# #

Meninas da minha vida 03

2281 palavras | 17 |4.70
Por

Continuação das minhas aventuras com Rafinha, dessa vez com um gostinho da bundinha.

Aquela experiancia com Rafinha ficou na minha cabeça, foi gostoso de mais, dormi a acordei de pau duro o que normalmente resolvo com uma punheta matinal, mas lembrei dela mamando minha rola e a ideia da punheta foi logo abandonada. Era sabado e geralmente um dia muito movimentado pra minha mãe então eu fazia o nosso almoço e ela só vinha almoçar enquanto Suzie uma amiga que trabalhava com ela nos finais de semana assumia. Quando ela veio almoçar vi a Rafinha vindo com ela.

Mãe – Olha só quem vai ficar aqui te fazendo compania de novo. – Eu sorri de dei um oi.

Eu – Eae pequena, tudo bem?

Rafinha – Tudo, minha mãe pediu pra sau mãe me deixar aqui que ela foi na minha vó e meu pai só chega a noite.

Eu – Ok, senta ali na sala que ja coloco algo pra vc assistir. – E la se foi ela.

Mãe – A Magali foi ver a mãe que não esta muito bem, e brigou com o Renato quando falou que talvez teria de trazer a mãe e a outra filha pra morar aqui.

Eu – Oxi, nem sabia que ela tinha outra filha.

Mãe – Ela tem sim chamada Julia, tem 13 anos e mora com a vó, quando ela se juntou com o Renato ele falou que não queria filho dos outros pra criar e ela deixou a menina com a mãe.

Eu – Essa dai realmente é a mãe do ano kkkkk. – Nos rimos e minha mãe foi comer, eu fui na sala e a Rafinha estava la sentada esperando.

Eu – Eae coisa linda, vc quer assistir o que?

Rafinha – Coloca no canal da Disney.

Eu – Minha mãe falou que vc tem uma irmã, eu nem sabia.

Rafinha – É que eu nunca vi ela só sei o nome.

Eu – Entendi. – Confirmei que minha mãe estava na cozinha e me aproximei dela dando um beijo que ela logo correspondeu. – Gostou de ontem?

Rafinha – Sim, foi muito legal rsrsrs. – Falando bem baixinho ela se aproxima – Hoje vc tem mais leite?

Eu – Tenho sim, assim que minha mãe voltar pro salão eu te dou ok. – Ela fez que sim com a cabeça e voltou a assistir.

Minha mãe terminou de comer sentou no sofá proximo da Rafinha e ficou olhando o celular. – Vc ja comeu Rafa?

Rafinha – Não, mas tomei café faz pouco tempo, não quero almoçar agora.

Eu estava no pc da sala enviando uns emails quando ela levantou. – Deixa eu ir la que hoje tem bastante coisa pra fazer. Vc fica de olho nela até a mãe dela chegar Alan?

Eu – Fico sim ela é de boa, largo ela ali assistindo e pode esquecer kkkkk.- Ao confirmar ela saiu, assim que fechou o portão e fiquei só eu e Rafinha meu pau ja deu aquele enrijecida e fui pro sofa. Cheguei perto dela e ela só olhando na direção do meu pau. – Quer me ajudar igual fez ontem? – Ela fez que sim com a cabeça. – Tira ele pra fora então. – Ela foi baixando meu short e cueca e o pau pulou pra fora.

Rafinha – Olha ele alegre de me ver. – E ja agorou ele.

Eu – Sim está muito alegre doido pra te dar seu leitinho. Vc lembra como faz?- Ela riu e ja começou a me punhetar, se divertindo muito no processo. Com a outra mãe ela pegou nas minhas bolas.

Rafinha – É aqui que fica o leite? – Fiz que sim com a cabeça, e ela começou a esfregar a mão nas minhas bolas. – Vou fazer assim pra ele ficar quentinho, e caiu de boca na cabeça do meu pau.

Eu – Mama olhando pra mim pra eu ver seu rosto bonito. – Assim ela fez, e que delicia da porra uma mão punhetando, a outra acariciando minhas bolas com aquela boquinha me mamando e ainda olhando com aquela cara sapeca, meus amigos, ainda bem que não bati punheta de manhã kkkkkk.
Ela seguiu chupando e passou o dente de leve e falei pra ela como fazer pra não machucar e ela prontamente fez, meio sem jeito mas agora o dente não arranhava mais ai foi só gostosura, deu uns cinco minutos dela chupando e ja veio a vontade de gozar.

Eu – Ta pronto Rafinha, bebe tudo. – E ela começou a fazer aquela sucção gostosa demaais que me deixou doido no outro dia, e foi gozando na boca dela os jatos sairam mais fartos que do dia anterior e ela bebeu tudo, e continuou mamando tão intenso que o pau nem teve chance de amolecer. Quando ela deu a ultima chupada ela fez sugando bem forte que fez “ploc” quando ela tirou a boca, ela riu muito quase de gargalhar e eu la mole do gozo com o pau querendo mais.

Rafinha – Eu ja sabia que o leite tava ficando pronto, por que quando esta ficando pronto sai muito melzinho.

Eu – Menina esperta.

Rafinha – E hoje fez um montão de leite, quase encheu minha barriga rsrsrs. – Naquela hora eu estava era com muita vontade era de encher a buceta tbm.

Ela recostou no sofá e levantou a saia passando a mão por cima da calcinha. Que estava meio molhada.

Rafinha – Olha, meu melzinho ta saindo tbm….Quer beber um pouco. – Eu nem esperei oferecer de novo, me abaixei, beijando as coxinhas grossas dela até chegar na calcinha, dei uma fungada bem na rachinha dela e ela riu.

Eu – Vou tirar sua calcinha pra não molhar mais ok? – Ela fez que sim com a cabeça e eu fui tirando a buceta dela estava toda babada na raxa e o grelinho dela estava duro apontando pra fora. deu um beijo no grelo e fui lambendo devagar tomando aquela babinha toda naquela bucetinha cheirosa dela deu pra sentir o arrepio na pele dela, olhei pra cima e ela estava com um dedinho na boca mordendo a unha com os olhos fechados a outra mão estava segurando a saia dela. Como no dia anterior eu vi que ela curtiu a chupada que dei nela, hoje eu ia deixar ela doida então.
Abri a bucetinha dela e lambi tudo la dentro e caprichava no grelinho o que fazia ela dar uns suspiros gostosos de se ouvir quando chegava no buraquinho molhado dela eu dela uma forçada com a lingua, o que ela deve ter curtido muito por que ela começou a forçar a minha cabeça com a mão na bucetinha dela.

Rafinha – Eu gosto quando vc lambi minha perereca vou fazer muito melzinho pra vc. – Falou ela quase miando. deitei ela um pouco mais e comecei a lamber seu cuzinho tbm e forçar a lingua nas preguinhas dela, e ela gemia bem baixinho alisando minha cabeça. Voltei pra buceta e quando lambi dentro ela começou a se contrair gozando e caprichei mais ainda nas chupadas e como o cuzinho estava molhado da minha baba e do liquido dela forcei o dedo que foi praticamente engolido pra dentro daquele cuzinho guloso toda vez que ela se contraia o cuzinho puxava meu dedo um pouco mais pra dentro. Ela estava euforica, arrepiou o corpo todo, se tremeu toda e as contrações na bucetinha estavam a mil, foi tão gostoso pra ela que a bixiga até abriu e ela mijou um pouco eu engoli o que deu aquela agua morninha, e ela foi mais uma gozada, eu me afastei um pouco e fiquei olhando ela se tremer toda, de olhos fechados e rindo, ali o tesão foi as alturas e quando ela parou quieta eu peguei ela coloquei sentada de pernas abernas em cima do meu colo e deu uns beijos nela, ela abraçou meu pescoço e foi correspondendo, afastei um pouco e ela ofegante com tudo que aconteceu.

Eu – Gostou minha linda?

Rafinha – Gostei muuito, é um choque tão gostoso que vem de baixo assim, e o coração fica doido batendo, eu até fiz xixi ne vc, desculpa molhei o sofá. – E ela se afastou pra olhar e viu o sofá seco. – Ué caiu aonde?

Eu – Na hora eu estava bebendo seu melzinho então eu bebi tbm.

Rafinha – Credo que nojo, e eu te beijei. – E ela fez barulhinho de cuspi.

Eu – noje de que oh é seu xixi. – E comecei a fazer cocegas nelas. – O Seu xixi estava limpinho com gosto de agua, então nem tem problema.

Rafinha – é que eu bebi muita agua rsrsrs. Olhei pra ela com meu pau durão ainda e falei:

Eu – Quer brincar igual seus pais?

Rafinha – De vai e vem no bumbum?

Eu – Sim.

Rafinha – Tá, me explica como faz. – Eu falei pra ela ficar de quatro e empinar a bunda e baixar a cabeça. Passei a rola babada no cuzinho dela e fui dando umas estocadinhas, as proguinhas dela ainda estava molhadinha e pouco a pouco foi dilatando e pra ajudar falei pra ela fazer como se tivesse fazendo coco pra abrir mais o esfíncter, foi indo bem devagar pra não machucar e assustar ela, até que entrou metade a cabeça da rola, fiquei parado mas a vontade mesmo era de meter igual um doido, mas como era a primeira experiencia anal dela eu queria que fosse algo bom, pra ela querer mais.

Eu – Esta doendo minha linda?

Rafinha – Não dói mas é esquisito, da uma coisa assim quente dentro. – Ai com a cabeça do pau dentro do cu dela comecei a bater uma punheta, e com a outra mão massagiei o grelinho dela, ai sim ela foi curtindo. Fiquei mais uns 10 minutos nisso e ela começou a tremer e ofegar, minha mão foi ficando molhando do gozinho dela, ai acelerei a punheta, na hora que o gozo veio segurei ela pelas ancas e tome gozada no cú, fui bombeando gozo no cuzinho dela e ela fazendo aqueles espasmos gostosos que parecia que o cú dela estava mamando minha rola, tive que manter muito o juizo pra não socar até as bolas naquele cuzinho guloso.

Terminei de gozar e o pau foi amolecendo e saiu do cuzinho dela que ficou aberto da espessura do meu pau vazou um pouco de porra e ele foi fechando de novo, aquele era um cú bem maleavel. Rafinha voltou a si e passou a mão na bunda.

Rafinha – Vc colocou leitinho dentro da minha bunda?

Eu – Sim la tbm vai pra barriga, então pode pode la tbm. – Ela riu e mal deu pra contemplar aquela cena por que ouvi o barulho do portão abrindo, rapidão guardei meu pau, ela abaixou a sai, nem deu tempo de colocar a calcinha de volta, guadei no bolso, peguei uma bola que estava la no chão dei pra ela e falei pra jogar pra mim. Logo minha mãe entra.

Mãe – Filho preciso de troco pra 100 vc tem ai? E ela olha a gente suado jogando bola e fala – Eta heim é igual quando os filhos da Nanda estão aqui uma malhação pra vc kkkkkk.

Eu – Faz bem pro coração kkkkkkk e é mais barato que academia. – fui até minha mesa peguei a carteira e dei o dinheiro pra ela, ela pegou e foi na cozinha pegar uma agua gelada, nessa hora dei a calcinha da Rafinha e falei pra ela ir no canto da escada e colocar, e fez isso rapidinho, fiz sinal de segredo pra ela e falei que quando fosse tomar banho lavasse a calcinha pra mãe dela não ver. Estava doido pra minha mãe voltar pro salão pra eu poder voltar a curtir a Rafinha. Quando ela veio da cozinha falou:

Mãe – A Rafa sua mãe ja chegou e esta la no salão, vai la que ela ja vai pra casa e pediu pra te chamar. Fala pra ela que eu ja estou indo la falar com ela. – E la se foram meu planos por agua a baixo kkkkk. Assim que ela saiu minha mãe chegou ne mim.

Mãe – Alan a Magali falou que a mãe dela esta bem ruinzinha la e capaz que ela tenha que levar ela amanhã no medico e dada a situação pode ser que a mãe dela fique internada. E como o Renato pegou serviço pra sete dias ela não quer deixar a Rafa sozinha e pediu se a gente pode ficar com ela por garantia ja que ela gosta tanto daqui.

Eu – Por mim ok sem problema. – Bem não deu muito certo naquele dia mais no proximo teria chance de ser melhor ainda. E após confirmar comigo ela se foi de volta pro salão, e eu tomar um banho e pensar como seria meu proximo encontro com Rafinha.

Espero que tenham curtido, logo posto mais.
Um feliz ano novo a todos ai, um ano cheio de emoção e com suas princesas o/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:1fuv8ue9k0j

    Conto muito bom .
    Fiz o mesmo com minha sobrinha, torar um cuzinho assim é gostoso demais. Depois que ela acostumou ela mesmo vinha pedir pra eu comer a bunda dela.

  • Responder Peter ID:dlnu8y3d2

    Que delícia de menina, quero comer um cuzinho de 08 ou 09 igual essa, já estou de olho na minhas vizinhas que vem aqui brincar com minha irmã.

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Lindo lindo lindo 💖

  • Responder LordD ID:on93n3e209

    Deve ser muito gostoso meter num cuzinho assim
    Minha menina tem10 e me da um tesão da porra

    [email protected]

    Telgran
    @DFrenish

  • Responder Comedor de mãe e filha ID:4adekxrot09

    Queria comer uma dessa idade só tenho tesão mas nunca conseguir

    • Tio Alan Poe ID:g84cvd03d5d

      Quando achar uma vai com jeito e carinho pra não assustar, que elas respondem a altura.

  • Responder Tiozao PR ID:5pbau2ue20k

    Cada dia mas apaixonado pela rafinha

    • Tio Alan Poe ID:1db7sys8wlmi

      Somos dois, ela é um amor.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Que delícia! Muito bom dá leitinho pra essas menininhas. Espero que você tire o cabacinho dela com muito carinho, dando muito prazer pra ela.
    Sua história é muito boa!

    • Tio Alan Poe ID:8k40ccf0hj

      Vlw Daniel, logo mais vc vai poder ler o rolou depois disso com essa danadinha.

  • Responder PoD000 ID:1dai5vkkm4

    Delícia de conto, gozei gostoso, adoro bater punheta pra nina
    @PoD000

  • Responder Magno ID:469cvrl2d9b

    De mais muito bom , tô acompanhando seus contos …

    • Tio Alan Poe ID:8k40ccf0hj

      Parte 04 ja foi enviada, logo masi ta por ai.

  • Responder Nando ID:8d5wr0kd9i

    Muito bom aguardando a continuação!⁷

  • Responder Anon ID:83105bac44

    Coitado do Edgard.

  • Responder Lord ID:8k40ccf0hj

    Quero uma assim pra mim tbm socar numa bundinha gostosa.

    • Tio Alan Poe ID:8k40ccf0hj

      É muito bom heim Lord, espero que arrume logo uma pra vc.