# #

minha primeira vez com bob

474 palavras | 4 |4.17
Por

este conto e veridico ,bob era um pastor alemão maravilhoso muito inteligente e cheio de fogo apesar de muito novo
quando filhotinho ele trepava em minha perna e ficava mencionando meter nela.
quando completou um ano foi quando começou nossa historia, eu sempre tive muita tara por zoofilia curtia revistas e alguns videos . um dia a noite fiquei sozinho em casa e minha cabeça ferveu em pensamentos , era o momento certo para experimentar
chamei o bob para traz da casa coloquei ele com as patas na mureta do jardim e ele bem obediente ficou quietinho ate parece que estava adivinhando oque iria acontecer ai abaxei minha bermuda e encostei minha bunda em sua virilha de forma que meu cuzinho esbarrava em seu pau que imediatamente foi saindo da capa e entrou deliciosamente fis assim com ele por varias vezes.
fiquei maravilhado com a sensação que acabara de experimentar logo em seguida o pessoal começou a chegar, eu dormi pensando no que avia feito minha cabeça revirava acabei me masturbando mas ja imaginando oque eu faria daqui pra frente.
no dia seguinte a noitinha fui a um quartinho que fica nos fundos da casa forrei bem o chão apaguei a luz para que não chamasse a atençâo e chameio bob que veio todo assanhado, quando ele entrou eu tirei minha bermuda e fiquei de quatro ele veio e montou em mim ainda com dificuldade para acertar meu cuzinho eu levei a mão atras e guiei seu pau na direção correta ele meteu velozmente indo bem fundo ,eu continuei com a mão atraz para evitar que a bola dele entrasse mas foi impossivel,derrepente ele diminuiu os movimentos e eu senti uma coisa crescendo dentro de mim parecia uma bola de sinuca .
senti que estava entalado e uma quantidade enorme de jatos que parecia urina mas eu sabia que deveria ser a porra de bob ele permanecia quieto gozando dentro de mim e eu sentindo um prazer alucinante , eu falava coisas desconexas, eu dizia vem meu cachorrão come sua cadelinha quero ser sua puta fode meu cu delicia ….
fiquei ali com ele por uns quinze a vinte minutos agarrados e ele gozando dentro de mim eu sentia meu cu totalmente cheio, quando seu pau começou a muchar ele começou a forçar para sair e a bola foi diminuindo e saiu sem muitos estragos doeu um pouquinho mas valeu a pena , minha bunda escorria uma enorme quantidade de porra que ele logo foi me limpar com sua lingua deliciosa.
assim passei a ser amante de meu cachorro e por varias vezes dei pra ele ate o dia que ele morreu tive outros cachorros mas nem um igual ao bob dei para todos os outros e me tornei um adepto da zoofilia

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Elton ID:4adfjj5s8rd

    Nossa adoro pastor alemão passei um ano num sítio trabalhando só todo dia eu dava pra um pastor alemão uma delícia

  • Responder Anônimo. ID:g61vdg3hk

    SEU DOENTE. ISSO É CRIME. ANIMAIS SÃO INOCENTES E SEM CONSCIÊNCIA. VAI ARDER NO INFERNO

  • Responder breno ID:16knp0l9lbs3

    Pode me mandar um e mail: [email protected]