# # # # #

Meu tio abusou de mim quando novinho

441 palavras | 0 |2.53
Por

Iae galera, hoje em dia tenho 15 anos, sou pardo,1,81 de altura,boca meio carnuda,magro e viciado em putaria. Tudo começou quando meu tio veio passar uns dias na minha casa,meus pai o chamaram pois ele tinha terminado com a minha tia e acabou meio abalado. Nisso quando ele chegou foi bem legal,no começo. Ele era divertido e brincava muito comigo, os jantares eram legais e ele jogava muito bem vídeogame, esse foi um dos motivos de nós termos ficados bem próximos. Até que uma noite meus pais decidiram fazer uma “festinha”,tinha carne e bastante bebida. Todos beberam muito,principalmente meu tio (ele tava bebin),nisso chegou a hora de ir dormir,ele tava ficando no quarto da minha irmã a e a minha irmã dormindo comigo no meu,mas nesse dia minha irmã foi pra casa de uma amiga dela,então tava só eu no quarto. Quando já era bem tarde só escuto a porta abrindo e vejo meu tio chegando,ele ainda tava bem bêbado e parecia bravo,perguntei o que era e ele simplesmente me ignorou,me pegou e me virou de costas,comecei a ficar com medo e falar que ia chamar meus pais,aí ele começou a falar.
– Chama eles então porra.
Já tava todo me cagando na hora,quando comecei a falar mais alto ele deu um tapa na minha cara e mandou eu falar a boca,comecei a lacrimejar e ficar vermelho. Ele começou a tirar minha roupa e abaixou as calças dele,ele tinha um pau grande,mas também não monstruoso,era normal,mas pra mim novo era enorme. Ele cuspiu no meu cu e deixou o pau na portinha,foi no meu ouvido e falou.
-se você gritar eu te mato aqui mesmo sua puta.
Aí depois disso ele meteu só de uma vez,minha vista embaçou e desmaiei,ele me fudeu tão forte que só acordei de manhã,olhei pra baixo e meu cu tava todo aberto e tinha sangue e merda na colcha de cama inteira. Meus pais tinham saído porque meu tio disse que não precisa se preocupar comigo que ele faria meu café. Nem conseguia me mexer direito. O sangue saia do meu cu que dava pra sentir o rastro que ficou no meu corpo. Depois ele só veio e me ajudou a levantar,me deu um banho,passou pomada na minha bunda,me deu comida e mandou eu ficar quietinho que diria pro meus pais que eu tinha pego uma gripe braba.
*Conto fictício galera *

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,53 de 19 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos