# #

Minha coelhinha entrou no cio (Tentativa e erro)

1241 palavras | 13 |4.45
Por

Novamente obrigado a todos pelos comentários, tanto de quem deu dicas quanto de quem pediu para que eu atualizasse a página, vocês são incriveis.

Aqui estamos novamente, antes de tudo quero deixar claro que o motivo do atraso de atualização foi por conta que eu estava seguindo as dicas de todos, não só por isso, afinal também possuo um trabalho como muitos de vocês, então meu tempo é curto.

Meus amigos, senhoras e senhores, minha coelhinha alice perdeu a virgindade…ao menos analmente, irei explicar como foi e de que jeito tudo acabou dando certo, as dicas que vocês me deram pareciam ser promissoras, afinal a maioria me indicou começar penetrando o anûs da coelhinha lentamente e colocando apenas a cabeça inteira do pau.

Meu preparo inicial foi aquele lubrificante que citei anteriormente, afinal eu já estava sem por ter usado para estimular a alice com meus dedos, só que dessa vez seria diferente, eu faria sexo com ela finalmente, mesmo o alvo sendo anûs e não a vagina, isso não me deixou triste ou algo assim, meu objetivo era ter uma experiencia mais intima com minha pequena.

eu estava no meu quarto usando celular no meio da noite, como quarta-feira eu não trabalho, fiquei despreocupado com o horario no relógio, com isso em mente vocês precisam entender que, faça calor ou frio, eu sempre estarei com uma coberta na minha cara usando o celular debaixo dela, com isso em mente, eu estava fazendo exatamente o que acabei de citar até que de repente eu sinto algo leve na minha barriga, como eu já sabia que era minha coelhinha, não fiz nada, porém logo senti ela se pressionando contra minha bermuda até entrar, não demorou muito para meu pau subir e para mim sentir uns ventinhos no meu pau, afinal como eu havia citado a um tempo, da primeira vez que ela fez isso, ela ficou cheirando meu pau até que eu decidi tirar ela, dessa vez foi diferente.

Tirei não só ela de dentro da minha bermuda, como tirei minha própria bermuda logo em seguida e deixei meu pau que além de eréto estava pulsando perto da alice, ela continuou a cheirar tanto a cabeça quanto nas laterais, sem perder tempo, eu comecei a me masturbar até gozar, acabei melando um pouquinho a pelagem da pequena coelhinha, mas acho que ela não se importou, já que ela começou a cheirar meu gozo e acredite se quiser, ela provou um pouco (Digo um pouco por que quando vi ela bebendo minha porra, eu simplesmente fiquei com mais tesão ainda e quis subir o nível de intimidade) Com isso em mente, comecei a dar carinho nela, a mesma pareceu amar o carinho e se virou de costas, empinando a traseira, assim empinando a parte traseira e expondo as partes intimas.

Peguei o lubrificante que eu havia comprado e comecei a passar no meu pau, no anûs e na vagina da coelhinha, eu usaria a vagina para estimular ela ainda mais inicialmente, assim nós dois estariámos completamente entregues ao prazer naquele momento.

Comecei a estimular a pequena vagina da alice até começar a ouvir alguns ruidos de coelho que ela costuma fazer, porém notei que enquanto ela fazia esses sons dessa vez baixo e acelerados, ela parou de ficar em pé e se deitou, ainda com a postura sugestiva, indicando que ela estava gostando.

Infelizmente quando fui finalmente penetrar o pequeno anûs dela, nem mesmo a ponta da cabeça do meu pau não conseguiu entrar, mesmo que brevemente eu conseguisse, não se mantia por muito tempo no lugar, de fato como muitos comentaram, meu pau é grande demais para entrar dentro da minha pequena coelhinha alice, fiquei triste naquela noite, porém ao menos feliz por ao menos estar deixando minha preciosa feliz com os estimulos que continuei fazendo na vagina dela com meus dedos.

Porém, ontem eu tive um plano enquanto eu terminava meu banho, olhando para meu pau, ele não estava eréto e por isso ele tinha um tamanho menor, eu comecei a pensar nisso até chegar em uma conclusão: e se eu penetrar o anûs dela antes do meu pau ficar eréto? Naquele momento mesmo já não dava para fazer isso, afinal só de pensar naquilo e na cena de mim fazendo sexo anal com minha coelhinha já era o suficiente para me deixar excitado.

Chegando a noite de ontem, me preparei mentalmente e como eu não estava eréto ainda, peguei o lubrificante e novamente passei no anûs e na vagina da alice que já estava naquela posição, em seguida passei no meu pau que já estava querendo ficar duro a todo custo, só que dessa vez fui mais rapido e tentei penetrar o pequeno anûs dela, mesmo com meu pênis estando menor, ainda foi complicado de penetra-la, era pequeno demais tanto por dentro quanto por fora.

