#

Uber hoje está na moda !!!

1062 palavras | 2 |4.00
Por

Comprei um automóvel e registrei-o na UBER e sai pelas ruas de São Paulo, no intuito de ganhar um dinheiro extra

Este fato verídico serve para alertar todos os proprietários deste novo tipo de transporte de pessoas e, também aos motoristas que são empregados de empresas UBER
Sou casado há quase dois anos, me chamo Paulo Sérgio ( nome fictício ), tenho 28 anos de idade, sou casado com Regiane ( nome fictício ), não temos filhos e nos amamos muito. Trabalho com UBR, há 4 meses. Numa tarde de terça-feira, ao transitar por uma rua, onde havia deixado um passageiro, fui requisitado por dois rapazes de uns trinta anos cada, para levá-los a uma determinada rua da capital. Prontamente comecei o transporte e os dois usuários pareciam ser gente boa, pois me indicaram o endereço onde queriam chegar e fomos conversando assuntos gerais. Até que em determinado momento um deles me pediu o cartão com meu telefone e endereço, dizendo eles que da próxima vez ligariam direto para mim e, por incrível que pareça um deles já havia me falado o bairro, batendo com as proximidades com o mesmo bairro que eu morava.
Levei-os até o local combinado, onde ao chegar e parar o automóvel, um deles me apontou uma arma de fogo, e disse com voz firme e forte: queremos tomar um café na sua casa. Não tive outra alternativa se não chamar minha esposa.
Para azarar o ambiente a Regiane, ao abrir a porta, se mostrou toda sexy, de shortinho bem curtinho e com uma blusinha branca e sem sutiã, onde deixava a mostra os biquinhos dos seios.
Um deles que parecia ser o chefe, foi logo dizendo que, se gritássemos ou tentasse dar sinal de socorro para algum vizinho, iria ser pior, pois além de sermos roubados, inclusive o carro, levariam tudo que pudessem e ainda queriam dinheiro.
Pensei rápido: caímos na rede. Um deles agarrou a Regiane, e foi fazendo massagem nos peitinhos e na vagina, dela mesmo por cima do shortinho.
O outro foi comigo até a cozinha e trouxe uma cadeira, ao voltar o amigo dele já estava despindo a Regiane, pois ela já estava com os dois seios de fora e o cara mamando feito um nenem.
” Bodão “, é o nome do que estava me rendendo.
Bodão, ordenou que eu tirasse minha roupa e ficasse nu, frente aos três. Meus pênis estava mole e pequeno em relação aquele comparsa que já tinha baixado o shortinho da Regiane, e estava feito um louco, ora mamando os peitinhos dela, outra hora fazendo sexo oral na bucetinha toda raspadinha da Regiane.
” Bodão, me colocou sentado na cadeira, com as mãos e os pés imobilizados, ao tirar a roupa, o pênis dele estava também mole, mais era enorme., acho que media quase dois do meu.
Os dois de uma só vez, começaram a dar uma banho de língua na Regiane, que imediatamente começou a se contorcer de tesão, esquecendo que eu estava ali, sendo corneado por dois de uma só vez.
Os dois se revesavam, hora um mamava os petitinhos e o outro a vagina e assim se revesavam e a Regiane, chegava ao clímax a todo momento. Respirava forte e dizia que ia gozar, após gozar um deles sempre enfiava a língua na buceta dela, deixando-a fora de si.
O tal ” Bodao ” colocou-a de quatro, e foi enfiando aquela imensa tora na grutinha dela, enquanto ela fazia sexo oral para o outro comparsa e pedia com voz doce para o ” Bodão “, poe devagarinho, seu pintão é grande demais, estou adorando essa orgia disse a Regiane.
Passados uns cinco minutos, os três entraram em delírio, eu só ouvia a voz da Regiane, dizer que delícia, adorei, deixa o Marcos, meu marido participar também, pediu ela.
O ” Bodão “, disse enquanto nos refazemos nossa energia, você bate uma punheta bem gostosa para o Marcos, mesmo com seu pintinho mole. Eu gozei gostoso e para dizer a verdade, eu até já estava gostando de ver dois machos de uma só vez estraçalhando sexualmente com minha esposa e ela aceitando tudo normalmente.
Os dois amigos de roubos e outras coisas mais, deitaram-se de costas com os pênis duros feitos pedras, e pediram para a Regiane, chupá-los, enquanto isso, eles trabalhavam com as mãos. Um acariciando a bucetinha dela e o outro mamando seus peitinhos e fazendo massagem no seu cusinho. Gozaram feitos cavalos na boca dela e a levaram para que eu e ela nos beijássemos boca a boca. Eu e ela engolimos todo esperma dos dois.
Traçaram ela de uma só vez, um pela frente e o outro na bundinha, e para meu espanto gozaram os três ao mesmo instante e me desmobilizaram da cadeira, me deitaram de bruços sobre a cama e o ” Bodão ” enfiou aquele instrumento enorme na minha boca e o outro comparsa massageou bem meu cusinho e me penetrou também. Foi a gozada mais exitante da minha vida, pois enquanto eles me comiam eu me masturbava e cheguei ao climax gostoso.
Fomos os quatro juntos tomar banho, onde um ainda exitava minha mulher, chupando-a sua bucetinha.
Ao sair foi feito as ameaças se fizéssemos algum movimento suspeito, como avisar vizinhos ou comunicar a polícia, eles tinham nosso endereço, voltariam e a coisa seria bem pior. Rodaram com meu carro um quarteirão e deixaram-no estacionado rente a calçada. Não levaram nada de valor, apenas deixaram para trás dois cornos mansos.
Com isto, quero dar um alerta aos motoristas de UBER, tomem cuidado, vocês podem serem mortos facilmente. Tentem obedecer sua agência, pelo menos lá fica o número de algum telefone. Passar o telefone particular da gente é uma fria. Eles podem nos roubar e fazer outras coisas mais.
Não devem abusar da sorte. Eu e minha esposa, saímos bem, inclusive toda semana continuamos praticando essa orgia e ao irem embora, deixam dinheiro sobre a mesa. A Regiane, me disse estar adorando e confesso, fico até vesgo vendo dois homens satisfazendo sexualmente minha esposa. É delicioso, mais trabalhadores da URB não deem cartão de telefone e endereço para quem não se conhece.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18rk

    Cara que delicia de conto, nota 10. Eu sou machão, minha mulher é gostosa demais pra mim sozinho, tenho muita vontade de ser Corno Manso e dividir ela com um macho roludo e faço questão de limpar ela toda meladinha, se eles insistirem eu posso até limpar o Sacana também. [email protected]

  • Responder Amigo Liberal Sp ID:mujadkm9b

    Amigo, adoraria conhecer vocês, sou da capital, sou discreto e sigiloso. Adoro um casalzinho: [email protected]