# #

Loucuras sexuais aos 10 anos de idade

624 palavras | 10 |4.56
Por

Eu era muito taradinho dava muito mole era um garotinho safadinho

(Quando eu tinha 10 anos eu fui penetrado por um homem de 30 anos foi uma experiência sexual que eu tive)

Tudo começou quando eu estava na casa do meu padrinho ele era gay e já tinha uma vontade de fazer sexo comigo…
Eu custei cair na real quando descobrir que ele gostava de homens..AOS 10 anos eu não tinha muita malícia mas também não era burro…
Derrepente ele começou pegar no meu pipi e conversando comigo sobre o que ele gostava e eu fui deixando, quando eu já estava de pipi duro ele me chupou e depois tirou o pau dele para fora e pediu para eu chupar! Eu comecei a chupar e não achei ruim … NO primeiro dia ficamos só no sexo oral , ele queria algo a mais comigo aos poucos ele foi me preparando para fazer sexo comigo ele queria penetrar no meu bumbum… mas eu tinha um pouco de medo….

Minha frequência na casa dele era constante praticamente todos os dias mas dormir foi aparti desse momento…

No dia que fui para dormir ele colocou colchão no chão e aguardava todos da casa ir dormir e quando só estava nós acordados ele começava a me chupar… nos primeiros dias ele me chupava mais do que eu chupava ele… chegou um momento que eu já estava completamente nu e ele também ele começou a lamber meu cuzinho e eu sentia cosegas e estava gostando da sensação,
Quando ele queria penetrar eu já ficava com medo e sempre arrumava jeito de sair fora…
Até o dia que ele colocou DVD de porno gay.. aí eu comecei a ficar mais tranquilo.. a primeira tentativa de me penetrar ele passou óleo de cozinha e me colocou de lado e tentou mas não conseguiu… EU estava com medo e ele devagar foi tentar…
Já que não conseguiu me penetrar naquela noite ele deixou para outro dia… EU FIQUEI pensando comigo será que eu aguento aquele pau… ERA fino mas um pouco grande…

No outro dia eu estava um pouco mais avontade e ele estava com muito tesão e queria penetrar no meu cuzinho de todo jeito ele pegou um creme HIDRATANTE e me lambusou todo e me colocou de ladinho e colocou a cabeça do pau dele no meu bumbum e relava devagar e eu comecei a gostar e quando ele começou a forçar o pau dele no meu cuzinho eu comecei a falar com ele para está doendo… mas ele queria penetrar naquele dia… me levou para o banheiro e debaixo do chuveiro ele chupava meu cuzinho e sem parar a língua dele fazia uma sensação gostosa…
Eu estava no clima ele me levou novamente para o quarto e continuou chupando meu cuzinho e pegou um lubrificante e disse ele que aquele lubrificante não ia deixar doer meu cuzinho…
Eu comecei a confiar e ele passou bastante lubrificante no meu bumbum e no pau dele e me colocou de ladinho e falou levante a perna e coloque por cima da dele e começou a sarrar o pau no meu cuzinho e no vai e vem ele penetrou quando eu sentir a dor o pau dele estava dentro do meu cuzinho e ele só falava relaxa e aos poucos eu fui relaxando depois de alguns segundos eu já tinha acostumado eu fiquei MECHENDO e se movimentando e derrepente ele gosou no meu cuzinho e tirou o pau para fora …..
Eu quase não estava acreditando que eu tinha deixado ele me penetrar… depois daquele momento eu perdi o medo e sempre que eu ia para casa dele o sexo era certo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Casquete ID:83100tchra

    Óleo de cozinha… caralho! Imagina a catinga desse quarto!
    Povo viaja nós lubrificantes alternativos!

    • danadinha ID:5u0xt7wnhm

      né, kkkkkk. Vai com oque tem, pelo menos ficou bem lisinho, hehehe.

  • Responder Deere ID:g3jc2bfv3

    Né veado,quer dizer que você é vitima da bactéria gay desde bem cedo em,que coisa!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,pra acabar com a bactéria gay,eu não ligo de acabar com o hospedeiro também!

  • Responder LittleBoy ID:3eexzue3t0c

    Que delicia …
    Quemm curte crianças menores de 7 de preferência e 👶 , chama no telegrm pra gente conversar sobre : Babyboykid1

    • 10cm ID:g63091dzi

      Criança 8-3 anos tesao da porra

  • Responder GuriEscritor ID:g3janp0v3

    Que tesão de conto, estou querendo escrever minhas histórias também, quem quiser trocar ideia no Telegram: @DFNerd

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Delícia, tudo com calma e sem afobação. É assim que deve ser.
    Nino ou nina de BSB que quiser algo semelhante, só entrar em contato no tele.

  • Responder Otv ID:gsun31oia

    Delícia, mano… Também fui iniciado cedo. Aos doze anos o entregador de supermercado me colocou pra chupar ele na minha casa. Eu estava sozinho e ele foi deixar as compras. Até hoje isso me excita.

    • Nando ID:46kpgktvk0j

      Fui iniciado pelo irmão de um amigo. Eu ia na casa dele jogar vídeogame, e o irmão costumava jogar tbm. Um dia, ele foi ao dentista, e eu fiquei jogando com irmão. Ele propôs uma aposta, falei que não tinha grana, ele sugeriu um castigo, e eu aceitei. Perdi, e ele já veio na sacanagem. Perguntou se eu tocava punheta, falei que sim. Ele sorriu e falou.
      – legal, então toca uma pra mim
      Falei que não, ele disse que se eu não tocasse ia falar pra galera, que pedi pra ver a rola del, e foda-se que era mentira. Enfim, ele jurou que ia ficar entre nós, tirou a rola, deitou no sofá, e eu toquei até ele gozar. Ganhei a outra, e quis o mesmo. Mas além de me masturbar, ele me chupou tbm, e aí descambou pra putaria. Fomos pro quarto, ele ficou nu e me fez ficar tbm. Ele me chupou mais um pouco, e me fez chupar tbm. Então ele se deitou, me puxou pra deitar sobre ele, e me deu um beijo na boca. Ele ficou de frango assado, melou minha rola com um creme, ajeitou no cusinho dele, mandou eu meter. Depois beijou na boca outra vez e sussurrou que era a vez dele.
      Doeu pra caralho, afinal de contas, eu tinha 12a, e ele 23, e tinha um pauzão da porra. E assim eu fui iniciado.

  • Responder Lopes perez ID:gsudr949a

    Tenho vontade de comer cuzinho de um novinho querendo me chamar no e-mail [email protected]
    Sou do rio de janeiro