No fim, o lubrificante cumpriu com sua parte e acabou ajudando bastante, finalmente parei de me segurar mentalmente e deixei meu pau crescer até o limite, afinal ele já estava dentro do pequeno anûs da minha coelhinha, preencheu o interior dela perfeitamente quando fiquei totalmente eréto, nesse ponto eu já estava cantando vitória e já comecei a fazer um movimento de vai e volta devagar, pois sabia que mesmo com meu pau dentro do pequeno anûs da alice, eu precisava acostumar ela primeiro com tamanha massa dentro dela, além de mim precisar me acostumar com o quão apertado meu pau dentro da coelhinha, e foi isso que eu fiz.

Foi nossa primeira vez juntos, consegui sentir meu pau dentro dela quando a segurei com as mãos para manter tanto ela quanto eu apoiado um no outro, assim eu não corria o risco de acidentalmente remover meu pau de dentro do anûs dela, minhas mãos conseguiam sentir a barriguinha dela se mexendo de maneira que dava para perceber que algo estava se movendo ali dentro, gozei bastante dentro dela e quando retirei meu pau para fora, tava melado de esperma e fezes.

Quando tirei meu pau de dentro da coelhinha, além do meu pau ter ficado melado com o que eu acabei de citar, ficou vazando esperma e fezes do anûs da alice por um tempinho, mesmo exausto eu não perdi tempo e fui limpa-la, a alice que antes estava com uma energia sem fim, agora demonstrou estar bastante cançada, tanto que ela pegou no sono minutos depois de mim limpar ela.

Tive que tomar outro banho, porém dessa vez com um sentimento de realização, antes que me perguntem qualquer coisa, já adianto que hoje mais cedo ela demonstrou os mesmos sinais do inicio, se esfregando em mim o tempo todo, carência excessiva e quando dou carinho nela, ela se vira de costas e empina a parte traseira, expondo tanto sua pequena vagina, quanto seu pequeno cuzinho (Que por sinal já se recuperou da nossa primeira vez)

Agora estou em duvida se devo esperar um pouco mais para fazermos o que finalmente posso chamar de Sexo ou se devo nem esperar muito para uma próxima vez com a alice, comentem. (No momento em que escrevo isso, minha pequena coelhinha está descansando, aparentemente nenhuma sequela foi notada, alice continua saudavel como sempre, aqui)

IMG-20230922-213245-230

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xxnx ID:1dak5vpb0j

    Dicas pra iniciar uma cadela

  • Responder Menino maluquinho ID:1dpqd7cjb8na

    Olha se eu tivesse essa coelhinha da foto assim fofa e colocaria ele direto em minha tabaca dura e puxaria shorts com ela dentro e deixaria ali me cheirando tempo q ele quisesse toda minha tabaca melada e iria gozar cima dela tbm mais de uma vez e a noite se ela quisesse tbm a deixaria dormir dentro do shortinho a noite toda e ela eu deixaria passar horas cheirando meu cuzinho e toda as minhas bolas e cabeça da tabaca bem melada noite inteira debaixo das cobertas.
    Humm só de imaginar olhando essa foto dela meu penis esta tudo babando já de tesão.

  • Responder @yanlucasz ID:19p3hxtjq

    a foto kkk

  • Responder Menino maluquinho ID:1cybyay43d6d

    Poxa, se vc não está mentindo e é verdade q sua tabaca tem 19cm dura e ela nem se machucou então ou ela uma coelha do tipo bem grande ou então eu acho q vc machucou ela qndo ela ficou presa com vc segurando, mais eu não estou aqui pra criticar ou julgar vc, se é delicioso pra vc brincar com ela, não a problema, afinal ela é sua pra vc fazer o quiser com ela e q bom q ela deixa vc louco de tesão eu tbm brinco com passarinhos e me gozo tudo, porq simplesmente é bom demais ter um bichinho q possa ficar intimo e fazer a gente gozar bem gostoso. Seja feliz com seu bichinho pra satisfazer sua tabaca.

    • Silva ID:w736ovs8

      Eu fico assim, como ? Isso e possível 🤔

    • Menino maluquinho ID:1dpqd7cjb8na

      Silva não entendi sua pergunta “Eu fico assim, como? Isso é possível” desculpa pode tentar dizer q vc queria falar ali, porq não entendi?

  • Responder No name ID:1fvj4m9h

    Parabens cara agora seja feliz com sua parceira, acho que vc pode fazer sem esperar muito ela to tem que ta com energia pra gastar

    • Fulano bugado ID:7btepabfib

      isso mesmo, quem decide a hora da foda é tu mermo, a coelhinha só ta pra acompanhar kkkkk

  • Responder Analisador de pika ID:7btepabfib

    Mano essa fotinha da coelhinha no final me deixou com vontade de ter uma ksksks

    • Tentando melhorar ID:81rngwshrk

      Vá para o inferno

  • Responder Cu azedo ID:7btepabfib

    Aeeeee conseguimos alcançar a meta, parabens mano 😉 agora é só ser feliz com sua parceira

  • Responder favelado dripado ID:7btepabfib

    e né que no final o menino conseguiu kkkk orgulho de todos nós

  • Responder Fábio ID:fuortafic

    Fake, só acredito vendo kkkkkkkkk