# # #

Primeira vez gay

931 palavras | 2 |4.31

Minha primeira vez foi uma suruba gostosa.

Meu nome é Marcelo, tenho 29 anos, 1.75m corpo em forma, branco com cabelos curtos e 19cm de pica grossa.
Fui morar em Brasília depois de conseguir um trabalho. Inicialmente ia morar com minha namorada que estava disposta em mudar de cidade, mas ela terminou comigo uma semana antes de mudarmos para Brasília.
Me mudei para uma kit na asa norte, região central de Brasília e na primeira sexta-feira meus vizinhos fizeram uma resenha com música alta, barulho de música, risadas, latinhas e garrafas caindo no chão, não conseguia dormir até umas 2 da manhã quando o barulho diminuiu e finalmente acabou. Logo depois um cheiro de maconha entrou pela janela e risadas mais baixas eu escutava da minha cama. Como a muito tempo não fumava fiquei animado… pensei que nós próximos dias poderia conhecer meus vizinhos.
Minutos depois escuto uns gemidos e o barulho de foda bem forte, as janelas dos banheiros ficavam lado a lado, vou para o banheiro e escuto nítido os gemidos que parece ser de dois homens. Nunca tive nenhuma experiência com outro cara e me considero hetero, já que tive apenas 4 mulheres na minha vida e a última por 8 anos. Mas aqueles gemidos e frases como “empina minha putinha, chupa aqui” mas o som de foda com vontade me deu um tensão e bati uma antes de dormir.
No outro dia, sai para fazer compras e quando volto vejo dois caras descendo as escadas enquanto eu subia, aparentavam ter uns 20 anos, um com 170m branquinho e outro com 180m moreno claro, comprimentei e subi pra casa. Achei os dois muito gostosos , mais pra magrinho e fiquei imaginando aqueles dois fudendo.
Quando fui na lixeira jogar meu lixo fora vi umas garrafas de vinhos e umas latinhas de cerva amassadas. Comprei dois vinhos bons e tomei coragem em bater na porta deles para oferecer um vinho e me apresentar.
Vitor o dono da casa abriu a porta todo desconfiado e pediu desculpas pelo barulho da festa do dia anterior, e com a porta entre aberta vi o branquinho que estava sem camisa no sofá mexendo no celular. Falei com Vitor que senti um cheirinho bom de maconha e se ele pudesse me arranjar um Beck ficaria muito feliz.
Logo Guto o branquinho se levanta e fala…
Guto: entra aí, nem te conheço e já gostei de você.
Guto tinha uma voz um pouco afeminada, nada escandaloso mas era diferente do Vitor.
Logo apresentados abrimos um vinho e bolamos um Beck e começamos contar nossas histórias. Horas foram passando e o vinho com o Beck foi batendo e a conversa foi ficando mais sexual.
Guto: você já transou com outro homem?
Eu: Nunca, mas não tenho preconceitos…
Vitor: Que bom, porque somos um casal e quem não tem preconceito é bem vindo em nossa casa.
Contei que minha ex não quis se mudar para Brasília então terminamos.
Guto: Quanto tempo não trepa?
Eu: 3 meses
Vitor: só na punheta?
Eu: Sim, direto, a última punheta foi ouvindo meus vizinhos fudendo.
Todos rimos e nos entendemos.
Guto pede licença e vai tomar banho, Vitor bola mais um Beck e tira a camisa, Guto sai do banheiro sem camisa e com um shortinho de pijama e volta pra sala.
Guto: calor né? Me passa o beck, e do meu lado fica de quatro pegando o beck com Vitor. Depois ele fica de quatro para o Vitor e me passa o beck, Vitor mete um tapa na banda de Guto e o chama de safadinho, Guto vira para Vitor e…
Guto: Tira esse short, quero te chupar.
E começa a chupa-lo com aquele shortinjo curto na minha cara. Pego na bunda do Guto com as duas mãos e começo a tirar aquele short apertado
Guto: Gostou ?
Eu: Amei
Bundinha branquinha toda lisinha com um cuzinho vermelhinho lindo. Enquanto isso rebolava pra mim gemendo e chupava o Vitor. Mordi devagarinho e passei a língua naquele branquinho, não só passei a língua como enfiei no máximo, a rola dele começou da sinal de alerta e eu alternava entre cú, saco e piroca. Não tinha nenhuma experiência e foi só no tesão mesmo. Vitor botando ele pra engasgar mostrava que tava com tesão demais e ofereceu a pica pra eu chupar junto com o Guto. A rola do Vitor tinha uns 18 cm grossa e torta pra cima. Ajoelhei no chão e dividi a rola do Vitor com o Guto muito tempo, Guto fica de quatro mas uma vez e pede para o Vitor comer ele, mas agora era a vez de fazer o rodízio com o Vitor no cuzinho do Guto. Fomos para o quarto e deito na cama enquanto os dois me chupam, peço para parar se não ia gozar. Respiro um pouco e Guto já vem montando na minha rola pulando que nem uma putinha. Vitor fica olhando e batendo punheta e quando vai gozar enche a minha boca de gozo quente, era a primeira vez que sentia aquilo, enquanto Guto me beijava e tirava o gozo da minha boca eu enchia sua bundinha de gozo no melhor orgasmo da minha vida até então.
Guto queria gozar também e foi com uma chupeta caprichada do Vitor enquanto eu falava putaria no seu ouvido.
Essa foi a minha primeira experiência não hétero na minha vida e já foi em uma suruba maravilhosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:y55ik4zlvg7

    Wue bom pra vc não vai para nunca e inesquecível e gostoso

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que cara de sorte.