#

Separada e esfomeada por piroca !

444 palavras | 3 |4.92

Muito sexo e safadeza e piroca pra dentro na bagaça kk

Olá ! Eu sou Carla tenho 27 anos e tive uma noite calorosa !

Estou separada a 2 meses e resolvi a sair com umas pessoas do trabalho ! Como sempre me cuidei tenho um corpo bonito ! No trabalho sempre recebo cantadas e olhares maldosos dos meus colegas ! Em um dia ouvi de dois deles sem querer que ele havia sonhado que eles estavam transando comigo no motel e estavam fazendo várias putarias ! E ainda comentaram ! Nossa agora que ela notou silicone tá parecendo atriz pornô ! E pra completar são rapazes bonitos e eu acabei gostando de ouvir aquilo ! Passou duas semanas eles e outras pessoas me convidaram pra beber depois do trabalho ! E fui ! Entre muitos papos e risadas o pessoal foi saindo e fiquei ali no bar com três rapazes ! Elias ( Negro sarado lutador de boxe nas horas vagas ) Douglas e Jean ! Começou aquele festival de cantadas e com a falta de sexo que eu tava entrei na onda deles e fomos pra um motel !

No carro já começou a putaria ! Já beijei um depois outro ,peguei no pai de um do outro e dedo na buceta no cu e a porra toda ! Já no motel Elias me abaixou e começou a bater a piroca na minha cara e que coisa grande ! Aliás eram três pirocas de muito respeito ! Comecei a mamar eles loucamente aquelas jebas! Jean já meteu no meu rabo e já me fez sentir tudo rasgando em quanto eu levava pau na cara dos outros ! Elias me puxa e mete na minha buceta e já me arregaçou toda ! Douglas o mais tímido ficou metendo na minha boca e logo gozou ! Ali já bebi porra !

Elias começou a meter no meu cu e acelerar cada vez mais e Tbm gozou ! Douglas entrou no embalo e gozou também no meu cu ! Douglas foi lá e soltou mais um jato Lá também !

Aí foi quando veio a parte mais dolorosa e gostosa ! Cada um meteu em buracos diferentes ! Douglas buceta ,Elias cu e Jean boca ! Eu mal conseguia respirar ! E de tanta bombada que eu tava levando eu senti a porra entrar quase no mesmo tempo !

Ali paramos um pouco e já voltamos dei mais uma foda com cada um individualmente em quanto metia os outros assistiam ! E levei Piroca quase a noite toda !

E o melhor de tudo é que voltei pro meu Marido e continuo saindo com eles ! E mais alguns que conheci com o tempo ! Ou seja virei a tal da putinha de nós todos !

Logo conto outros casos ! Como o dia que dei pra dois gringos que quase me aniquilaram !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:1dhrvmeys2rr

    Delicia de conto, direto ao assunto……muita putaria Perfeito !!! Você virou uma Esposa Puta, daquelas que em casa é mãe exemplar, dona de casa recatada, das que falam o tempo todo para as amigas que Ama o marido , participativa nas coisas de família, sem sombras de duvidas e sem deixar nada transparecer, más que sozinha é uma tremenda Safada…… e o seu maridinho um Senhor Corno !!!! Adoro Safadas como você ,entra em contato . Meu contato é [email protected]

  • Responder Kasado com desejos ID:1cu2o587lbr5

    Delicia de conto estou esperando a continuação ansioso

  • Responder Edilson ID:1dgfgugra2fv

    Contato Carlinha?deixa ai tesao adorei saber que voce ama porra e pica