# # # #

Meninos de férias. A putaria consolidada. O trio de pau e cu (parte 02/04)

1203 palavras | 1 |4.35
Por

Era uma noite de jogos entre amigos, Transformou-se numa sacanagem entre os três e não por apenas uma noite.

Sei que essa conversa após PEDRO revelar que tinha metido em mim e que todo mundo ia dar a bunda derivou para quase uma discussão e, ao invés de troca de cu, acertamos chupadas/boquetes recíprocos. Aí foi uma putaria e tanto, os três se tocando e se chupando no tapete. Em determinado momento, PEDRO, sempre ele, me bota de bunda para cima e diz que não ter preconceito e começa a chupar meu cu, falando para CARLOS que ele estava perdendo uma chance de ouro de curtir entre amigos. Eu nunca tinha sido chupado no cu, nem sabia que se fazia aquilo, sei é que a língua de PEDRO me deu um choque que subiu até o pescoço!

– Então deixa eu comer RAMON, para começar, disse CARLOS
– Aí é com RAMON, por mim, nenhum problema
– Por que eu, dá o teu, PEDRO?
– Porra, RAMON, não tá curtindo? Depois você vem me comer, então

Nessa proposta, eu otário e ainda com tesão no olho do cu, fiquei de quatro. Pedi para ele vir devagar. O pau de CARLOS era menor, mas era mais grosso do que o de PEDRO. PEDRO mandou CARLOS lamber e cuspir no meu cu, o que ele fez muito a contragosto, mas fez: deu umas lambidas por fora (deliciosas mesmo assim) e cuspiu muito. Eu de quatro, olhando para trás vi CARLOS se endireitar e senti o toque quente da rola dele procurando abrigo. Entrou com dificuldade, ardeu mais, pedi para ele tirar e botar de novo duas vezes. Mesmo sem vergonha alguma mais, eu parecia menos relaxado. Sei é que quando o pinto dele entrou todo, senti uma tesão bruta, o pau dele me rasgava e ainda assim era gostoso. Ele começou a bombar bem forte e, antes de gozar, ouvi PEDRO dizer que ia só brincar atrás de CARLOS.

Senti o pulsar de CARLOS dentro de mim e ele tirando o pau, vindo aquele vazio na bunda, uma saudade gostosa apesar de ardida. CARLOS ficou de joelho atrás de mim e se se deitou no tapete, arfando de felicidade. PEDRO não tinha conseguido enfiar nele, mas estava com o pau duro ainda e pediu para ele ficar de ladinho enquanto ele gozava na bunda de CARLOS sarrando. No deleite do pós-gozo, CARLOS nem ligou quando PEDRO, untando o pau dele com muita saliva, ficou na bunda dele e, sem avisar, enfiou o pau no cu de CARLOS, que tomou um susto e tentou se livrar, só que CARLOS não conseguiu, pois PEDRO tinha ficado por cima, metendo o pau a todo jeito (a cabeça e mais que isso já tinha entrado) e ficou bombando no cu dele enquanto CARLOS tentou se safar, só que estava deitado de lado, eu na frente, enfim, PEDRO pediu “um segundo” e, pronto, gozou dentro de CARLOS.

– Que sacanagem, PEDRO, reclamou CARLOS alisando a bunda sem pregas e cheia de leite de PEDRO
– Foi mal, CARLOS, a tesão foi maior nesse seu rabo. Mas você nem agradeceu a RAMON
– E eu nem gozei ainda, protestei

PEDRO então vem, se mostrando flexível, e começa a me chupar. Meu pau que estava duro ainda e cheio de tesão não demorou a encher a boca de PEDRO de leite, que ele tomou sem reclamar e rindo.

– Vocês deveriam era aproveitar, bradou PEDRO

Todos gozaram duas vezes, atacamos a geladeira mais uma vez e apagamos. Acordamos perto das 10 da manhã e o café estava pronto. A mãe de PEDRO tinha ido trabalhar. Tomamos café e voltamos para o quarto, mas CARLOS trocou de roupa e foi embora, porque prometeu voltar logo. Eu e PEDRO ficamos no quarto e, meninos, aproveitamos a oportunidade para outra sacanagem.

Boquetes trocados, pedi o cu a PEDRO, ele tentou fugir, mas não dava, então foi minha vez. Ele ficou de quatro na cama e eu, por trás, comecei a enfiar o pau no buraco dele. Tentei e mal entrava a cabeça, mudamos de posição e nada.

– Porra, PEDRO, que cu apertado da porra.
– A culpa não é minha, cara.
(muito depois descobri o que um dedinho pode fazer para ajudar e que PEDRO, muito safo, se trancava todinho para não liberar o rabo)

Sei é que, com o ocorrido, PEDRO sugeriu que ele me comesse, já que eu não estava conseguindo penetrá-lo. Meu cu estava meio doído, meio ardido, mas PEDRO foi buscar uma pomada (aquela famosa com um cheiro ativo que era usada para tudo, de pereba a queimadura), passou no meu anel e escorregou o cacete de novo no meu rabo. Ardeu? Sim. Doeu? Sim. Mas nada muito forte, nada perto da tesão de sentir o cacete dele me furando mais uma vez. Eu e ele sozinho me liberou mais, deixei a tesão que sentia aflorar mesmo, dei gemidos, pedi rola, e PEDRO me comeu muito e muito mais gostoso, tanto que só voltei para casa perto da hora do almoço e após PEDRO me comer outra vez na manhã.

A partir de então, eu, PEDRO e CARLOS começamos a trepar muito, juntos ou separados. Na casa de PEDRO era o mais normal, inclusive outras noites, porém durante um bom tempo ficamos “ficantes”.

Que eu soubesse, PEDRO nunca deu a bunda, pelo menos não a mim ou a CARLOS. Ele sempre era apenas ativo, apesar de chupar a gente todo, bater punheta na gente, beber nossa porra, tudo. Tudo menos dar a bunda. Eu já não tinha vergonha de ficar sendo enrabado por PEDRO ou por CARLOS na frente do outro.

Quando eram os três juntos, todas as arrumações não tinham PEDRO como passivo; teve vez em que eu e CARLOS íamos apenas para ele comer nós dois, nada de ser ativo, a proposta era ir só para levar rola, que ele ficava botando e tirando de um cu para o outro.

Quando eu ficava com PEDRO, levava muita rola, eu me soltava muito mais sem a presença de CARLOS. PEDRO também, passava a ser mais carinhoso, dizia que tinha tesão na minha bunda e por aí vai.

Quando era com CARLOS, era clínica geral de nós dois, com a diferença que eu comia a bunda de CARLOS com muita tesão, porque ela era muito linda e minha rola deslizava fácil para dentro. Eu notava que CARLOS adorava ser passivo e muitas vezes eu fui apenas ativo com ele.

Isso tinha uma explicação (a bunda dele engolir meu pau tão fácil), bem como a “esperteza” de PEDRO.

A gente era safado, cheio de hormônios e não tinha internet nem nada fácil para descobrir as coisas. PEDRO tinha um primo mais velho que morava nas redondezas e que era muito amigo dele. Foi esse primo quem dava as dicas de conquista sexual e de sexo para PEDRO: chupada, como comer o cu e tudo mais.

(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    É muito normal que numa turma de rua os meninos mais velhos normalmente sao os ativos os mais novos sao sempre passivos, uma vez minha turma estava na casa de meu padrinho um quintal enorme tinha uns 15 moleques 3 so eram ativos mas os caras ja tinham pentelhos e gozavam muito