#

Transei com meu professor de matematica

595 palavras | 8 |4.79
Por

Faltei aula pra transar com meu professor e olha noq deu

Ola meu nome é Gabriel eu tenho 14 anos e isso aconteceu a mais ou menos 11 meses atrás. Em um dia normal da escola eu estava no intervalo e o professor de matematica sentou na mesa pra comer e só tinha eu e ele sentado no patio até q a gente começou a conversar (coisa que nunca tinha feito muito com ele) ele era zoeiro tem 40 anos e era bem safado. Até que o desenrolar da conversa começou a ficar picante ele passando a mao na minha perna e perguntando coisas obcenas. Até que eu saquei o que ele queria e logo perguntei “quer transar comigo quer?” ai ele olhou pra mim e deu risada dizendo “amanhã eu posso arranjar uma desculpa mas vamos falar melhor pelo facebook” e dito feito adicionei ele no facebook logo quando cheguei em casa. Começamos a trocar fotos e eu ansioso pro dia chegar ate bati algumas punheta pensando nele. Ate que o dia chegou a gente tinha programado ate o horario que eu iria voltar (pois eu sabia muito bem o horario que meu pai vinha me buscar na escola). Cheguei la, consegui sair pelo portao e fui no lugar marcado ele estava la de carro me esperando abri a porta e ele me cumprimentou. Logo depois ele dirigiu ate a casa dele que nao era tao longe. No caminho ele começou a falar coisas que me deixaram com tesao eu queria transar com ele naquele carro mesmo. Chegamos la e ele fechou a porta e a cortina da sala dele e eu sentei no sofa, ate que ele nao queria perder tempo e sentou do meu lado e começou a me beijar e eu sentei no colo dele rebolando bastante enquanto eu beijava aquela boca dele. Enquanto a gente se beijava a gente tirava as roupas, ele ficou pelado e eu fiquei so de cueca. Passado uns minutos ele olha e me fala “desce e chupa meu pau vem” e eu com muito tesao ajoelhei na frente das pernas dele e comecei a chupar aquele pau gostoso eu nao conseguia parar de chupar, fiquei la uns 10 minutos ate que o pau dele começou a ficar bem babado e ele pediu pra eu sentar no pau dele. Fui por cima e sentei no colo dele e ele encaixou a rola no meu cu bem gostoso e o pau lubrificado porque eu tinha chupado bastante. Não doeu nada e eu comecei a rebolar bem gostoso e ele me olhando com aquela cara de tesão e ele gemia muito e eu tambem. Ate que eu fiquei de quatro pra ele eu empinei o rabo e ele começou a meter bastante. Depois de varias posiçoes ele disse que ia gozar e perguntou “quer leitinho quer?” e eu ajoelhei em frente ao pau dele e abri a boca e comecei a chupar aquele pau grosso ate que ele esporrou tudo na minha boquinha. Depois disso a gente tomou banho juntos (e e claro que eu fiz um boquete bem gostoso nele no banho) depois ele me levou na escola novamenten no horario marcado assim meu pai nao ia perceber que eu matei aula, e deu tudo certo. Minha relaçao com meu professor foi muito boa, depois disso eu consegui ate uma vez chupar o pau dele na escola mas foi por pouco tempo. Ate hoje a gente conversa e eu nao sei se eu gosto realmente dele, mas que foi muito bom foi.

Essa foi a historia e tchau ate a proxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel ID:g3j0j5yd1

    E eu com meu professor de Ed. Física. Tinha 15a na época, e como fui criado pela minha avó, não tinha malícia nenhuma. Ele era forte, não era bombado, era forte mesmo.
    Costumava pegar carona todos os dias, e ele me deixava perto de casa. Conversando sobre os exercícios que o fizeram ficar fortão, ele falou que começou qdo tinha a minha idade. Ele tinha academia em casa, e perguntou se eu queria conhecer. Passei a frequentar a casa dele e a treinar tbm. Um dia, após o treino, ele falou pra eu ficar a vontade se quisesse tomar um banho. Qdo entrei no banheiro, ele entrou junto. Nunca tinha visto um adulto pelado antes, e qdo olhei a rola dele, achei enorme(20cm). Virou rotina tomar banho após o treino, e assim começaram as brincadeiras tbm. A primeira chupada, foi dele em mim, e depois eu retribui. Um dia, a coisa esquentou, e ele perguntou se eu já tinha comido um cusinho, falei que não, e ele disse que era gostoso, e se eu queria comer um. Respondi que queria, ele sorriu e perguntou se eu queria comer o dele. Me senti envergonhado pra responder, mas falei que queria. Voltamos pro chuveiro, e ele fez a chuca em si mesmo, e explicou o pq. Fomos pra cama dele, e fluiu legal.

    • Joel ID:g3j0j5yd1

      Nos dias que sucederam, todas as tardes após o treino, fazíamos a mesma coisa. Eu estava amando aquela nova fase da minha vida. Então, num sábado pela manhã, treinamos por alguns minutos, e ele simplesmente parou. Disse que estava cansado, que precisava relaxar, deitou no tatame e me chamou pra ficar com ele. Minutos depois, estávamos ambos nus, num 69 lascado. Nesse dia, pela primeira vez, ele meteu o dedo no meu cusinho. Na hora, não sei explicar o que aconteceu. Senti meu corpo inteiro arrepiar, intensifique a chupada na rola dele, e ele na minha. Pela primeira vez em semanas, ambos gozamos na boca um do outro, coisa que até então nunca tinha rolado. Ficamos deitados um ao lado do outro por alguns minutos, então ele me abraçou, e perguntou se eu havia gostado da nova experiência. Respondi que sim, ele então se levantou, me puxou pra levantar tbm, e falou que eu estava pronto. Me levou pro banheiro, tomamos banho, ele fez a chuca nele, me chamou, e fez em mim tbm.
      Fomos pro quarto, e as preliminares rolaram como sempre, e então ele sussurrou no meu ouvido, pedindo pra eu deitar de ladinho e ficar de conchinha com ele. Não contratei, apenas atendi seu pedido.

    • Joel ID:g3j0j5yd1

      Ele já tinha tudo preparado, pegou o tubo de gel, e com calma, enquanto conversava comigo, pedia pra eu relaxar. Passou uma boa quantidade de gel no meu cusinho e na rola dele tbm. Se ajeitou por trás de mim, e começou a pincelar a glande pelo meu reguinho. Acertou no ponto, e forçou devagar. Senti uma pontada aguda. Ele me abraçou, beijou minha nuca e sussurrou pra eu relaxar. Forçou mais uma vez, senti a cabeça da rola dele me invadindo lentamente. Eu quis sair, mas ele me segurou firme e insistiu pra eu relaxar. Disse pra não trancar o cusinho, que assim não sentiria muita dor. Ele permaneceu parado por um instante, conversando comigo, e qdo sentiu que eu estava mais relaxado, deu uma estocada firme.
      A dor foi dilacerante, a impressão que eu tinha, era de um ferro em brasa invadindo minhas entranhas. Ele segurou firme na minha cintura, me fez ficar na posição que ele queria, e foi me penetrando devagar até o fim. Qdo senti sua pelves encostar na minha bunda, ele falou que estava inteiro dentro de mim. Ficamos assim, grudados por um tempo, até que ele começou a se movimentar lentamente. Eu gemia de dor, mas ao mesmo tempo, a sensação era deliciosa.

    • Joel ID:g3j0j5yd1

      Ele aumentou o ritmo das estocadas, e a impressão que eu tinha, era que a rola dele, ia sair pelo meu umbigo.
      A dor persistia, e eu não só gemia, como chorava de dor e implorava pra ele tirar.
      Como eu disse, ele era forte e a rola dele, além de grande, era grossa também.
      Senti quando ele estava pra gozar, porque me abraçou firme, e socou o mais fundo que pode e com maior intensidade. Enfim, ele gozou, e eu acabei gozando também, sem tocar dedo na minha rola. Foi uma das gozadas mais incríveis que eu tinha sentindo até então. E pra quem duvida, que é impossível sentir os jatos de porra, eu digo que não é. Ele saiu de dentro de mim, e virou para o lado, exausto e ofegante. Foi um alívio quando ele tirou aquele monstro de dentro de mim, e a sensação de vazio que ficou, foi estranha também.
      Enfim, fiquei dias sem ir “treinar”, pq não conseguia sentar direito. Mas, como nada é eterno, no outro sábado, voltei. E rolou novamente…e foi assim por quase três anos. Tudo que aprendi com ele, coloquei em prática, e desde então, perdi as contas, de quantas preguinhas já tirei. Garanto que foram muitas, e de várias idades, tanto de ninos qto de ninas.

    • Júnior Marques ID:1croi3r5fpa1

      Sei como é isso, a diferença é q eu tinha 12a, e meu “mestre” era ciclista. Minha bike era pra longas distâncias, mas o final valia a pena. O ponto de chegada era a casa dele. Antes de td, um banho relaxante, um suco, e depois ele me proporcionava um boquete delicioso. Sei dizer q td isso foi muito bem pensado. Após semanas me chupando, ele passou me instigar pra chupa-lo tbm, e não demorou acontecer. A partir de então, era do banho pra cama, e 69 direto. Mesmo eu não gozando como ele, pq só tinha um líquido ralinho e esbranquiçado, enquanto q ele jorrava “rios” de gala, q eu adorava, e engolia td. Um belo dia, no banho, ele pediu que eu fosse pra cama e o aguardasse. Esperei uns dez minutos ainda. Ele veio, deitou, me puxou pra cima dele e me beijou na boca. Foi a primeira vez q fez isso. Depois de muitos beijos, me fez sair, se ajeitou na posição de frango assado, esticou a mão, pegou um tubo de gel e passou no cusinho. Sorriu e pediu pra meter, dizendo que queria gozar sentindo minha rola no cusinho. Foi demais. Meti com gosto, ele mandava socar forte, ao mesmo tempo q se marturbava. Perto de gozar pedia pra não parar. E sentido q eu ia gozar tbm, soquei mais forte ainda. Foi muita que saiu, melando todo seu corpo, e eu tirei boa parte lambendo aquele corpo másculo e delicioso. Naquele mesmo dia ele me preparou. Me levou pro banheiro, fez chuca em mim, e fomos pra cama. Mestre nas preliminares, me deixou a sua merce, e fez o quis comigo. PQP ! A dor foi tão forte e tão aguda, q escureceu td na hr. Qdo “voltei da escuridão”, ele já estava todinho dentro de mim. Até hj não acredito q suportei td logo na primeira vez, afinal de contas a rola dele media 16cm. Ele ainda me comeu mais duas vezes naquele dia. Voltei pra casa super feliz. Perdi as preguinhas sim, e em troca ganhei uma super bike novinha em folha. Ganhei muitas coisas durante os mais de cinco anos que fiquei com ele, comendo, e sendo comido tbm. Até minha CNH ele que pagou…

    • Júnior Marques ID:1croi3r5fpa1

      Não revisei o texto, então onde diz, “que minha bike era pra longas distâncias”, leia-se…”minha bike ERA RUIM pra longas distâncias”…foi por isso que ganhei uma nova bike, ou melhor uma super bike…

  • Responder Carlos ID:46kq0ywot0j

    História muito massa. Poderiam ter transado na escola, o perigo excita. Até o pai poderia entrar na brincadeira rs. Quem quiser trocar ideia @Carloss41. Valeu!

    • Rian ID:1dvyz9i1t7wv

      Ñ consegui achar seu insta, o único q achei era, carloss_41, queria trocar uma ideia com vc