#

Lavei a bunda e cu d eminha esposa, para ela dar bem muito hoje aos seus chefes

383 palavras | 0 |4.20
Por

Hoje é sexta e desde manhã cedinho preparei a bunda de minha esposa para o dia de hoje. Essas primeiras fotos e filmagens foram de manhã cedo, antes dela ir trabalhar. Faço questão de dar esse banho de sexta nela, principalmente uma limpeza especial nessa bunda, por dentro e por fora.
É que somos liberais e ela adora dar a bunda! E no seu trabalho, tanto o gerente como o diretor fodem a bunda dela nas sextas, quando acaba o expediente. Eles acham que não sei de nada e nem imagina que temos perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e que temos lá nossos vídeos e fotos com muitos outros amigos do Brasil. Nosso contato está lá (Ksal trintao)
Com ela aqui dentro da banheira, pego a ducha higiênica, coloco no ânus e encho várias, vezes, para limpar. Note no vídeo que da primeira até a quarta vez vem muito suja mesmo, principalmente a primeira, que vem marrom de tanta bosta. Depois vai lavando o reto por dentro e quando sai bem limpinha a água,, sei que ela está pronta. Depois passo a lavar sua generosa e linda bunda, com bastante água e espuma. Mas cheiro de bunda volta, certo? ERRADO! Basta passar um pouco desse desodorante https://abre.ai/selmarecife ao lado do ânus e em todo o reguinho e essa bunda fica cheirosa o dia todo, para os machos se deliciarem.
Estou em casa agora, 17h 12 min e ela só vai dar esse rabo lá pelas 19h. E sempre ela filma com micro câmera, sem eles saberem, claro; Logo mais trarei a segunda parte aqui e no site de Selma Recife Oficial. Estou aqui ansioso e com os chifres cada dia maiores.

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos