# #

Começando…

551 palavras | 4 |4.44
Por

Como foi a primeira vez que dei, experiência que tive com amigo…

Vou direto sem apresentações…
Na época que aconteceu eu tinha uns 15 anos por ai e tinha um amigo da mesma idade que sempre a gente brincava junto, nos conhecíamos desde sempre.
Não lembro bem como começou, mas as vezes a gente batia punheta junto era massa a gente via umas revistas e ia bater punheta, numa dessas eu vendo o pau dele durão sugeri da gente bater um pro outro ele topou sem nem perguntar nada ai começamos e a gente batia um pro outro ate gosar , era muito massa gosar pelas mãos de outra pessoa e eu tb achava massa ver a gala dele saindo quando eu batia pra ele.
Ai o tempo foi passando e sempre que rolava da gente bater punheta a gente fazia quando eu ficava só em casa, um dia eu segurando o pau dele batendo uma pra ele ele perguntou se eu não tinha coragem de fazer troca troca, eu falei que se ele se ele deixasse eu ir primeiro topava sim.
Ai ele se virou se apoiou no encosto do sofá e eu fui direto encaixei o pau no cu dele mas não entrava, passei cuspe no pau e no cu dele e nada, meu pau ja era grosso na época, quando melou bem que eu forçava e começava a entrar um pouco a cabeça ele não aguentava, ai eu vendo que nao ia entrar disse pra gente voltar a bater punheta q tava de boa, ele disse sim mas queria tentar me comer tb pra nao ficar na desvantagem, eu topei de boa.
Só que diferente de mim, o pau dele era fino e uns 14cm, fino tipo pouco mais que um dedo, ai baixei a cueca e me virei me apoiei igual ele fez no sofá e fiquei tipo deitado no encosto do sofá com a bunda arrebitada pra fora, ele cuspiu no meu cu e no pau dele e veio, deu uma forçada senti a cabeça lisinha encostando no meu cu me deu um arrepio na hora, mas não entrou ai veio de novo e pra minha surpresa entrou a cabeça ele sentiu e só continuou, escorregou tudo pra dentro, não vou mentir, não senti quase dor, senti que o pau entrou apertado mais liso direto ate o fim, tive mais o susto da primeira experiência de penetração. Ai ele perguntou se estava doendo, falei q nao e disse q ele podia continuar ai ele começou a mexer e cara começou a me dar muito prazer sentir o pau entrando e saindo. Ele meteu meio que na inexperiência ainda mas meteu sim ate gosar, deve ter metido por menos de 1 min, quando ele gosou deu pra sentir a gala quentinha entrando no meu cu, muito bom. ele terminou eu com um puta tesao terminou batendo uma pra mim gosei um litro de gala kkk, e com a gala dele escorrendo do meu cu. Nos limpamos no banheiro de boa ele foi pra casa dele e ficou normal. A gente se encontrava nos cantos com os outros amigos e era como nada disso tivesse acontecido, mas sempre que a gente ficava só eu dava pra ele.. Metemos muito…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria um amigo assim pra eu comer todos os dias

  • Responder Ícaro ID:mujh4q499

    Tbm tive um amigo assim, ele tinha 19 e eu 15.
    A gente ia pra casa dele pra assistir filme pornô, e tocar punheta um pro outro. Um dia ele sugeriu da gente ficar pelado. Aquilo foi só o início de td. Começou com mão amiga, passou pra outras carícias, que passou pra beijos na boca, que culminaram em boquetes, e finalmente em penetração. O que me fez gostar de dar pra ele, é que eu gozava sem tocar no meu pau. A gente namorava pelado na cama dele por horas, e o ápice da coisa, era a penetração. Ele gozava tanto, q eu ficava por horas com o cusinho escorrendo gala. Ele me pegava de quatro e metia um pouco. Depois me botava de frango assado,;metia até gozar, e me fazia gozar tbm, e sem tocar no meu pau.
    Não sei precisar qto tempo durou nosso relacionamento, só sei que ninguém nunca soube, pq sempre fomos super discretos. Qdo entrei no exército, conheci muitos carinhas legais, e saí com vários. Teve dia de sair com quatro caras. Chegava, tomava banho, lavava bem o cusinho, e já ia encontrar com outro. Era bom demais gozar muitas vezes, com várias rolas diferentes todos os dias. Até conhecer o Cabo Ivan, sulista lindo, dono de uma bela rola de 22cm, q me cativou por seis anos.

    • max. 3 ID:3vi1u2udm9c

      tb tive outras experiências com outros amigos, muito bom.

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:81rczeqfia

    Conte mais sobre vocês