# #

O meu avô. 05

4219 palavras | 2 |4.93
Por

Eu agora não era mais virgem já me achava o dono da situação era o maioral isso e um sentimento que corre pelo o corpo da gente.

Nós voltamos pra cama e la deitamos e ela sempre debochando de mim como se ela fosse a vítima da situação.
Ela estava me fazendo parecer que eu era um mostro obrigado a ela a me servir como um objeto.
Ela ficou na dela e eu resolvi ficar pensando em tudo mais os meus sentimentos no primeiro momento era realmente que eu era uma pessoa má.
Que ela realmente tinha mandado e que as coisas agora poderia ser diferente entre a gente.
Eu me sentia muito mal com tudo aquilo que estava acontecendo.
Como ela tinha me mostrado como era o sexo como ela tinha sido a minha primeira mulher na vida,
Eu me sentia como todos os homens sente aquele sentimento que ela era a única mulher que a única buceta era a dela se eu perdesse eu não comeria outra buceta que ela era única que outra não Sérvia pra mim.
No fundo eu achava que não poderia perder ela que tinha que fazer de tudo pra ficar com ela.
Eu me sentia um verdadeiro bobão.
Bom no outro dia ela se mostrava indiferente comigo assim meia distante,
Ela estava me evitando um pouco,
Eu até procurei um jeito de entender ela pelo oque eu tinha feito com ela.
Eu fui para escola nesse dia ela também foi pra escola,
E eu pensando no que eu iria fazer pra mudar o jeito dela comigo.
Quando cheguei na empresa estava pensando no que fazer quando a minha secretária me perguntou se eu ainda estava com problema com a namorada.
Eu olhei pra ela e fiz uma outra pergunta pra ela.
Se eu poderia contar uma coisa pra ela se ela guardaria segredo e me ajudaria eu resolver isso porque ela pelo jeito era muito esperta também.
Ela claro.
Eu perguntei se ela era casada ela me falou que tinha um namorado era um rapaz legal e não tinha problema com ele não porque da minha pergunta?
Eu falei pra ela que queria ter uma conversa com ela mas deria que ser em outro lugar longe dali porque eu me sentia meio perdido.
Ela pra mim tudo bem se você só quiser conversar.
Eu não e nada demais e só uma orientação mesmo.
Ela vamos marcar então.
Eu perguntei pra ela se poderia ser la em casa que eu iria mandar fazer um jantar pra nós e que ela poderia levar o namorado dela também.
Ela pra mim tudo bem mais eu vou falar com ele pra ver se ele vai comigo.
Ficamos marcado.
Durante aquela tarde eu não liguei pra Jéssica e nem ela me ligou também.
No final do dia eu avisei pra minha secretária que estava indo que iria esperar ela la o nome dela e Cristina.
Já era umas oito horas quando a Cristina chegou e ela foi mais o seu namorado com ela.
Eles entraram foi só ela sentar pra nós conversar o meu telefone tocou era a Jéssica.
Eu falei pra Cristina que eu não queria que ela fosse pra la hoje que eu queria ficar a sós.
A Cristina me dar o seu celular aí eu entreguei a Cristina atendeu a Cristina escutando ela nisso a Cristina falou pra ela que eu estava muito ocupado que não iria poder atender naquele momento que era pra ela deixar recado que assim que eu desculpasse ela daria o recado pra mim.
Aí desligou o telefone e nós vamos conversar.
O namorado dela era um homem um pouco mais velho que eu era um cara bem tranquilo boa aparência meio alto fazia academia e tudo ele trabalhava em uma empresa de prestação de serviço era uma boa pessoa.
Então eu comecei a falar com a Cristina contando sobre a minha vida quando ela me falou que já sabia como tinha sido a minha vida com a minha mãe porque ela tinha escutado tudo sobre o que eu passava com os meus tios e com a minha mãe que ela ficou com tanta raiva deles que tinha sido o motivo dela ter nós ajudando.
Ela falou que quando ela escutava o jeito que eles me tratava ela tinha era vontade de acabar com aquele povo dali.
Bom eu contei pra ela como foi a minha situação com a Jéssica no início e falei pra ela o motivo que eu estava com ela denovo.
E oque estava rolando oque ela tinha feito a noite passada oque eu tinha feito e tudo mais contei a verdade sem mentiras pra Cristina.
Ela olha quem faz uma vez vai fazer sempre.
Ela vai mudar agora no início quando tudo estiver no controle dela ela vai aprontar denovo.
