceta daquela cadela e desaparecendo dentro dela. A vagina dela era tão grande que envolvia lindamente meu pau todo e quando apertava na minha virilha, devia pegar uns dois dedos de cada lado, de tão carnuda que era àquela buceta. Ela me deixou bem molhado. Escorreu até meu saco que batia nela e deixou toda a região ensopada a ponto de fazer uns estalos do bate puxa bate (vai e vem). Coloquei as duas mãos sobre as costas da cadela que empinou ainda mais e a buceta engolia meu pau ainda mais e a sensação era que poderia engolir meu saco e sugaria toda minha porra. Foi uma transa fantástica e, quando eu estava quase gozando, percebi uma risada. Era meu primo que estava nos espionando e tinha visto praticamente tudo…
Na hora eu parei e fiquei com o pau dentro dela. Olhei para o lado e vi meu primo rindo e vindo em nossa direção. Eu estava de joelhos atrás da cadela dela e com meu pau dentro dela. O que haveria para explicar que não estivesse explícito… Enfim, ele chegou pertinho, viu que eu estava com o pau dentro dela e pediu para eu tirar que ele queria ver… Quando tirei o pau saiu todo ensopado, brilhoso, bonito de ver. Ele viu e disse que pelo visto os dois estavam gostando. Pediu para eu continuar o que estava fazendo que ele queria ver. Como não havia mais o que explicar, eu estava com tesão e o pau ainda muito duro, comecei a comer a cadela novamente mas daí levou algum tempo até que eu derramasse meu leite no fundo da buceta da cadela mas durante todo tempo a cadela ficou alí, parada, só querendo meu pau…
Eu estava sem as calças, com tudo à mostra. Meu primo estava vendo tudo e só curtindo. Acho até que estava gostando da cena. Quando terminei de fuder a cadela e tirei meu pau de dentro dela, olhei para ele e ele olhando para mim, abriu um sorriso bobo e fiquei sem jeito.
Ele quis saber se eu já tinha comido ela alguma vez porque parecia que ela estava gostando. Daí abri o jogo para ele e contei alguma das várias vezes em que havia transado com as cadelas dele. Ficamos conversando ainda algum tempo e eu sem as calças, com o pau meia bomba, todo sujo da relação sexual que acabara de ter…
Conversamos um pouco e quando pego as roupas para me vestir, ele pede para esperar um pouco. Disse que não contaria nada para ninguém se eu fizesse algo… Gelei na hora e fiquei sem saber o que fazer ou responder. Ele pediu para que eu chupasse o pau dele e já foi logo tirando para fora. Eu disse que não e ele me ameaçando contar. Fiquei com medo de realmente contar mas não sedi e ele disse que sempre achou bonita minha bunda e que sempre achou muito sexy e várias vezes tinha pensado na minha bunda enquanto tomava banho ou batia punheta. Na hora achei ridículo, mas percebi que falava a verdade… Ele disse que não contaria nada de qualquer forma, mas que realizasse essa vontade que ele tinha que comer meu cú. Fiquei meio com vontade, meio com medo mas acabei topando.
Conversamos e combinamos que, se doesse ele pararia. Fiquei de 4 e ele veio por trás. O pau dele era praticamente do tamanho do meu ( 19 cm) e confesso que isso era o que me dava medo. Ele até que foi bem carinhoso. Começou a meter com cuidado mas não entrava de jeito nenhum. Eu estava com medo e apreensivo e isso deve ter trancado tudo. Ele insistia bastante mas não tinha como entrar. Ele chamou a cadela que veio bem rapidinho, passou a mão na buceta dela até que começou a sair o líquido dela misturado com minha porra e ele esfregou na cabeça do pau dele e colocou no meu cú novamente. Quando ele forçou senti que começou a entrar e com um pouco de insistência a cabeça do pau dele entrou. Quando isso aconteceu ele deu um gemido e disse: “Eu não estou acreditando”. Pior que nem eu estava acreditando que estava dando o cú para meu primo porque estava comendo as cadelas dele…
Ele ficou num vai e vem atrás de mim, colocou as mãos na minha cintura e começou lentamente a fazer sexo comigo. Depois de uns minutos, começou a ficar mais lisinho e a pau dele começou a entrar melhor. Eu sentia que entrava e saía sem doer e foi assim até que ele tinha colocado tudo o pau dele. Ele colocou tudo e puxava até a metade. Ficou assim por algum tempo e até que não era tão ruim assim. Mais no final até ficou gostosinho. Tocava algo dentro de mim que que deixava de pau duro. Ele meteu no meu cú por no máximo 10 minutos e quando imaginei que iria gozar eu saí da frente dele para que não gozasse dentro de mim. Ele na hora ficou bravo mas terminou numa punheta até bonita de ver. Fiquei imaginando ele metendo o pau na buceta da cadela…
Enfim, depois ficamos parados olhando um para o outro por alguns segundos, sem falar nada. Era desconcertante. Até que ele sorriu e falou que eu era uma delía. Que queria me comer novamente. Depois desse dia, nunca mais dei o cú para ele. Não que tinha sido ruim, mas também não era bom. Ele ameaçou algumas vezes contar que tinha me visto fuder uma cadela, mas eu sabia que era uma tentativa de me intimidar para fazer novamente sexo com ele. Eu sabia que ele não contaria porque ele tinha feito sexo comigo e talvez também não queria que ninguém soubesse. Depois desse dia, esse primo ficou muito próximo e vivia passando a mão em mim sempre que podia. Vivia provocando porque ele queria me comer e, com o tempo eu é que passei a querer comer o cuzinho dele. Até fazíamos umas propostas bobas, mas nunca aconteceram. Com isso foi ficando para trás um período que eu vivia fudendo as cadelas do meu primo e tive que encontrar outras fêmeas para meter meu pau…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder igor ID:g3ja3lfi9

    Eu e meu primo cheirando e fumando pedra estupramos uma cadela por horas. Ela sangrou tomou na xota e no cu. Botamos mijao dentro a cadela ficou toda zoada dps largamos num mato foi demais

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      Cara, que pena que estupraram a bichinha. Ela teria dado para os dois por horas e de um jeito que vocês teriam se amarrado e não teriam nem dado conta do recado… Se ela estivesse no cio. Ela simplesmente teria dado para os dois por horas…

    • bruno ID:8cio2sbd9a

      assim que é bom haha

    • Sexogang ID:1d1y65iwqy2c

      @bruno 😏😈🍌🔥💦🍌🔥💦🍌🔥💦🍌🔥💦😈

    • sicklekao ID:1coewm4gs2ll

      Que delícia cara, me amarro em estuprar

    • Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

      @Igor e @sicklekao, vocês já pegaram mesmo uma cadela no cio??? Caras, o único estrupo que rola é o do cara que sinceramente tenho até dó! Experimenta tentar dar conta de um cadela no cio!!! Duas no cio juntas eu aposto R$50k que nenhum homem dá conta de duas no cio na proporção que elas querem!!!
      Estuprar cadela prá que? Pega no cio! Na rua tem tantas…

    • Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

      Garanto pra vocês que cadela no cio não precisa forçar nada! Ela é quem vai na verdade arrebentar com o cara! No começo o cara só dá umas 3 bem dadas e não adianta que joga a toalha! Elas realmente acabam com as nossas forças.
      Massa mesmo é quando ela está vazando hormônios! Daí o cara come ela 20x e ninguém pede arrego. Ela consegue deixar o homem muito teso com um desejo absurdo em meter nela. Só provando mesmo para entender…

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Comigo já foi o contrário um vizinho me pegou fudendo à cadela do outro vizinho, eu que nunca gostei de fuder em macho tive que fuder aquela rapaz de 22 anos pois ele ameaçou contar pra vizinhança inteira ou eu comeria o cozinha dele tive que traçar umas poucas vezes até que ele mudou pra outra cidade mas meu forte é fuder com cadelas já fodi em galinhas porcas jumenta egua e até uma jabuti pois não é que a danada tem uma buceta gostosa também mas a melhor buceta do mundo é buceta de cadelas no cio é bem apertada e como eu tenho uma pica grande de 22cm e bem grossa e cabecuda entra rasgando tudo é maravilhoso gozar em uma buceta bem apertadinha.

    • Sexogang ID:g3jgkadm4

      Mas diz aí @Nick Silva, foi ou não gostoso fuder a raba desse vizinho de 22 anos? Eu confesso que nunca imaginei que pudesse ser tão gostoso…

  • Responder Cadu 23 ID:81rqa56t0c

    Você deu a bunda para seu primo cara? Também gosto demais de fuder cadela no cio.

    • Sexogang ID:16nlo45gzy0c

      Então @Cadu 23, naquele momento fiu obrigado. Para calar a boca dele. Mas não foi gostoso não. Pelo menos eu não curti mas sei que ele gostou e muito porque vivia tentando novamente e até com chantagens que não sedia mais…
      Telegrama: SXG S

  • Responder Carlos19cm ID:81rqa5620d

    Adoro foder cadela e cuzinho de homem

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Que tesão isso Carlos 19cm, vc é de onde?

    • Carlos19cm ID:g3jgkac8m

      Moro perto do @Sexogang. Também sou do Sul. RS. Queria convidar ele para partilhar umas cadelas. Moro em POA mas tenho um sitiozinho próximo de SC. Queria mostrar para ele minhas2 éguas que adoro foder. A hora que ele provar vai saber o que é buceta de verdade e parar de mendigar buceta de cadela

    • Carlos19cm ID:g3jgkac8m

      RS. POA na verdade. Perto do Sexogang

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Também acho cuxinho de macho uma delícia!!! Sempre tive certo preconceito mas depois que provei, sempre que me oferecerem eu meto sim. Fazer o macho que está em sua frente gemer é demais…

    • Adoro Macho ID:40vou2tvk0b

      Que tesão Carlos19cm, fiquei cheio de vontade. Já imaginando aqui me transformando em cadelinho de você e do Sexogang, desse jeito me mudo para o Sul…

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      😏😋😈
      Delicia!
      Porque não nas férias? 30 dias. Os dois revezando nem vai querer mais sair de cima da(s) pica(s). Mas uma dúvida, seu cuzinho aguenta???

    • Adoro Macho ID:40vou2tvk0b

      Boa ideia Sexogang, nas férias. Rapaz, assim eu piro, vou virar puto mesmo, quero aguentar sim, para satisfazer meus machos. Tem que aguentar, não acha? Você é insaciável, já vou ciente disso, e adoro macho, não tem outra opção a não ser vos servir. Revezando entre mamadas e metidas e tudo mais que tiver direito.

    • Ruivo Passivo ID:gsufq3m9d

      Quem tesão… um macho fudedor então.. queria um assim..

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Você é de onde @Ruivo Passivo? Quem sabe a gente se entende e chega em um “acordo” bom para os dois…

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Você é de onde @Ruivo Passivo?
      @Adoro Macho, homem não é que deve ser servido, mas também é bom… Homem deve matar a vontade de mulheres e homens que tenham fogo no rabo, mas sempre dando a eles muito prazer, fazendo ficarem malucos e com vontade de mais. É tão bom fazer uma mulher ter orgasmos daqueles de 2ou três pontos. Ela simplesmente fica apaixonada. Descobri que homens (gays) também tem um prazer enorme com o sexo anal! Enfim, se está com fogo, estou para apagá-lo e satisfazer suas “necessidades”.

  • Responder Alex Hetero ID:g3jgkabd4

    Os cara já tão até se comendo pó aqui.

    • Sexogang ID:81rqa5620d

      Combinando uma “cruzada”. 😏😈

    • Adoro Macho ID:830xx5voia

      Combinando uma cruzada. Gostei demais dessa expressão, Sexogang.

  • Responder ChegadoemPICA ID:g3jgkabd4

    Eu teria dado para seu primo Man. Eu estaria dando até hoje. Te daria o cu também, porquê não?! Você curte?
    Eu adoro pênis. Acho lindo e fico louco deixando um macho doido de tesão dentro de mim… 😈😈😈👌

    • Sexogang ID:g3jgkabd4

      Você é de onde “ChegadoemPICA”?
      Gostei muito da ideia! Quem sabe você me enlouquece dentro de você…

    • Douglas ID:g3jgkabd4

      Também quero. Nunca provei, mas acho que vou gostar do meu pau num cuzinho…

    • Safadinho ID:g3jgkabd4

      Também quero… Dar o cu…

    • Luiz ID:fuor97xid

      Gostaria de contar minhas aventuras mas São muito longas

    • Sexogang ID:81rqa5620d

      Aventuras longas são ainda melhores “Luiz”. Conta para a gente…

  • Responder Novinho ID:g3izox20j

    Cê deveria comer o cu dele tbm rs

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Então “Novinho”, durante um bom tempo ele sempre se insinuava comigo. Sei que ele queria e muito repetir a transa. Eu deveria ter aproveitado e feito a proposta né?!?! Talvez eu pudesse ter comido o cuzinho dele… Pior é se acabasse gostando e depois só quisesse dizer nele…

  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    Porque não fes uma chupeta também. Ai sim ficaria completo

    • Sexogang ID:g3jgkabd4

      😂😂😂😂
      Cara, só dei o cu porque fiquei com medo dele contar. Mas eu não daria novamente. Não curti não.

  • Responder Anônimo ID:5h7a6y43

    Você não tinha outros primos que morava por perto ou filho de vizinho.

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Tinha uma rapaziada de vizinhos, mas nunca soube se traçavam as cadelas também… Eu comi muitas vezes cadelas, mas quase sempre no cio, que quando estão super receptivas e querem o cara dentro delas. Olha, quando estão no cio são muito QUENTES. É foda várias vezes por dia e por quase uma semana. Elas vivem meladas… Uma delícia. Não têm como resistir.

  • Responder Anônimo ID:bf9dd6s9hk

    Esse conto muito bom. Será que teu primo nunca comeu ela.

    • Sexogang ID:81rg0ljhrc

      Até hoje eu não sei, mas nunca tive nenhuma dificuldade de colocar meu pau nelas, o que sugere talvez que alguém já às fodia ou simplesmente eu as pegava no melhor momento do cio… Eu sempre adorei fazer bem no cio porque ficam receptivas, querendo e quando o pau do cara molha lá dentro delas, cara, é algo maravilhoso de tão bom. Só experimentando mesmo para saber.

    • Luiz ID:fuor97xii

      Muito bom

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Vcs preferem cadelas ou mulheres?

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Às duas @Moi! Cada fêmea faz gostoso de um jeito diferente! Mulher com a bucetinha encharcada não se deixa sem pica! Não dispenso nem homem com fogo no rabo!