# # #

As amiguinhas da minha Filha caçula (Parte 2)

1192 palavras | 6 |4.44
Por

Depois de tanta chupar e ser chupado por aquelas 4 meninas na sala, eu levei minha filha e as amiguinhas dele pro meu quarto, lá eu deitei minha filha na minha cama, de barriga pra cima, em seguida falei pras meninas sentarem ao lado da minha filha, que tava toda sorridente.

Aí eu sentei na frente dela e comecei a lamber sua bucetinha suculenta, em seguida fiquei chupando os peitinhos dela, dando leves mordidinhas nos seus biquinhos, que estavam bem durinhos. Depois eu apontei meu pau pra entradinha da bucetinha dela e enfiei, fui bem devagarinho, e logo que mais da metade tava dentro, eu comecei o vai-e-vem.

Enquanto metia na minha filhinha, ficava olhando pras amigas dela, que não tiravam o olho do meu pau entrando e saindo da bucetinha de minha filha, que gemia e se contorcia todinha. Eu fiquei cerca de 10 minutos fodendo minha filha, logo eu senti que tava gozando, aí eu tirei meu pau e gozei na barriga e nos peitinhos dela, até voaram umas gotas no rosto dela.

Aí deitei do lado da minha filha e fiquei alisando a bucetinha da Izabel, que dentre as amigas da minha filha, era quem estava mais fogosa e parecia estar mais pronta pra perder o cabaço. Aí eu falei pra Izabela e Luana se sentarem na frente da minha filha, em seguida deitei Izabel na cama, depois fiquei um tempinho chupando sua bucetinha, que logo tava bem meladinha.

Aí eu me ajeitei entre as pernas dela, coloquei meu pau bem na entradinha da bucetinha dela e falei – Não grita tá… Vai doer um pouquinho, mas você vai ter que ficar bem quietinha se não vai doer mais. Ela olhou meio assustada e falou – Tá bom… Eu vou ficar quietinha.

Aí eu comecei a enfiar, a cabeça entrou bem fácil, mas depois ficou bem difícil de penetrar naquela bucetinha, que era pequenina e bem apertadinha. Mas com paciência e calma meu pau foi entrando aos poucos, enquanto isso aquela menininha de 9 aninhos fazia cara de dor, e vez ou outra dava um gemido um pouco alto.

Logo senti o himém bloqueando a passagem do meu pau aí eu puxei meu pau e enfiei de uma só vez, naquele momento aquela menina, que tava se controlando pra não gemer, soltou um grito bem alto. Aí eu parei por alguns minutos, depois continuei enfiando até meu pau encostar no fundo da bucetinha daquela deusinha gostosinha, que gemia alto e se contorcia bastante. Aí eu comecei a foder aquela garotinha, fiquei num vai-e-vem bem devagarinho por mais de 20 minutos, logo tirei meu pau manchado de sangue e gozei nela todinha.

Um tempinho depois olhei pra Izabela e pra Luana, que estavam boquiabertas e um pouquinho espantadas, aí eu falei – Quem quer ser a próxima. Elas se olharam e sorriram, aí eu puxei a Izabela e a deitei de barriga pra cima, bem ao lado da sua irmã, que já tava dormindo, em seguida eu deitei a Luana do lado de Izabela.

Aí eu fiquei chupando e lambendo as bucetinhas das duas, e enquanto chupava uma, ficava masturbando a outra, em seguida me coloquei entre as pernas da Izabela, apontei meu pau pra sua bucetinha e comecei a enfiar. A cabeça entrou fácil, e quando entrou ela soltou um gritinho, aí eu parei por um breve momento e fiquei beijando o pescoço e dando mordidinhas na orelha dela, que se contorcia todinha.

Depois de um tempo eu continuei enfiando, até sentir o himém dela, aí eu parei de novo, depois puxei e enfiei de uma vez, arrancado aquele cabacinho logo na primeira estocada. No mesmo instante ela gritou bem alto e começou a chorar, aí eu parei mais uma vez, dessa vez eu fiquei uns 5 minutos parado, só olhando pra carinha do dor que ela fazia.