Ela sabe que não vai dar conta de viver só com um homem então e melhor você sair fora dela ou você vai ter que segurar ela pra sempre ela não pode saber que você gosta dela que você e capaz de fazer tudo pra ela você tem que mostrar pra ela que está esperando ela vacila pra jogar ela fora aí ela vai ficar com medo de você e não vai vacilar e nem da bandeira.
Essas mulheres iguais ela que não compra acaba saindo muito mais cara.
Então e melhor você e soltando um dinheiro com desculpa que e pra ela comprar uma roupa comprar alguma coisa pra ela que você vai deixando ela sem saída.
Mais o melhor a fazer e deixar essa mulher pra la.
Ela está é segura no momento com você ela está de testando pra ver até aonde pode ir com você se você abaixa muito a guarda ela vai tomar de conta da sua vida.
Ela e só acha alguém que interessa a ela que ela vai lhe trair.
Eu figuei observando tudo que ela me dizia e realmente fazia sentido se eu não abro a minha boca iria dançar denovo.
A Cristina estava me dando uma aula de como era as mulheres do tipo da Jéssica oque eu poderia esperar dela.
Depois de ouvir tudo isso procurei oque eu deveria fazer pra não entrar nesse jogo dela,
Ela olha o melhor a fazer e sair fora pra evitar dores de cabeça la na frente.
Mais se você for entrar e melhor você sabe que vai ser uma luta vive com ela só pra você.
A Cristina me falou que eu poderia era fazer um jogo com ela só para o tempo passar e ela não ter mais pra onde ir a não ser ficar com você igual uma cachorrinha perdida.
Vamos jogar com ela também porque ela deve estar recebendo orientações de alguém que tem interesse nessa relação de vocês dois então faz ela ficar sem saída pra nós descobrir com quem ela está mexendo.
Eu como faz ela perde o telefone dela tirando todos os contatos dela primeiro e depois e só fica de olho pra ver com quem ela vai adicionar nele essas pessoas são um perigo pra você porque quantas Menas pessoas ela tiver contato mais fácil vai ser de você controlar ela.
Se ela tentar colocar esse povo todo de volta sai fora porque e muita gente.
Nisso a Cristina me falou se poderia me contar uma coisa que eu não iria ficar com raiva dela não.
Eu falei pra ela que eu sempre dei valor na verdade.
Isso ela junto do namorado dela eles dividem tudo até a cama mais tanto ela quando o namorado dela entes deles irem morar juntos era pessoas que fazia programa,
Isso foi até que um cliente dela bateu muito nela quase matou ela e depois jurou ela se morte várias vezes.
E quem cuidou dela foi ele que na época eles eram somente amigos.
Ela não tinha interesse nenhum nele então um dia depois de tudo ele foi procurando um jeito pra tentar comer ela mexia daqui mexia dali.
E eu evitava o máximo de ficar com ele.
Então uma amiga da gente me pois na cabeça que eu deveria ficar com ele pela gratidão.
Então eu mais ele acabamos ficando isso nasceu um interesse entre nós dois,
No início era uma coisa complicada porque morávamos muito mal era um lugar pequeno então nós resolvemos arrumar um local melhor pra nós dois ,
eu assim que melhorei iria continuar fazendo programa mais eu queria um emprego pra parar de fazer programa nisso ele também estava com a mesma intenção que a minha de sair dessa vida que estávamos levando.
Um dia me apareceu o seu tio procurando uma mulher pra ir em uma festa onde teria muitas mulheres casadas e eu não poderia dizer nada pra ninguém no início eu não aceitei pra quem está querendo sair de uma vida dessa fazer isso era fora de ordem.
Ele ficou ali conversando comigo um tempo então eu falei que estava procurando um emprego que não estava afim de fazer isso não.
Ele foi e me propôs um emprego e ainda me pagava.
Eu perguntei quando seria o emprego e ele me falou que eu já poderia ir trabalhar no outro dia.
Então eu fui e foi em uma casa que fica la na saída da cidade la entrava a sua mãe eu acho que e essa Jéssica tinha mais umas cinco mulheres la mais a maioria dos homens eram todos caminhoneiros que trabalhava na empresa que o senhor já mandou embora mas ainda tem dois deles que ainda trabalha la mais eles nunca mexeram comigo no trabalho foi só esse dia que eu tive la..
Eles nem conversa comigo na empresa.
Mais eles são uma boa pessoa.
Bom no outro dia eu fui trabalhar la pra vocês e estou la a quase um ano e meio com vocês.
