# #

o começo de tudo

1479 palavras | 0 |4.67
Por

vou compartilhar com vcs minhas lembranças de como comecei a sentir te são e os apertos que passei antes que eu perdesse a virgindade.
Hoje tenho 40 anos e por causa do meu marido comecei a ler contos, e também por insistência dele decidi compartilhar com vos, irei direto ao ponto sem meio termos e espero que gostem e gozem bastante pensando em mim.

Eu morava na região do Barreiro em BH quando tudo começou.

Eu brincava muito e na qual a época os meninos da minha idade não tinham muita maldade, nos brincávamos de pique esconde, rouba bandeira e várias outras coisas que envolviam contato corporal mas nos não nos víamos com outros olhos , por assim dizer.

Um dia eu voltava pra casa depois de jogar queimada por toda manhã e quando já estava no terreiro de casa vi uma revista estranha jogada no chão, olhei prós lados e não vi ninguém é cheguei a pensar que meu primo avia esquecido ela ali, foi quando comecei a ver suas páginas ! Me assustei quando vi a primeira imagen, um homem com um pinto enorme e duro na mão e uma mulher deitada na sua frente com as pernas abertas e completamente nua, avia uma história também mas a imagem era tão intrigante pra mim que mudei rapidamente pra página seguinte e vi o homem com seu pinto enterrado até o fim na quelá mulher, e a cara dela de prazer foi instigante .

Senti minhas pernas bambas, minha bucetinha formigando, e meu coração acelerando, vi mais da metade da revista quando minha mãe me manda tomar banho pra almoçar, primeiro levei um baita susto porque tava distraída e sentindo minha bucetinha ficar toda molhadinha do meu primeiro tesão e depois se minha mãe me pega com uma revista da que las eu uma menina de 11 anos, eu estaria morta ! Foi pro meu banho e lá acabei me tocando pela primeira vez, foi uma sensação incrível acho que iria até gozar se mais uma vez minha mãe não atrapalhasse .

No dia seguinte comecei a ver meus amigos de uma forma diferente, e comecei a imaginar se eles também tinham um pintão igual ao homem da revista .
Quando voltava pra casa estava louca pra ver o resto da revista e queria criar coragem pra contar pra minha melhor amiga, quando entrei no terreiro de casa mais uma vez uma revista estava no chão, e não era à mesma capa ! Achei estranho e fiquei olhando prós lados e percebi que alguém me olhava por um buraco no muro, mesmo assim abri a revista e fiquei olhando página por página eu conseguia ouvir os gemidos do outro lado do muro, eu peguei a revista e corri pro meu quarto.

Uma semana avia se passado e nada mais de revistas, eu meio sem jeito me mas turbava mas sem conseguir gozar, então quando cheguei da escola à tarde minha mãe me perguntou se eu queria olhar o filho da vizinha até que o marido dela chegasse , eu ganharia um dinheiro é nem me lembro quanto era pra ser exata, troquei de roupa e fuInformado, era um menino chorão de 2 aninhos que rapidamente fiz dormir, quando estava saindo do quarto ouvi o portão da garagem se abrir, era o pai do Douglas o sr Paulo .
Ele chegou me comprimentou e perguntou onde estava o Douglas ?

Ele dormiu depois que mamou ! Eu respondi.

reparei que ele me olhava de uma forma estranha, olhava fixamente pro meu shortinho .
Vc pode ficar de olho nele por mim só pra que eu tome um banho rápido e já te libero pra vc ir pra casa !

Posso respondi ingenuamente.

Estava no sofá quando o sr Paulo apareceu de toalha na sala e me ofereceu um iogurte, e ao trazer pra mim eu pude ver na toalha um volume que era do pinto dele precionando e empurrando a toalha dele , eu não consegui tirar os olhos .

O sr Paulo então me olha e diz :

O que foi ? eu sei que vc já viu isso, eu vi como gosto das revistas que joguei no seu terreiro quando vc estava chegando da rua .

Eu fiquei gelada de medo.

Vc quer ver ? Ele me pergunta

Só irei te mostra se vc quiser mesmo ver .

Eu concordei balançando a cabeça .

vc mostrou a que las revistas pra alguém na sua casa ?

Não, eu respondi a ele.

Isso é igual a revista, não pode contar a ninguém se não nos teremos problemas tá bom.

Antes que eu respondesse o sr Paulo abriu a toalha e mostrou seu pau pra mim, não era grande como o do homem na revista mas estava duro feito pedra.

Pode tocar, se vc quiser !

Quando eu peguei o pau eu pude sentir ele pulsar na minha mãozinha, faz assim pro tio o !
Ele segurou minha mão e começou a movimentar pra frente e pra trás, e completou dizendo :

Sabe quando vc chupá aquele picolé bem gostoso? Então ! Coloca meu pau na boca e chupá como fosse um picolé e eu de darei um picolé tida vez que tiver na rua, o que vc acha .

Tá bom !

Eu meio sem jeito comecei a chupar o pinto dele, enquanto ele se inclinava pra traz e segurava de leve meu cabelo, teve uma hora que eu olhei pra ele enquanto chupavá e ele adorou, começou a me chamar de patinha e me fez engasgar quando segurou minha cabeça contra o pinto dele, eu senti ele no funda da minha garganta e então ele gostou na minha boca, eu era uma criança de 11 anos e é lógico que fiz vômito e quando ele me soltou ele ainda jogou um játinho de porra na minha cara me deixando toda lambuzada .

Que meninhá mais gostosa, enchi os olhos de lágrimas e disse:
Eu não gostei do que o sr fez, foi ruim quando o sr me prendeu, eu engasguei .

Olha vamos lá no banheiro vc toma um banho pra se limpar e depois vc vai pra casa o que acha ?

Tá bom ! Mas eu não vou colocar ele na boca mais não .

Chegando no banheiro ele entrou junto comigo e me fez lavar o rosto e escovar os dentes, me pediu desculpas e sentado no vaso ele me disse que eu o avia deixado ele louco, e o que ele avia jogado na minha boca era pouco comparado ao dia em que ele ficou me ohando quando eu olhava as imagens da revista .

Ele me puxou pra perto dele me beijou na boca ( foi meu primeiro beijo de verdade ) me segurando pela cintura, começou a tirar toda minha roupa e quando eu estava peladinha na frente dele eu por vergonha tampei meus peixinhos que estavam nascendo e abaixei a cabeça.
Não minha linda não precisa ter vergonha o tio gosta assim ele me disse tirando meus braços da frente dos meus peitinhos e começando a chupá los, foi muito bom eu estava descobrindo tudo de uma vez só é não sabia se devia ter medo ou não !
O sr Paulo me levou pro box do banheiro abriu o chuveiro me colocou de frente pra parede e depois de passar seu pinto na por tinha da minha bucetinha ele tentou forçar mas eu deu um grito que ele se assustou .

Não tu assim dói ! Eu não quero.

Ele com sua experiência me acalmou, me virou de frente pra levantou minha perna se abaixou um pouco e começou a passar seu pinto na minha bucetinha, ele foi passando e passando e tentou mais uma vez mas eu não deixei , e comecei a chorar, ele me beijando e tentando me acalmar começou a gemer e eu senti um jato de porta na minha Bucetinha.

Ele foi muito carinhoso comigo, depois que saímos do banheiro nos ficamos com um casal de namorados no sofá, eu no colo dele o abraçando pelo pescoço e nos beijando, ele com minha blusa levantada chupava meus peitinhos, até que se aproximava a hora da esposa dele chegar e eu tive que ir embora.

Espero que tenham gostado, e dos 11 aos 15 eu aprontei muito, e depois dos 15 eu fiquei grávida do meu marido com quem estou até hoje mas mesmo assim ainda tive várias aventuras com o meu marido e sem ele também, mas com a permissão dele kkkkkkkkkk.

Se gostarem semana que vem conto mais sobre mim e o sr Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos