#

Acampamento de escoteiro

978 palavras | 16 |4.64
Por

Quando tinha 13 anos era escoteiro, pelo menos 2 x ao ano acampava mos, nas barracas ficavamos em 3 ou 5, acho que essa divisão em números impares

Quando tinha 13 anos era escoteiro, pelo menos 2 x ao ano acampava mos, nas barracas ficavamos em 3 ou 5, acho que essa divisão em números impares era exatamente p não acontecerem coisas a noite, porém mesmo assim eu escutava rumores, nunca tinha acontecido nada comigo nos acampamentos, mais eu ja tinha ficado antes com meninos, sabia como era.
Já fazia um ano que era escoteiro e num acampamento no sorteio eu iria ficar na barraca do Vinicius, eu ja tinha escutado que ele tinha comido um outro garoto, o fabinho.
Na primeira noite ele ficou ja me encarando,só que eu dormi de uma lado e o Cristiano no meio e ele do outro lado.
No segundo dia de acampamento, uma chuva intensa a tarde e a nossa barraca foi alagada,ai tivemos q ser colocados em outras barracas, putz que azar e sorte.
Todas as outras barracas já estavam completas e eu iria ficar na barraca de um dos chefes o Moacir tinha cerca de 25 anos.
As 23 horas todos tinham que se recolher , apagamos a fogueira ,porém o Moacir como chefe iria participar de uma reunião, que decidia as atividades do outro dia.
Como ele dormia sozinho era uma barraca bem pequena, cabia apenas um saco de dormir aberto e as mochilas nos pés, ele era um moreno alto e magro, dormia meio encurvado.
Fui para barraca, tirei minha farda, fiquei de cueca e camiseta, Depois de uns 40 min ele chegou, eu já meio dormindo ele pediu para que eu ficasse mais para o canto,ele tirou sua roupa, não tinha como não esbarrar em mim, pedia desculpas mais notei que não se esforçava para não esbarrar.
Ele deitado de lado costas para mim eu eu deitado de bruços, depois de uns 10 min senti os pés dele encostando em mim, ele disse não tem como, você me desculpa, respondi de boa. Ele ficou ali parado com os pés encostados na minha perna.Eu não me mexi.
Mais uns 10 min ele se virou agora de frente para mim e eu de bruços.O braço dele encostou em mim, eu quieto, logo em seguida,senti os pés dele fazendo leves movimentos na minha perna ,eu imóvel,só mexi um pouco minhas pernas mais continuei encostado,nele.
Os dedos da mão ,começaram a fazer suaves movimentos nas minhas costas, logo em seguida ele encostou em mim, ele estava de cueca samba canção e senti o cacete dele duro no meu braço, não me mexi,foi nessa hora que ele disse uma coisa só .
Posso me encostar mais, não respondi mais também não me mexi,nao deu 5 min percebi que ele tirou o cacete dele para fora da cueca e encostou em mim,colocou perto da minha mão,sem falar nada eu segurei, estava muito escuro mais senti uns 19 cm, cabeça saliente , não era grosso mais a cabeça chapeleta muito saliente e encurvado para cima e cheios de veias,ali de bruços eu segurei no cacete dele, em seguida ele veio com uma das mãos e começou a aliazar minha bunda e abaixou minha cueca, veio por cima de mim e disse, relaxa não faz barulho, eu sei que você curte.
Molhou de saliva meu cuzinho,separou minhas pernas, eu arrepitei a bunda e ele disse relaxa, forçou a cabeça chapeleta, putz doendo, ele disse quietinho, parece que eu escutava passos la fora. Tapou minha boca com uma das mãos e forçou a entrada,putz que dor ele disse relaxa relaxa que passa, eu relaxei e aos poucos a dor passou,ele ali parado com a cabeça enterrada tirou a mão da minha boca e disse vou entrar devagarzinho, não faz barulho.
Mordi o saco de dormir e senti aquela tora ir aos poucos entrando em mim, ele parava um pouco e dizia relaxa….. relaxa,até que nossos corpos ficaram colados,nossa eu ali embaixo dele, ele com cerca de 1.85 m e eu com cerca de 1.60 m no máximo.
Quando chegou no final ele parou e disse,nossa que cuzinho quente apertado, nem parece que o Vinicius te pegou ontem, mais eu disse ele não pegou, não rs ,tinha mais gente na barraca. Nessa hora percebia que o Vinicius os garotos comentava com ele, acho que tinham esquema o Vinicius pegava e depois passava as coordenadas para ele ir com mais segurança, e saquei que as coisas não eram apenas rumores e com certeza tinham outros nos esquemas.
Ele disse não importa mais agora to dentro e não saiu mais daqui e aos poucos ele começou um vai e vem devagar eu gemia ele tapava minha boca, nossa que delicia, foi metendo mais rápido na medida que ele percebia que meu cuzinho ia aguentando e laceando, até que gozou tudo dentro de mim, ai ficou parado o pau dele amoleceu dentro da minha bunda, ele tirou limpou com papel higiênico, também deu rara que eu me limpasse e guardou na mochila dele.
Na noite seguinte foi a mesma coisa ele entrou na barraca, tirou a farda ,só que já veio direto por cima abaixou minha cueca e disse quietinho,não falamos mais nada porque parecia que tinha gente acordada do lado de fora ainda perto da fogueira, delicia meteu gostoso de novo, essa foi a ultima noite desse acampamento.
Depois em todos os outros acampamentos, rolou algo,pois davam um jeito de eu ficar uma barraca sozinho com alguém que curtia e também saquei que outros foram dormir na barraca do Moacir ou de algum outro chefe e também acabei dando para o Vincius.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:1se2wij8

    Eu comi muitos amigos quando era escoteiro, no mato sempre ficava com algum sozinho e fazia me mamar ou dar o cuzinho.
    Adoro um novinho putinho

  • Responder Valquiria ID:41ii0ywoxid

    Eu tbm passei por uma experiência parecida com o padrinho de uma amiga. Ele percebeu que eu estava acordada, qdo ele estava “namorando” com ela. Qdo digo “namorar”, quero dizer “trepar”, porque era isso que ele dizia. Ele a chamava, e falava queria namorar um pouquinho com ela. A tarde, ele me chamou pra conversar no quarto. E a conversa foi direta. Ele tirou a rola e mandou eu chupar. No outro dia, a mesma coisa, e no outro, no outro, e no outro…
    Até o dia que falou que ia “namorar” um pouquinho comigo tbm. Eu tinha 9 anos na época. Não sei dizer qto tempo durou isso, mas ele “namorou” comigo muitas vezes, inclusive com ela junto. Aquilo me marcou tanto quando mudei de lá, que cheguei a sentir falta dele. Eu já estava com 11 anos, e não passava um dia sem me masturbar, e fazia isso sempre que sentia vontade, sem prestar muito atenção onde eu estava, e um professor da escola que fui matriculada, notou isso, e assim, acabei na cama dele.

    • Priscilla ID:g3j0j5yd1

      Meu padrinho brincava comigo desde os seis. Foram quase três anos de muitas brincadeiras. Eu estava com nove, qdo fomos passar um fds no sitio. Chegamos perto das 16h, e como estava muito calor, ele deixou eu brincar na piscina. A noite fomos pra cidade passear um pouco, e lanchar. Qdo voltamos, ficamos na sala assistindo tv, ele começou brincar comigo e logo me levou pro quarto. Fizemos td que estávamos acostumados, e então ele falou que estava na hr da gente “namorar de verdade”.
      Ele foi muito carinhoso e paciente comigo. Senti apenas um incômodo na hr da penetração, mas credito isso ao meu nervosismo, e por estar um tanto apreensiva pelo momento. Mas foi muito bom, e eu gostei de verdade. Depois, ele se levantou, e me chamou pra tomar outro banho. Durante o banho, “namoramos” mais um pouco. Ele ficou em pé e eu pendurada em seu pescoço. Amei sentir a rola naquela posição, foi muito gostoso.
      “Namoramos” por muito tempo, até meus 17 anos pra ser exata. Tenho 33 anos, já tive outros parceiros, fui casada duas vezes, e até hj, não encontrei um homem que me satisfaça como meu padrinho me satisfazia.

  • Responder Leonardo ID:831hpbyzrd

    Eu ainda não era escoteiro, mas fui convidado pelo Gui, meu amigo, a participar de um evento dos escoteiros. Minha mãe deixou porque o evento seria num sítio. A noite, fiquei numa barraca com o Gui e um monitor. O Gui estava acostumado, mas eu não. O monitor me chamou pra ficar perto dele, dizendo que ia me proteger. Passei a noite com a picona dele entre as pernas. No outro dia, ele me levou num canto. Forrou uma manta no chão, e ficamos nus. Deitamos e ele beijou até minha boca. Fizemos 69 e qdo chupava meu cusinho, eu tremia todo. Ele me colocou de quatro,lambuzou meu cusinho com gel e veio por cima, me deu a camiseta dele e falou.
    – se doer um pouquinho, vc morde isso.
    Pqp, como eu mordi. Na volta, um cara veio falar com ele.
    – e aí?
    – uma delícia, chupa mais gostoso que o Gui, e tem um cusinho guloso, aguentou a rola inteira.
    A noite fui pra barraca do cara.
    Acordei no outro dia, com o maxilar doendo de tanto chupar, e com o cusinho escorrendo porra. Foram seis dias de putaria, e depois passei a fazer parte tbm. Saí qdo fiz 20a, foram 11 anos no grupo, e perdi as contas de quantas preguinhas tirei, foram muitos meninos entre 7 e 16a. Acabei viciado em cusinho de meninos.

    • Luquinhas ID:8d5qf7bb0c

      Deixa o telegram pfv

  • Responder Pbl ID:81ritueoii

    Alguém mais com experiência na época de escoteiros? Se sim, faz um conto, pow

  • Responder John Deere nunca dorme ID:83100j6743

    Né veado,então começou com a veadagem desde cedo,e sempre num acampamento de garotos não é?Venha veado,venha pro acampamento do John Deere,o acampamento onde o sujeito entra veado e rapidinho sai macho!

    • Antônio Carlos ID:6suh53i6ik

      KKKKKKK VOCÊ É UMA FIGURA

    • J.D. nunca dorme! ID:gqb0takv1

      Cuidado com a ironia veado,ou vai precisar de um médium pra postar comentários!

    • J. D. Acordado ID:wc4nkdnq

      No nosso acendimentacampamento J.D. a gente chupa rola o dia inteiro.
      Se cuida hein viado, que vamos chupar a sua também.

  • Responder Comedor de Fortaleza ID:gqbjdmqrb

    Meu pau saltou de tesão, as veias quase explodem.
    [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xgn4gd99

    Adorei o conto continue não demore a publicação. Vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em você.

  • Responder Red ID:81rcpa6td1

    Conta mais das tuas histórias no acampamento e das histórias que você ficou sabendo.

  • Responder Eduardo ID:on90ttyd9j

    Que delícia, tem mais histórias assim?

    • anonimo ID:7xcdrlf6ik

      anonimo: adorei o conto. Já passei por algo semelhante, só que com meu irmão comedor. è muito bom.

    • Paizao21cm ID:81ritueoii

      Conta aí um resumo, anônimo…