Achei maravilhoso porque quando os seus tios estavam la eu era obrigada entrar na sala deles para segurar o meu emprego isso eles fizeram várias vezes comigo ali dentro mais eu queria o emprego mais quando eu vi vocês chegarem na empresa e oque vocês estavam fazendo alí eu estava sorrindo por dentro de tanta felicidade,
Foi um dos dias que pra mim não teve preço.
Eu achei que eu iria perder o meu emprego mais eu fui ficando ficando todos os dias eu achava que vocês iriam me mandar embora.
Mais quando o senhor me promovel sem me obrigar nada eu me senti uma outra mulher o senhor me encheu de vida aquilo foi pra mim um sinal que as minhas Vitória tinha chegado.
Hoje seu José tanto eu mais o meu namorado ainda fazemos programa mais e pra ajudar nos pagamos o nosso carros porque compramos dois um pra ele e um pra mim mas nós temos poucos clientes e dois ou três pôr semana e sempre coisa rapidinha nós estamos se volta.
Eu mais ele estamos fazendo planos de no ano que vem nos voltamos a estudar aí nos vamos para de vez.
Então eu queria dizer para o senhor porque se a Jéssica for aquela menina que foi com o senhor la aquele dia ela estava na festa com a mãe do senhor eu conhecia bem a mãe do senhor porque ela era arrogante sempre ia la na empresa e eu sabia que ela ia pra trepar com o seu tio e pegar dinheiro.
Eu a cada dia que passa me surpreende mais oque as pessoas são capazes de fazerem pra ganhar dinheiro.
Olha seu José o senhor não sabe oque passa fome e nem sabe oque e passa dificuldade na vida.
O senhor e protegido o senhor foi privado de levar uma vida mais sempre deve de tudo,
Então não venha nós jugar não.
Eu tei um sorriso pra ela e falei não estou lhe jugando não.
Isso não cabe a mim jugar vocês u até intento a situação de vocês.
Eu quero saber e oque eu devo fazer mesmo com a Jéssica deixa ela pra la.
O dia que ela procura o senhor levar ela pra cama come ela até mesmo leva ela pra casa e um abraço até a próxima vez.
Eu vou ajudar o senhor dê uma forma diferente vou apresentar uma amiga minha o senhor vai gostar dela mas pra ela e só sexo o senhor combina com ela e ela vai dar para o senhor todas as vezes e ainda vai ajudar o senhor fica longe da Jéssica.
Eu pensei e perguntei pra ela se essa menina não era problema não ?
Ela era uma menina legal e muito bonita e eu já vou passar a fita dela da Jéssica,
Ela sabe fazer uma pessoa chorar sem saber o porquê.
Eu falei pra ela que iria tentar sim porque eu queria dá o troco na Jéssica.
Nós combinamos para o outro dia alí em casa.
Bom no outro dia correu tudo normal a Jéssica não me ligou eu também não liguei a noite nós reunimos la em casa denovo gente eu vou falar essa menina era linda demais ela parecia uma boneca de tão linda que era.
Nós conversamos nisso a minha secretária tinha ido junto mais dessa vez ela tinha ido sozinha porque o namorado dela tinha um encontro e não podia ir.
Nós estávamos tomando uma cerveja conversando trocando ideia quando o segurança foi me avisa que tinha uma mulher na porta querendo falar comigo.
Eu perguntei ele me falou que era aquela menina que estava la esses dias atrás eu falei pra ele mandar entrar.
Eu fui pra mesa e falei para as meninas que ela tinha aparecido la.
Essa menina que a minha secretária tinha levado chamava Kelly.
E me falou você fica aí e não entra no assunto não fica na sua.
Quando a Jéssica entrou ela foi chegando pra perto de nós meia discoviada sem jeito.
Comprimento todos alí mostrando educação pra todos.
Nisso ela me falou que esperou eu ligar pra ela o dia todo e eu não tinha ligado pra ela porque ?
Eu falei que estava ocupado nisso essa menina perguntou pra ela oque ela queria alí ?
A Jéssica me olhou e falou que era amiga minha e que estava me ajudando resolver um probleminha meu.
Então a Kelly que negócio e esse meu bem ?
Eu não e nada não já resolvemos já tinha acabado o serviço dela.
Eu figuei observando a Jéssica olhando pra todo mundo ali a Cristina hoje eu quero me acabar.
A Cristina e bonitinha também mas a Kelly era show,
A Kelly levantou e foi e sentou no meu colo e começou a me beija como se fosse minha namorada de verdade alí eu adoro beijos isso me deixa com um tesão louco e a Jéssica sabe que eu fico com tesão quando alguém me beija.
A Jéssica tremia toda e falou que já ia embora que tinha passado la só pra ver como eu estava quando ela levantou pra ir embora eu fui dizer pra ela não ir a Kelly me beijou e chegou no meu ouvido e mandou eu ficar calado.
Ela foi saído assim meio sem jeito dali eu figuei ali olhando ela saído mais no fundo eu estava com dó dela.
Mais deixei ela ir embora.
Eu acho que ela nem colocou o pé de fora o meu celular começou a encher de mensagem dela falando que achava que eu era homem oque a minha mãe tinha feito comigo era pouco pelo oque eu merecia nisso eu mostrei pra elas e a Jéssica atirava pra todos os lados era atacado as Kelly mas a Cristina que eu tinha me rebaixado demais.
A Cristina eu posso responder pra você ?
Eu pra ver o cinco pegando fogo falei se vira foi poucas palavras as coisas já estava de vagabunda e você pra cima piranha entre elas eram elogios.
A Jéssica falou que elas tinham que tomar vergonha na cara e respeitar o maridos das pessoas.
Que elas estavam fazendo papel de puta nisso a Cristina e e pra falar se puta e com você mesma e pela primeira vez que vejo uma parceria falando mal da outra.
Gente de dar na cara uma da outra era coisa de você tomar no café.
Nisso a Cristina falou pra ela olhar aí enquanto você está aí louca de raiva a namorada dele já está acabando com ele na cama tenho que ir correndo pra la senão eu vou ficar sem.
Nisso a Jéssica passou a me ligar e elas deixar chamar eu quero que ela passar mal no caminho.
Como eu venho falando eu quando receber beijos fico em posição de guerra.
Então eu chamei a Kelly pra dentro e a Cristina vai e fala pra mim só ela ?
Eu olha Cristina você não e obrigada a ir mais se você vinhe vai ser muito bem recebida.
Elas pegaram umas garrafas de cerveja mais um litro de whisky que estava em cima da mesa passaram na cozinha pegaram gelo e nós entramos para o quarto nisso juntaram as duas para tirar as minhas roupas eu olha gente eu não Tou conta nem de uma imagina de duas?
Eu não tenho experiência pra lidar com duas mulheres não,
Ela deixa que nós se viramos.
A Kelly já foi de boca no meu pau e a Cristina já foi me beijando eu deitei e elas mudava de posição uma hora era a Cristina me chupando e a Kelly me beijava depois trocava.
Foi até que eu gozei na boca da Kelly gente ela não deixou sair nada da boca dela eu ficava pensando gente ela e nojenta demais ,
nisso ela mais a Cristina passaram a se beijar uma a outra
o meu pau ficou machinho igual pau de velho.
A Kelly foi até a bolsa dela e pegou um tal de tadalafila era um comprimido e falou pra mim bebe eu não eu não uso drogas não a Cristina falou que eu poderia beber que não tinha nada ave com droga não.
Era pra mim ficar mais forte um pouco nisso ela me deu um copo de cerveja e falou vira se uma vez.
Elas tiraram as roupas ficaram totalmente peladinhas e a Cristina falou pra mim vem aqui vamos lhe ensinar você virar um homem de verdade.
Ela deitou abriu as pernas e mandou eu chupar as buceta dela,
Eu querendo mistura pra não ficar pra trás fui tentar chupar a tal buceta da Cristina e ela não e assim não.
Ela me falou que eu não precisava ficar com nojo não que aquilo era normal,
Mais eu estava tentando fazer oque ela mandava e ela não precisa ser tão forte não não deixa passar os dentes porque machuca chupar mais aqui nessa região.
E mostrava onde era pra mim chupar.
Mais eu estava morrendo de nojo daquilo mais não queria passar vergonha com elas nisso a Kelly voltou a chupar no meu pau e o comprimido começou a fazer efeito e o meu pau foi ficando cada vez mais duro.
Nisso eu fui me soltando mais e chupando com mais gosto a buceta da Cristina.
A Cristina isso vai estar ficando gostoso vai e a Kelly deixa eu agora.
E deitou na cama e abriu as pernas e mandou eu chupar ela também eu fui procurando jeito nisso a Cristina veio pra junto de mim e falou deixa eu lhe mostrar como deve fazer,
Ela começou a chupar a Kelly e eu ali do lado dela olhando como ela chupava a Kelly isso foi me tanto vontade de chupar e falei deixa eu agora.
Eu comecei denovo a chupar a Kelly,
A Cristina do meu lado me ensinando quando eu fazia uma coisa errada ela não faz isso não e assim isso passa a língua aqui eu estava passando a gostar daquilo aquele cheiro que estava de urina tinha sumido e estava gostoso.
A Cristina agora enviar a língua toda dentro dela.
Eu fui fazendo eu não tinha ideia que aquilo acabava ficando gostoso daquele jeito.
Aí a Kelly agora e com você continua fazendo assim desse jeito.
E ela foi e começou a chupar o meu pau que parecia que tinha virado era ferro de tão duro que estava.
Ficamos um tempo bom daquele jeito nisso a Cristina mandou eu me levantar e descer da cama
Eu figuei em pé ela falou pra Kelly descer um pouco e ela desceu ficando com a buceta dela em uma posição da altura do meu pau e a Cristina falou pra mim vem eu cheguei e ela deu uma chupada e deu uma cuspida nele e mandou eu enviar na buceta da Kelly nesse momento eu estava em outro mundo porque eu estava achando aquilo uma maravilha de tão gostoso que estava.
A Cristina mandava eu fazer assim ela segurava na minha bunda e locomovia ele de um lado para o outro me ensinando como eu tinha que mexer .
Então a Cristina subiu em cima da cama e ficou se frente pra mim e desceu com a buceta dela na boca da Kelly nisso ela ficou esfregando a buceta na boca da Kelly e ela veio me beijar e me mandava eu ficar passando as mãos nós peitos delas.
Isso foi muito tempo assim depois a Cristina mandou nos trocamos de mulher ela ficou no lugar da Kelly e eu passei a comer ela e a Kelly foi sentar na boca da Cristina.
Eu não sabia quem ou qual era mais gostosa porque parecia tudo igual pra mim.
Mais a Cristina rebolava na hora que eu enviava o meu pau nela isso não quer dizer que a Kelly não rebolava não era que os rebolando da Cristina era mais forte mostrava um pouco mais de movimento.
Depois de um tempo a Cristina agora vamos fazer outra coisa ela ficou de quatro e mandou eu come ela se quatro gente era cada coisa que eu estava descobrindo alí que estava me deixando louco com tudo aquilo.
Eu não sabia se sentia tesão de comer elas ou de vê elas se chupando beijando só sei que as coisas demorou bastante pra mim gozar eu figuei feliz demais com aquilo.
Bom nós deitamos e ficamos alí até que a Cristina olhou no celular e falou nossa já vai dar quatro horas tenho que ir embora quando ela levantou eu segurei ela e falei que ela não iria embora aquele horário não,
Ela me olhou e deu uma olhada pra Kelly e me perguntou porque não eu falei que era muito tarde e era perigoso pra ela sair aquele hora.
Então falei pra ela que era pra ela dormir um pouco e esperar amanhecer pra ela ir embora.
Ela foi sentou na cama de volta e deitou em cima de mim e me falou você está com medo de alguém me machucar?
Oque você acha que eles vão fazer comigo ?
Eu para eu estou falando sério você não vai pra lugar nenhum.
Ela Deu uma risada e me falou aí que gracinha ele preocupado com migo.
Que coisa linda meu bebê nossa você vez eu ganhar a noite com isso ,
Ela me Deu uns beijos e depois me falou eu estou querendo ir no banheiro será que vai acontecer alguma coisa comigo lá dentro vamos comigo eu quero micha e tomar um banho vamos comigo eu figuei com medo.
A Kelly começou a rir só jeito dela falando comigo e eu também queria ir no banheiro e lá nos vamos tomar banho a Kelly foi pra junto de nós e nós depois vamos comer alguma coisa na cozinha eu não sei o quanto elas gozaram mais elas falaram que estava com o corpo todo dolorido que estava acabadas eu não tinha experiência pra observar quando uma mulher gozava eu nem fazia ideia que mulher gozava fácil ou se elas demorava não sabia de nada era as primeiras experiências sexuais que eu estava tendo.
Depois eu conto como terminou esse sábado para o domingo pra mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara o colega falou tudo. A secretária era da turma da mae dele, é tanto que eles têm um casamento aberto e pode tentar levar de volta pra aquela vida de antes

  • Responder Jjj234 ID:3yw3cj6ic

    Muito bom, por minha experência se eu fosse ele não descuidava de nada e nem ninguém. Nem mesmo dessa secretario que pode passar ele para traz, acredito que ele deveria ao Inves de falar Co. Essas pessoas é falar com seu avô, e se puder casar com uma das meninos de onde seu avô vive.mais garantido para ele.