# #

Apaixonado pelo Diabo 2

363 palavras | 1 |3.43
Por

Eu estava completamente hipnotizado com aquele pau enorme babando na frente aquele ambiente parecia de outro mundo, o homem desligou a tv e abriu um tapete de couro preto no meio da sala, no tapete tinha um pentagrama invertido, ao abrir o tapete ele disse: Não tenha medo, deite-se. E eu pude perceber que o tom de voz dele tinha mudado estava mais grave aquilo chegou a me arrepiar, me sentia completamente subisso e excitado. Então ele acendou algumas velas e pegou uma bolsa e veio em minha direção, eu estava deitado em cima do pentagrama nu completamente entregue e exposto.
Agora so as luzes das velas iluminavam a sala, a visão do seu corpo completamente sem roupa era extasiante, eu mal conseguia respirar, ele para do meu lado e retira um objetivo que eu não consegui identificar, se vira pra mim e fala: Isso é um cinto de castidade, você nunca pode tirar, eu tenho a chave e apenas eu posso tirar, seu pênis não pertence mais a você, eu sou o dono do seu pau agora. E põe o cinto de castidade em mim, àquilo deixou meu pau completamente paralisado, mesmo com o tesao me corroendo eu sabia que precisava obdecer aquele homem.
Ele: Esta na hora de começar. Estou vendo que você esta babado pela minha pica, vem aqui adorar essa rola e chupar ela. Ordenou ele, eu quase que instantaneamente cai de boca naquela piroca enorme que mal cabia na minha boca, meu corpo tremia de tesão e ele sorria e gemia, quanto mais eu chupava o pau dele maior e mais grosso ficava aquilo não era normal, ele ia me deixar completamente frouxo e arrombado enquanto isso meu pau estava imovel, porém pingando pre gozo, foi quando eu senti a mão dele no meu rabo, meu corpo extremeceu e ele enfiou dois dedos no meu cu e disse: Você está muito apertado, vamos ter que alargar esse cu primeiro vire-se. Enquanto eu me virava vi ele tirando alguns objetos da bolsa, alguns bem maior que o cinto de catidade que sufocava meu pau.

Continua>>

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo ID:81rg0l3xic

    Tá ótimo o conto, favor não demore pra continuar.