#

Segredos no trabalho

562 palavras | 1 |4.00
Por

Batalhadora se deichou levar pela vida facil pois mesmo que goste nada e tao facil

Oi boa tarde vou contar minha vida real e o que faço e fiz a dois anos quandop ra sao paulo tentar um emprego diguino .
Minha ninha vida nao e facil no tenho profiçao nao tive boas oportunidades .
Vim pra sao paulo a procura de bom emprego pra ajudar minha familia que ficou no interior , arrumei de baba em restaurante ate num pequeno hotel .
Sou muito bonita clara cabelos catanhos e cacheados e sempre procurei ganhar mais .
Um dia nesse hotel fui convidao a uma casa de suing como nao tinha conhecidos ali nem parentes achei que era uma boa me libera deixar rolar .
Fui fiz olhei pessoas fazendo sexo e meu corpo ficou em chamar e deixei acontecer mergulhei num mundo de prazer que so houvi falar .
Mais vieram coisas que me surprienram fui chamada pra fazer sexo pago me prostituir , e fui uma vez no dia chorei poiz naera a situaçao que queria me vi denegrie grana da ai pensei a grana e boa e tinuei por varios meses de toda forma e situaçao .
Ate que um dia um homem mais velho boa aparencia ate forte perguntou se eu queria trabalhar e o ser com vadia uma partilar dele pois me ofereceu muita grana . E fui chamada a morar com ele do jeito dele ,
Fiz sexo com ele varias veses e tudo que ele mandava virei uma cadela de verdade .
Mais um dia ele chamau uns homens e outras moças e todos entraram na em um local grande .Um homem moreno me puxou pelos cabelopes e me fez chupar seu penis outro veio logo enfiando com uma messa baixa . Fui apresentada a todos como uma garota objeto onde me tocaram seu pau dentro da minha bunda meu nu corpo to os outos olhavam e se acariciavam
uma mulher veio me beijar tiramdo o pau do homem da minha um por um intante .
Na minha perna corria eperma de homens que eu numa tinha visto , Outro me pos no colo e pau seu pau em minha vagina e outro apertava meus seios e batia neles por horas dei pra pessoas estranhas so por obdiencie com minhas pernas moles fui colocada no chao onde deitaram e cima e me comeram ali efregaram aqueles grandes paus no meu rosto e corpo . Quando antes do fim fui posta posta no chao onde tornaram a me usar enfiando seu paus maus em meu cu vagina e ate seus dedos .
Pingos de sangue caiam no chao apenas pequenos e nao pavam . quando acabaram eu estava no chao mal conseguindo levantar com o rosto inchado pernas e partes intimas , minha boca parecia ter levado uma picada de abelha eu parecia ter apanhado .
O home meu patrao me fez levanta agradecer a todos e sentar numa cadeira de plastico sosinha .
Ele depois de dipensar suas visitas me colocou no colo e ficou mechedo com sua mao na minha vagina e bunda .
depois me mandou levantar tomar um banho e me deu uns dias de folga .
Ganhei muito dinheiro podendo ter coisas que em outros nao conseguiria e mando um bom dinheiro a minha familia no interior que acham que eu sou uma grande funcionaria de alguma enpressa .
E pra finalizar eu apredi a gotar de ser assim foi isso que me tornei ter vindo pra ca .
Beijo de uma mulher alterada de 27 anos .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos