# # # #

Um chifre animal

1244 palavras | 10 |4.78
Por

Olá me chamo Oséias,o que venho relatar é uma descoberta que fiz a pouco tempo.Sou casado a 4 anos mas entre namoro e noivado já estou com minha companheira a 6 anos e tem coisa que nem vendo vc acredita, minha esposa é linda morena clara cabelos negros, sempre sorrindo,simpática,falsa magra “DLC”.
Trabalho de segurança 12/36 porém na atual firma que estou tem muitas faltas vez ou outra me pedem pra dobrar minha mulher nunca gostou já que ela não trabalha acaba ficando muito tempo só, então um dia resolvi por pilha de um amigo levar um filhote da cachorrinha que fica sempre perto de nós na guarita,chegando em casa foi só alegria com novo membro da família kk.
O dito filhote cresceu e muito demos a ele o nome de Boris, ele era um grude com Renata minha esposa e vi que o animal realmente ajudava nos dias que eu dobrava pois ela já não esquentava quando eu tinha que fazer dupla jornada.
Até que um dia em um grupo do whatsapp do trabalho botaram um vídeo de um cão e uma mulher foi só zoeira,mas me balançou a mente e detalhes que antes não tinham importância, passaram a me incomoda demais.Como pôr exemplo o fato de toda vez que saía pra trabalhar minha esposa me leva ao portão e o Boris começava a cheirar ela e fazer movimentos de cruza algumas vezes até apareceu a ponta do pinto e fato de ela levar ele sempre ao veterinário para fazer exames e tomar vacinas,mais bem cuidado do que eu as vezes.
Então resolvi dar uma olhada no que acontecia quando eu não estava.a primeira tentativa não deu certo mas me deixou ainda mais bolado pois em pleno verão ela se trancou em casa ligou os ar condicionado dos dois quartos e assim foi até perto da hora de eu chegar voltei pra rua como se estivesse tudo normal e na mesma hora de sempre cheguei do” trabalho ” e ela me recebeu totalmente normal.como tinha muita hora extra um dia pedi folga as falei a ela que trabalharia dois plantões sabotei oos aparelho de ar assim ela teria que deixar pelo menos as janelas abertas.E foi nesse dia que meu mundo desabou!
Passado alguns minutos voltei sorrateiro,de fato as janelas estavam abertas e o som um pouco auto,fui espreitar na sala nada,nós quartos nada, cozinha vazia então o banheiro visão era minha esposa toda gostosinha nua dando banho no cachorro e passando a mão no pau do dog que já ficava frenético…
Renata:
Calma Boris meu insaciável rsrs ,vc sabe que antes de começar a maratona tem que ter banho.
Nesse momento minha mente terminou de girar, fiquei puto cheio de ódio mas curioso o que acontece nos dias que dobro no trabalho e deixo eles 24h sozinhos, minha cabeça ainda girava (minha mulher e meu cachorro que merda é essa?).
Então ela foi pra cozinha fazer comida sentou nua na cadeira e em quanto cortava as coisas o cão lambia sua xota sem parar até ela gozar, então ela foi fazer a comida e o cachorro pra sala.
Eu me escondi, quando não ouvi mais barulhos de panela olhei creio que a comida estava pronta então ela foi fazer outra coisa… ela tinha uma vez me pedido um puf que só hj descobri a real utilidade.Renata se debruçou sobre o puf com o rosto em direção a porta creio que pra vigiar o portão e com a raba pra janela onde eu realmente estava durante uns 3 minutos foi euforia ele lambia a boca dela que as vezes parecia corresponder, como um beijo até que finalmente acertou em cheio.
Renata:
Aaaa caralho , isso meu Boris fode sua cadela ,aí aí mete , bota tudo.
Fiquei mais perplexo ainda, mesmo de pau duro e coração apertado o sentia era um misto indescritível.e assim foi nem vi quanto tempo.
Renata:
Isso Boris enche a bocetinha de leite,jorra tudo na sua cadelinha meu alfa.
Como disse um sábio nada tá tão ruim que não possa piorar,depois de um tempo grudado nela o cachorro saiu enquanto a buceta dela pingava porra e meus caros acho que a leitada foi direto no útero ,pois quando a pica saiu com nó e tudo de dentro da xereca dela ,chega peido,era uma piroca grande e grossa más o nó fiquei surpreso de caber tudo aquilo dentro Renata foi tomar um banho e comer o cachorro dormiu, imaginei acabou a tortura como de costume na hora do almoço ela me liga ou faz vídeo chamada então fui pro banheiro do quintal para atendê-la no meio da ligação ela souto um gemido abafado meu sangue ferveu me controlei perguntando o que ouve.
Renata:
Nada não amor, é só o Boris querendo brincar hj ele num gás só RS RS.
Respirei fundo.
Eu:
É amor que bom,sinal que ele está saudável.
Por dentro queimando de raiva,e assim seguiu a tarde, eu incrédulo do apetite pela pica de Boris que Renata tinha, mas o ponto final foi quando ela foi pro nosso quarto já no final da tarde e pegou um creme hidratante e passou na bunda ,gelei ela não me dava cu , não era isso? Mas era.
Renata:
Vem cachorrão da mamãe destruir meu rabinho.
Nunca tinha visto minha esposa assim tão safada falando tanta putaria e Boris obedeceu na hora subiu na cama e com a mira de minha esposa foi uma enterrada só no cu , ela urrou como uma leoa e depois gemeu como uma gatinha rebolando com o pau de Boris cravado no rabo.
Pra mim foi a gota d’água não queria ver aquela mega vara saindo do cu de Renata a imagem dela saindo da buceta ainda me atormentava,fui pro centro da cidade local que vez em quando eu e uns amigos paramos pra jogar sinuca e tomar uma,sai de mansinho era umas 7h lá pelas 9:30 depois do horário de troca de plantão ela me mandou mensagem.
Renata:
Oi amor tudo tranquilo,sdds tô aqui com Boris doida pro seu turno acabar.meu BB passou o dia todo dentro de casa.
Na minha mente,”passou o dia todo dentro de vc sua puta”, mas não consegui falar, ela mandou uma foto com o cachorro deitado em seu e a imagem que tinha era dele cravado na buceta dela enquanto ela sorria na self, cheguei em casa no outro dia pela manhã, ela me recebeu toda sorridente, Disfarcei entrei e apesar de tudo não consegui confronto lá imaginei depois de um tempo que…bem o cachorro não vai contar pra ninguém ela tá sempre feliz, ainda fico irado ao sair pra trabalhar e imagem tudo que acontece em minha casa em minha cama, não sei quando ela começou mas agora pelo nível do que presenciei não tem como voltar atrás, precisava apenas desabafar.
Esses dias ela comentou em arrumar outro cachorro, e tinha de ser macho, não deixei,o vida . O que fariam?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Michael ID:1ddlihwceltj

    Cara que conto esse seu. muito curioso com final dessa historia. voce pegar assim no flagra e se manter de boa. pode ser um fetiche o conto ou realidade mais ficou muito bom o relato esta de parabens.

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Isso msm, não tem dp melhor.

  • Responder @observador ID:8d5f4gxwd2

    Pensei q vc ia pegar no flagra… mas deixou. mas aproveita tb meu amigo. mulheres q queiram conversar só chamar no tele.gram…

    • Sammy ID:1d9h0jl7pv0r

      Continuação já

  • Responder Anonimo ID:1du255zqucy4

    Aproveita. Tantos que queriam essa sorte. Agora é a hora dela liberar o cuzinho. Faz uma DP nela. O Boris na xexeca e você no rabinho. Quando sentir o pau todo dentro com o nó do Boris apertando seu pau no rabo dela, aposto que muda de ideia. Deixa ele comendo ela enquanto ela te chupa. O dia que você estiver cansado ela só se diverte com o Boris.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Isso msm, na tem dp melhor.

  • Responder Leitor ID:4adfoqgvm9k

    Kkkk o cachorro tem mais moral que o marido, e ainda fica quieto há vá se lascar

  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Uma foda de um cachorro no cú é uma delicia, quando o animal goza é tão intenso que o gozo vem de imediato, fica uns dois minutos bombando e dispejando porra, quando ele sai de dentro parece uma cachoeira fervendo escorrendo pelas pernas. Só de lembrar gozo de novo.

    • Felipe ID:1a9ahdwqj

      Meu desejo é um cachorro comer uma mulher na minha frente e eu ver, mas infelizmente nunca aconteceu. Uma vez falei para minha ex sobre zoofilia, ela ficou foi p da vida comigo, falando que eu era doido e tudo mais, depois disso nunca mais puxei o assunto, mas sempre entro no site para ver relatos desses acontecimentos, uma pena que não tenho essa sorte 🙁

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E verdade, o cachorro só precisa ser acostumado e não querer tirar logo, p q dói muito se puxar com o nó muito inchado.