# # #

Luiz e o casal em pariz

974 palavras | 1 |4.00
Por

Hoje vou contar pra vocês a historia de luiz, baseada em uma historia real, incrementada pela minha cabecinha safada que fica criativa quando pensa em vocês se masturbando enquanto leem, por isso peço que se masturbem bastante.

Luiz sempre foi tarado por sexo grupal, porem sua mulher era muito careta, foi criada em uma família muito rígida e casou virgem, nunca aceitaria uma proposta desse tipo. O Luiz já havia desistido da ideia, quando tudo aconteceu.

Luiz apesar da sua tara, amava sua mulher e nunca pensou em trai-la, nem pra realizar a sua fantasia. certo dia, Luiz teve que viajar a trabalho e ficaria 1 mês na França. Assim que chegou la, não pode ir para o hotel, foi direto para um almoço de negócios e passou o dia na rua, quando finalmente chegou no hotel, teve uma surpresa bem desagradável. Estava lotado e a sua reserva havia sido cancelada, por ele não aparecer e não ligar para confirmar, o próximo quarto só ficaria vago no outro dia, como estava acontecendo um evento na cidade, todos os hotéis estavam lotados.

Um casal muito simpático percebeu o desespero de Luiz e ofereceu abrigo, Adrienne e Michael disseram que ele poderia ficar com eles essa noite, enquanto esperava o quarto ser liberado. sem alternativas ele aceitou e subiu com eles, dentro do elevador o casal parecia bem a vontade com a presença de Luiz, aos beijos e amassos como se não houvesse mais ninguém ali, foi ai que Luiz começou a reparar na mulher, uma coroa que aparentava ter uns 45 anos, mas com um corpo de dar inveja a meninas mais novas, a bunda avantajada na calça jeans, de onde o Michael não tirava a mão, peitos provavelmente siliconados, querendo pular pra fora da blusa, pele clara, olhos claros e cabelo vermelho, bem volumoso, era uma mulher que chamava atenção.

Quanto chegaram ao quarto, Luiz foi tomar um banho e quando voltou o casal estava assistindo TV, disseram pra Luiz que não se preocupasse, pois não iriam fazer muito barulho, era um quarto bem pequeno, Luiz se arrumou com uns edredons do lado da cama e dormiu rápido pois estava muito cansado.
Durante a madrugada, Luiz acorda com um som estranho…Quanto abre os olhos, demora pra acreditar que esta vendo realmente aquilo, aquela bunda enorme nua e aquela buceta que brilhava de tão encharcada, virada em sua direção, enquanto Adrienne chupava Michael, Luiz ficou sem reação ali parado olhando aquela buceta suculenta bem em cima dele, implorando pra ser chupada, enquanto seu pau quase criará vida dentro da cueca, Luiz começou a mover sua mão pra dentro da cueca com a intenção de saciar aquele cacete nervoso, sem que o casal notasse. com muito cuidado, ele puxou o pau pra fora do pijama e começou uma punheta muito gostosa, mas logo foi interrompido com uma proposta, que na verdade ja estava explicita desde o elevador e Luiz não percebeu.

– Quer participar Luiz? Pergunta Michael com um tom de safadeza, Luiz gaguejou, se atrapalhou com as palavras, não sabia o que dizer.

Adrienne sentou-se na cama virada pra ele, totalmente nua, com as pernas abertas, colocou o pé no volume que se destacava embaixo do edredon que cobria luiz.

– Acho que isso é um sim?

Luiz já estava doido de tesão, vendo aquela mulher maravilhosa, peladinha em sua frente, nem resistiu quando Adrienne puxou as cobertas e subiu em cima dele, com aquela buceta encharcada, que devorou sua rola com facilidade. O pau de Luiz era grosso, mais entrou fácil na buceta experiente de Adrienne, Michael sentou na poltrona e ficou só observando, sua mulher kikar na rola de Luiz, não demorou muito e Luiz ja estava prestes a gozar, tentou tirar a rola de dentro, mas adrienne não deixou, beijou a boca de luiz e começou a kikar com mais força, luiz foi a loucura, jorrou muita porra quente dentro daquela buceta insaciável.

Depois do gozo de Luiz, Adrienne voltou pra cama de pernas abertas e chamou seu macho pra continuar, Luiz levantou, sentou na cadeira e ficou observando o casal, vendo a sua porra escorrer da buceta dela enquanto Michael socava com vontade, ele parecia sentir tesão de ter seu pau lambuzado com a porra de outro, Adrienne em meio a gemidos contava pra o marido, o quanto a rola de luiz era gostosa, como preencheu completamente sua bucetinha, Michael parecia um cavalo insaciável, urrava de tesão dando tapas em seu rosto, chamando de vagabunda e deposito de porra, adrienne revirava os gemendo alto, era uma foda incrível, pareciam animais.

o quarto todo exalava sexo, Luiz já começava a ficar de pau duro novamente, Adrienne pedia mais e mais, Michael com toda sua masculinidade em uma rola majestosa, não era suficiente para ela, sem tirar o pau de dentro, pegou Adrienne no colo, mudou a posição, ficando por baixo e com as duas mãos abriu a bunda de Adrienne.

– come o cu dessa vagabunda. Falou olhando pra luiz.

Adrienne, enlouquecida montada na piroca de Michael, pedia pra ser enrabada, ele não pensou duas vezes, introduziu seu membro naquele cu que o aceitou sem resistência, Adrienne era realmente uma mulher muito experiente, Luiz montou naquela cadela, segurando nos longos cabelos ruivos molhados de suor, comeu aquele cu com a mesma vontade que tinha comido a buceta, logo Adrienne já estava gozando aos gritos e no fim, se pois de joelhos pra receber o gozo dos seus comedores, que a lambuzaram inteira, no rosto, nos peitos e nos lindos cabelos ruivos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eo02i8hk7bl

    Parei no Pariz.