# # # #

Minha irmã e a vizinha, minhas primeiras mulheres

1827 palavras | 3 |3.88
Por

Bom hoje tenho 44 anos , casado e pai de 3 filhos.
Tenho olhos azuis , pele clara , 1,70 alt , tudo que vou compartilhar com vcs são lembranças minhas, como sou um leitor de alguns contos eu resolve compartilhar com vcs tudo oque já vivi desde a infância .

Nós morávamos no interior de Minas , eu tinha uns 10 anos de idade ! No interior nos 80 tinha o tau do troca troca , crianças que não entendiam nada de sexo , mas achavam que ficar passando a piroquinha na bunda do outro era fazer sexo .
Eu e claro fiz parte dessa turminha algumas vezes até que minha irmã viu e conto pra minha mãe e eu levei uma bela surra kkkkk .

Eu nem tinha noção do que era o sexo nessa época nem sabia como era , oque tínhamos era curiosidade sobre oque ouvíamos nossos irmãos mais velhos contar , até que um dia as coisas mudaram pra mim .

Minha mãe tinha que sair e meu irmão mais velho ia com ela , então minha mãe conversou com minha irmã que na época estava com 14 anos , e disse que ela tomaria conta de mim e qualquer problema ela devia chamar a vizinha ! Dito isso minha mãe saiu e ficamos nos dois em casa .

Minha irmã fez suas obrigações enquanto eu brincava na sala e depois saiu e eu ouvi um barulho de chave no portão , então minha irmã voltou e disse que iria tomar banho , do jeito que eu estava eu fiquei nem dei muita atenção .

Pouco tempo depois minha irmã passou pro seu quarto e em seguida me chamou .

Quando entrei ela estava peladinha de pé atrás da porta e disse :

Entra logo pra vc me ajuda AK .

Ajuda com que ? E pq vc tá pelada ?

Minha irmã , 14 anos , branquinha e loirinha , cabelos longos e lisos , os poucos pelos que tinha na bucetinha dela eram tão loirinhos que nem davam pra ver , peitinhos desabrochando e mesmo sem eu ter noção do que aconteceria eu já fiquei com a piroquinha dura .
Minha irmã fechou a porta do quarto se aproximou de mim , segurou minha mão e disse que eu teria que fazer tudo que ela mandasse , e que eu não poderia dizer nada a ninguém .

Vc promete ? Jura por Deus ?

Eu prometi e lógico e ela começou as minhas aulas .

Ela tirou toda minha roupa , me abraçou esfregando seu corpo no meu e me beijando de língua , mas eu nunca avia beijado alguém então fui fazendo os mesmos movimentos que ela fazia com a língua , o tesão dela era tão forte que ela me beijava e gemia , lembro que durante o beijo ela segurou minha mão levou até sua bundinha e me fez ficar apertando ela , depois ela ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha piquinha juvenil , ajoelhada na minha frente ela me perguntou em quanto acariciava minha pica :

Vc já viu os cachorros cruzando né ? Nós vamos fazer igual tá bom eu vou virar e vc vai pegar seu piruzinho e colocar AK dentro tá !

Lembro de ela ficar de quatro colocando o peito no chão e levando as mãos pra trás e arreganhando a bundinha deixando sua bucetinha rosada toda arreganhadinha pra mim e dizendo:

Vem anda coloca ele AK anda !

Parecia que ele avia mijado , pq a bucetinha dela estava até escorrendo e como eu não sabia na época oque era eu achava que era xixi kkkkk .

Coloquei minha rola na bucetinha dela e ela começou a esfregar em mim tão forte que me fazia arredar pra traz até que ela parou me fez deitar na cama e agachou em cima de mim , ela esfregava sua bucetinha em mim com tanta força que eu sentia o caldinho do seu tesão escorrendo em minhas pernas , ela se abaixou de sussurrou com a voz trêmula no meu ouvido :

Sabe quando vc tá chupando manga e eu ficava olhando ! Eu que que vc faça a mesma coisa com meu peito , vc consegui ?

Comecei a chupar os peitinhos dela e ela aumentou o ritmo em cima de mim , as vezes minha rola saia do encaixe e ela desesperada colocava no lugar até que que ela começou a me beijar e a gemer muito forte , e com a boca na minha ela fazia ummmmmmmm ummmmmm ummmmmm aaaaai que delícia , nos dois suados ela parecia estar possuída e me gozando todo ela sentou deixando sua coluna bem reta colocou minhas mãos nos seus peitinhos e depois de algumas reboladas ela se deitou ao meu lado .

Eu não sou bem dotado não , olhando hoje oque aconteceu , minha irmã já devia ter dado pra alguém pq na quela época ela com todo aquele fogo e experiência acho que não era comum .

Ela trocou o lençol da cama dela , e mais uma vez me fez jurar que não contaria nada a ninguém.

Uns 15 a 20 dias depois eu fiquei sozinho mais uma vez mas agora com a filha da vizinha de 16 anos , enquanto minha mãe e a vizinha foram a feira fiquei eu e a Lia sozinhos .

A lia me colocou pra ver televisão em quanto ela passava pano na casa e toda vez que ela se curvava eu ficava de olho na sua bucetinha imaginando como ela era e adivinhem , minha pica juvenil ficava durinha feito pedra , ela começou a perceber e em um momento me pegou olhando e eu usei todas as minhas agilidades de ator que não existiam pra fingir que estava dormindo , mas cueca frouxa e short de tecido mole e igual a barraca armada kkkkkk.

Vai deita na cama ali pra mim arruma o sofá !

Eu fui e me deitei e alguns instantes depois ela veio e se deitou do meu lado e disse levando a mão na minha pica :

Pq isso tá assim em ? Vc sabe pq ele tá assim ? Pode parar de fingir que tá dormindo eu sei que vc tá acordado !

Sua irmã me disse que vc sabe guardar segredo né !

Ela levantou sua saia , tirou sua calcinha e me disse :

Eu vou fazer uma coisa com seu peito AK e vc vai fazer a mesma coisa mas só que vai ser AK o , e me mostrou sua bucetinha .

Deitada do meu lado ela começou a passar a língua no bico do meu peito e alternava entre passar a língua e chupar até que ela disse que era minha vez , ela levantou o vestido dobrou e abriu as pernas , com os dedos ela arreganhou seu lábios e me apontou seu grelinho e também com a voz trêmula me disse :

Vc vai passar a língua AK um pouco e depois vai chupar tá bom , e vai fazer isso até eu manda parar .

Eu me deitei entre as suas coxas arreganhadas e comecei a fazer oque ela avia pedido ,teve um momento que ela começou a urrar e segurou meu rosto contra sua buceta e de repente alguém chegou buzinando e fazendo a maior bagunça na porta da casa dela , ela me soltou e vestiu sua calcinha as pressas e foi ver oque estava acontecendo , era um tio dela que avia chegado de viagem , e estragou o nosso momento .

Acabou que não tive outra chance , pq meu pai foi transferido para outra cidade e com isso teríamos que nos mudar , eu nunca mais vi a filha da vizinha.

Na nova cidade minha irmã arrumou um namorado mesmo contra a vontade do meu pai , e eu foi deixado de lado , mas com novas amizades voltaram os troca troca de vez enquanto .
Agora mais maldoso eu já entendia um pouco sobre o assunto .

Um fim de semana fui com os amigos nadar em um pequeno lago que tinha perto de casa e lá já avia algumas pessoas , enquanto nada vamos e brincávamos um rapaz de uns 18 anos começou a brincar também mas sempre que podia ele me segurava e passava sua pica em mim , eu não falava nada , na verdade nem ligava e percebendo isso o Carlos em um momento que eu estava sozinha na margem da lagoa me disse :

Como e seu nome ?

Paulo , mas os meninos me chamam de Paulinho !

Meu nome e Carlos ! O Paulinho vc gosta de chiclete e bala ?

E lógico né ! Eu respondi .

Sabe oque eu fiz ali dentro da água , que eu tava encostando em vc !

Vc fala passando seu pau em mim ? Foi o que disse a ele .

Isso ! Se vc deixar eu fazer isso de novo eu te do um monte de bala e chiclete , mas não pode ser AK a gente tem que ir pra um lugar mais longe .

Eu já tinha vivido algo parecido com minha irmã e a filha da vizinha e não avinha ganho nada , agora eu iria ganhar , então pensei ! Que mal tem ? Vamos lá , eu respondi .

Nós saímos despistado sem que ninguém percebesse eu montei na garupa da sua barra circular e saímos , até que chegamos em uma casa abandonada e isolada .

Nós fomos lá prós fundos , hoje vejo o quão arriscado foi , mas apesar de não entender a gravidade eu sabia oque estava acontecendo e tava até gostando , da adrenalina .

Abaixa aí , fica de joelhos ! O Carlos disse , pau pra fora , como foi o primeiro pau de adulto que eu avia visto achei enorme .

Agora vc vai chupar igual vc faz com um pirulito .

Mas só que vc disse que ia só passar ele na minha bunda vc não disse que eu teria que colocar na boca .

E só um pouquinho ! O Carlos disse .

Eu sem jeito chupei um pouco até que ele pediu pra que eu tirasse a roupa e ficasse de quatro , então ele começou a passar seu pau em mim eram só pinceladas até que ele tentou enfiar de uma vez no meu cuzinho , eu senti a cabecinha quase passar e soltei um grito de dor .
Ele parrou e tentou me acalmar mas doía muito e nós ficamos ali , eu chorando e ele me acalmando e dizendo que tinha tentado pq quando tá lá dentro e mais gostoso .

Lá dentro não pode passar mas lá dentro não pode ! Eu disse a ele .

Acho que aquilo o excitou ainda mais pq quando fiquei de quatro novamente apenas com algumas pinceladas ele gozou e eu vi porra pela primeira vez .

Ele até que queria continuar mas eu queria ir em bora e disse que a gente podia fazer de novo outro dia .

E assim foi , mas isso e assunto pra outra lembrança !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    conte mais

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    que conto bom

  • Responder Antôny ID:gnruj2dv2

    Conte como Foi seu primeiro troca troca com seus amiguinho