Depois eu iniciei o vai-e-vem, fui devagarinho, logo senti que tava gozando, aí tirei meu pau, apontei na direção da minha filha e gozei no rosto dela, que adorava aquilo, rsrs. Depois que banhei minha filha com meu leite, eu fiz ela e as gêmeas ficarem bem juntinhas um do lado da outra, assim como a Izabel, Izabela logo caiu no sono e dormiu.

Aí eu me sentei na frente da Luana, com o coração batendo muito acelerado, aí olhei pra Luana, que tava visivelmente nervosa e falei – Ainda quer fazer?. Ela – Quero… Mas vai doer muito não vai?!. Eu – Vai sim. Aí a minha filha quase dormindo fala – Faz logo amiga… No começo dói, mas depois fica muito gostoso, rsrs. Luana sorriu e falou – Tá bom.

Aí eu comecei a lamber e chupar a bucetinha dela, em seguida apontei meu pau pra bucetinha da Luana e comecei a enfiar, assim que a cabeça entrou eu parei, pois ela gritou e fez cara de dor. Depois eu continuei enfiando, fui devagarinho no começo, aí quando cheguei no cabacinho dela eu empurrei de uma vez e rasguei aquele cabacinho, ela gritou alto e tentou me empurrar. Mas como era pequena e fraquinha, não conseguiu, ela só gemia, se contorcia e chorava, até pediu pra parar e tirar meu pau, mas eu falei – Calma… O pior já passou, e se eu tirar agora vai doer mais.

Um tempo depois eu iniciei um vai-e-vem lento e muito gostoso, fazendo aquela menininha de 10 aninhos gemer lindamente, ela se contorcia todinha e agarrava o lençol da cama. Eu fiquei por cerca de meia-hora fodendo a bucetinha de Luana, que gemia muito e muito alto, logo eu tava gozando outra vez, aí tirei meu pau e gozei. E como eu gozei, mandei vários esporros do meu gozo na barriga, nos peitinhos e no rostinho dela, que tava toda suadinha e mega cansada, tanto que caiu no sono e dormiu também.

Um tempo depois eu acordei aquelas 4 deusinhas, que estavam todas gozadinhas, em seguida peguei no colo uma de cada vez e as levei pro banheiro e as ajeitei na banheira, onde ficaram tomando banho por bastante tempo. Enquanto isso eu arrumei o quarto, tirei aquele lençol todo manchado de sangue e joguei fora, abri as janelas liguei o ventilador e passei perfume no quarto, que tava com um cheiro bem forte de sexo, rsrs.

Depois que as meninas tomaram banho, voltaram pro quarto, onde eu, com medo dos pais delas acabassem descobrindo que não são mais virgem perguntei se não queriam dormir aqui com minha filha. Elas obviamente gostaram da ideia e aceitaram, mas que tinham que perguntar aos pais, eu falei que iria ligar, aí eu liguei pros pais delas e eles deixaram elas dormirem com minha filha.

Depois daquele dia, aquelas menininhas passaram a dormir muito aqui em casa com minha filha, e todas as vezes vinham pro meu quarto com minha filha, e elas vinham sempre peladinhas e bastante fogosinhas. Aí deitavam em minha cama, eu chupava elas, que também me chupavam, depois a gente transava até elas dormirem, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EDUCADOR ID:8efd29s8rd

    Não passou pra mim!!

  • Responder MANOEL BARCELONA ID:831ienqb09

    Valeu um bom orgasmo.

    • Bolsonaro ID:41ighk9nt0a

      Mano vc é muito doente vai se foder

  • Responder Letícia Souza ID:8ef2sphfib

    Muita fantasia 4 gozadas kkk

    • Didiu ID:41ihr9li499

      Verdade viu tem gente que sonha alto kkkkk😂💦

    • Didiu ID:41ihr9li499

      Vc tem algum conto Letícia que não seja tão fantasioso assim???🤷🏻‍♂️