# # # #

Estupro coletivo em troca de dinheiro

1130 palavras | 13 |3.57
Por

Amiga leva suas amigas para emboscada, para serem estupradas por 7 homens

No dia 21 de dezembro de 2022 eu e minhas amigas resolvemos acampar na floresta, resolvemos todo o processo, nossas malas, comida e dinheiro, no preparamos e acampamos na floresta.
Ficava um tanto que afastada da área urbana, das casas e prédios, a única coisa que passava ali perto era a estrada no meio da floresta, porém nosso acampamento foi bem mais para dentro das árvores, nosso carro foi por dentro de uma floresta de terra batida.
Eu e minha amigas amarramos a barraca, montamos uma fogueira, e já na primeira noite assamos marshmallows e comemos, bebêmos bastante até ficarmos bêbadas, quero dizer só elas ficaram menos eu, eu ainda estava consciente.

De repente, ouço alguns sons vindo do meio das árvores, eu e minhas 4 amigas, Ashley, Sílvia, Amanda e Luisa começamos a ficar com medo, pensamos ser algum animal, porém passamos a escutar outros passados ao nosso redor.
Ashley pegou uma lanterna de dentro da barraca, meio lerda pois estava meio bêbada, ela virou para o lugar de onde vinha os barulhos, e de repente ouvimos alguém correr na nossa direção por detrás de nós pois estávamos todas viradas para um único lado.
Era um homem, na verdade 7 homens, eles correram na nossa direção e seguraram as minhas amigas, eles estavam portando facas e facões.

Um deles amarrou elas com uma corda grossa e as deitou no chão em cima do lençol, eu não fui atacada por eles, eles não me machucaram, um dos 7 homens, chamado Jeremy, veio até a mim e disse:

“Opa valeu aí, nunca foi tão fácil conseguir 4 vadiazinhas para transar” disse ele

Eu estava acendendo um cigarro, me sentei em cima do capô do nosso carro e falei:

“É, essas amiguinha são tudo vadiazinha de quinta, querem se prostituir com todo homem que vê pela frente, agora que vão ser estuprada ficam chorando haha” falei dando uma tragada

“É Nicole você não tem jeito mesmo hein cadela, já é a terceira vez que fazemos isso, você trás suas amigas para um lugar e meus amigos fodemos elas até não aguentarem mais” falou Jeremy acendendo um cigarro também

Eu, não senti nenhuma dó daquelas vadias estúpidas, mereciam mesmo é serem estuprada cada uma por aqueles 7 homens, ninguém mandou elas serem atiradas e vestirem roupas extremamente sensual, agora que vão ser violada inventa de reclamar.
Aqueles homens tiraram as roupas delas, deixando todas nuas, e começou os abusos e estupros das vadias, foi tão gostoso ver elas sendo punidas com paus introduzidos em suas bucetas, bocas e ânus!

Deixe esclarecer, Ashley tem 19 anos, Luisa tem 22, Sílvia tem 20, e a mais nova Amanda com seus 17 anos, todas putas e vadias, confiaram em mim a toa, agora estão sendo fodida na minha frente enquanto eu fumo, estupradinhas e violadas com violência.
É tão gostoso ver elas sendo tratadas feito cachorrinhas, cada Homem se revesando para estuprar cada uma com vontade e brutalidade, arrancaram suas virgindade, arrebentando seu cuzinho e alargando suas garganta com aqueles pau.
Ashley grita pedindo ajuda, mas tem sua boca preenchida com um pau até engasgar, e se morder o pau, receber um fino corto no braço, se morder de novo é outro corte, isso se aplica também as outras cadelas estupradas.
Silvia é penetrada por 2 caras ao mesmo tempo, um fode seu cu e outro fode sua buceta até o fundo.
Luisa deitada de costas em cima de um cara, receber dois paus no cuzinho para deixar de ser cadela, ela grita e se espernea, e recebe mais fundo o pau de cada um que enfia no seu cu, é gostoso ver eles foderem cada buraco das vadias.
A menor Amanda, como é a mais jovem, os caras foram mais violento e nojento com ela, ela recebeu um pau na bucetinha, um no cuzinho e um na boquinha, na verdade todos os caras estavam se revesando para foder mais ela do que as outras cadelas, Amanda era tão gostosinha com aquele corpinho de jovem adolescente, que o cara fodiam ela sem dó enquanto humilhava ela, eles diziam:

“Rebola no meu caralho sua puta de merda você nunca recebeu pau na sua bucetinha não sua merdinha!”

“Toma meu pau sua puta do caralho, como é ser estuprada sua filha da puta”

“Isso isso engole todo o meu pau sua fodida de merda isso ah sua garganta é quente!”

“Gostosinha, seu pai perdeu a oportunidade de tirar sua virgindade, agora quem tirou foram 7 homens haha vai chorar sua vadiazinha prostituta!”

E foi uma longa noite de sexo, eu gravei tudo, cada uma sendo fodida por vários paus em várias sessões de estupro, quem mais sofreu foi Amanda sendo violada mais de 78 vezes na bucetinha fora o cuzinho! Haha vadiazinha tem mesmo que levar pau nessa idade
as outras foram arrombadas e também engravidadas, mas não acabou por aí, eles começaram a foder elas por volta das onze horas da noite, e foram terminar de foder as cachorrinhas putas somente por volta das oito da manhã do outro dia.
Estupro e sexo, era o que elas mereciam, foder bucetinha, ser violada, principalmente Amanda essa cadela, Amanda sempre usou roupa curta desde seus 14 anos, agora que é fodida por vários ela inventa de dizer que sua bucetinha tá doendo haha, ela sempre pediu por isso, as roupas apertada que uma garota usa indica a vontade dela em ser fodida por pau, era disso que ela precisava, agora já foi estuprada por mais de 6 horas haha.

Por último após o sexo e estupro e enquanto elas eram estuprada e obrigadas a fazer sexo com eles, eu fiquei me masturbando vendo elas chorarem e implorarem para os homens não gozarem suas bucetinha e cuzinho, que não obrigassem elas a engolir aquele leite condensado que saia do pau duro deles
Aiai eu fui ao delírio, quando eles terminaram limparam os pau, tiraram várias fotos das bucetas de cada uma arrombada e violada, do cuzinho escorrendo porra, das bocas delas melada de porra, eu dei um abraço em cada um dos homens, eles me agradeçeram e me entregaram os 25mil dólares prometidos no acordo, eles foram embora, enquanto minhas amigas estavam ali, caídas e fodidas, cadelinhas mereciam mais isso sim! Mereciam ser fodidas pelos seus pais, tios, avôs, maridos, namorado, e por todo homem do planeta para elas saberem a aprenderem para quê serve sua buceta, cuzinho e boquinha! Só serve para satisfazer e levar pau e porra!

Desde criança, toda buceta merece e deve levar pau, não importa a idade, buceta só serve para isso!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder helo ID:1e89ubca5kef

    Nojeira

  • Responder Linda ID:1so79742

    Nojento, filho da puta.

  • Responder leitor sem nome ID:1dc7itckqxvt

    Po,libera o vídeo para Nois!!

  • Responder Mamae Putinha ID:g62bi9hr9

    Delícia, gozei horrores

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que gostoso, mamae putinha

  • Responder Puta arrombada ID:2ql03bpzl

    Amei!!! Mulheres tem que dar a buceta e o cu desde recém nascidas

    • Th vargas ID:gsudr920k

      Amo mulher que pensa assim tel
      Chama ou deixa o seu gostaria de te conhecer

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Concordo, puta

    • Gil ID:on97pw2v9i

      Delíciaa

    • aaaaaa ID:19guo97hsk82

      o cara q estreveu essa fic é mt doente

    • Adinirador Dela ID:1k8g9c44

      Gostei da sua visão sobre este assunto, se quiser contato me manda um email, [email protected]

    • Linda ID:1so79742

      Sua vadia, tua mãe deu desde recém nascida.puta podre! Você e a sua mãe aquela puta

  • Responder Mestre ID:2ql04gcd0

    Continua o conto