# #

Minha esposa apanhou de três

552 palavras | 4 |3.78
Por

Minha esposa pediu e eu levei 3 homens para dar porrada nela.

Minha esposa é uma piranha de 30 anos. Adora dar o cu pra todo mundo. Eu tenho que aceitar e ser fiel, enquanto ela me chifra todo dia.
O nome da minha esposa é Kelly. Ela é bem gostosinha. Tem um corpo de mulher normal, seios médios, tem a bundinha redonda mas não é dura como de academia. Tem a cintura fina e o quadril levemente larguinho. E tem uma leve barriguinha.
Vamos aos fatos. Um dos fetiches da minha esposa é relativamente comum….apanhar de macho. Porém ela gosta de levar uma surra mesmo. Mas tem as suas regras. Não gosta de socos…mas de resto, topa quase tudo. Chutes, ela só gosta de tomar na bunda. Várias vezes já vi um de seus comedores enchendo a bundinha dela de chutes após transar com ela.
Esses dias, minha esposa estava com fogo na buceta e no cu, e me disse que queria apanhar de 2 ou mais machos ao mesmo tempo. Sem perder tempo, fui atrás de realizar seu desejo. Chamei 3 caras que já comem minha esposa e são bem perversos e expliquei o que era para ser feito.
Combinamos para o mesmo dia. Minha esposa se preparou. Ficou bem linda e maquiada. Colocou uma calcinha de puta enfiada na perereca e no cu..e uma lingerie. Os machos chegaram e bateram na porta.
Minha esposa abriu e um deles já a pegou pelos cabelos e ergueu ela do chão. Eu vi no rosto da minha esposa a satisfação e o tesão. Enquanto isso, outro homem a pegou no colo e jogou nos ombros. O terceiro disse: Vamos para o quarto, assim a gente fecha a porta e espanca essa puta. Me mandaram entrar pra assistir minha mulher apanhar. Eu entrei no quarto e eles entraram logo atrás, carregando minha mulher. Eu sentei em uma cadeira no canto. Eles jogaram minha esposa na cama…e a partir daí, ela apanhou igual cadela. Primeiro, um dos caras segurou os braços dela para trás e os outros dois ficavam revesando para dar tapas no rostinho dela. Um dava um tapão de um lado e o outro já rebatia outro tapa do outro lado. Acho que deram uns 80 tapas cada um. Depois disso o outro disse: quero bater na buceta dela.
Eles rasgaram toda a roupa da minha esposa deixando ela pelada. Amarraram seus braços para trás, cada um segurou uma coxa dela e arreganharam as pernas dela , deixando a pererequinha bem exposta. A cadeia da minha esposa pediu: bate na minha buceta.
O homem começou com tapas leves. E foi aumentando a força. Minha esposa disse que tava doendo. Eles riram e falaram: não era isso que você queria? Agora pede tapa na buceta.
Minha esposa pediu, quase chorando: da tapa na minha buceta. E o cara lascava um tapão na perereca da minha mulher. Chegou uma hora que minha esposa começou a chorar com a perereca inchada. Ela ficou descontrolada gritando e chorando: bate na minha buceta, aaaaiiii minha buceta….bate, bate…eu tô apanhando na buceta corno…espanca minha buceta…eles estão destruindo minha buceta…aaaiiii minha buceta….
Eu fiquei assistindo 3 machos arrebentarem minha mulher.
Depois foi a vez das tetas e do cu….
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lina ID:1ck7nvvm8yer

    pode me bater mas tem qm me comer também kkk meu insta/Telegram: @lina_dneve

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Delícia!! Minha mulher é dominadora comigo, mas na mão de outros homens fica bem submissa. Adora levar tapas na cara e chicotadas nas costas e pernas!!

  • Responder Paulo ID:1dtch9lkgun2

    Muito bom, conta como foi na teta e no cu