# # #

Meu Titio gozou no meu cuzinho quando tinha 8 anos

662 palavras | 11 |4.46
Por

Olá, me chamo Rafael sou pardo, cabelo liso um pouquinho gordinho e hj tenho 16 anos e venho relatar um acontecimento q me ocorreu quando tinha 8 anos.
Final de Semana minha família as vezes fazia festa entre parentes em um sítio do meu Vovô. Sempre convidavam quase todos os parentes, tios, primos e etc…
Tinha um tio em específico q sempre agia meio estranho comigo (tio Geraldo 43anos), ele sempre gostava de me pegar no colo, ele gostava de trocar minha roupa pra mim nadar no sítio, me colocava pra brincar de cavalinho no colo dele.
Bom, deu o dia da festa e la estava eu nadando na parte rasa da piscina pq a piscina era de adulto e eu nao dava altura kkk, nesse dia estava so eu e meu titio na piscina. Ele sentou na escadinha da piscina e me colocou no colo dele, na hora eu ja senti q o pipi dele estava durinho. Ele falou:
—Vc engordou um pouquinho Rafael, seu bumbum ta grande e redondinho, deve ta guloso tbm.
Eu sem entender direito falei, obrigado Titio. Então ele começou a passar a mão no meu Bumbum e no meu pipi q já estava durinho, depois começou a me fazer um movimento circular, tipo pra mim rebolar no colo dele. Ele começou a gemer e falar:
—Seu Bumbum é uma delícia Rafael.
Então ele arrendou a sunga dele pro lado e tirou o pinto pra fora todo melado, e falou:
—É o meu pipi Rafael, ele ta inchado, só vc pode fazer ele parar de ficar inchado pra mim, vc me ajuda?
Eu respondi:
—Oq eu tenho q fazer titio?ele:
—So fazer oq eu mandar tá.
Então ele enfiou o pinto dele dentro da minha cuequinha de banho e começou a sarrar forte no meu bumbum e chupa meu pescocinho, o pinto dele tava no meio da minhas nádegas todo melado e ele nao parava de gemer e respirar fundo de tesão, foi entao q ele falou:
—Agora pro meu pipi parar de ficar inchado vc vai ter q deixar eu colocar no seu cuzinho.
Quando ele falou isso, a cabecinha do pau dele ja estava beijando meu cuzinho e por conta de esta todo melado a cabecinha começou a entrar. Estava doendo muito pq a cabecinha dele era grande e o pau dele era grosso e meu cuzinho infantil era muito apertado. Eu falei pra ele parar pq tava doendo muito, mas ele nao escutava e começou a meter e falava:
—Meu deus q delícia, seu cuzinho esta apertando com força meu pau, nao imaginava q seu bumbum guloso era tao bom.
Eu ja chorando de dor e ele falou:
—Agora vou meter mais rápido pra pode sair leite ta Rafael? Eu respondi:
—Como assim leite titio?
Foi entao q ele começou a meter tão rápido no meu cuzinho q começou a sair sangue dele. Entao ele falou:
—O leite ta vindo Rafael, vou jogar ele dentro do seu cuzinho, la no fundo. Eu falei:
—Para titio por favor, ta doendo muito.
Sem me escutar ele meteu o pau todo dentro do meu cuzinho e começou a gozar la no fundo, ele espirrou tanto leite q eu tava sentindo minha barriguinha encher de leite quentinho.
Ele nao parava de gemer e falar enquanto gozava:
—Seu cuzinho ta espremendo meu pau enquanto eu gozo, esse é o melhor dia da minha vida.
Depois de esporrar até a última gota dentro do meu cuzinho ele tirou o pau dele, saiu tanta porra do meu cuzinho q até ele ficou surpreso, ele falou:
—Nossa entupi seu cuzinho em leite em Rafael, mas tbm quem mandar ser apertadinho gostoso. Obrigada por ter ajudado o titio ta, mas não conta nada pra sua mamãe, pq amanhã vou te dar uma caixa de bombom.

Se quiserem parte 2 comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 35 votos)

Por # # #

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sour

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder luiz

    esse merece varias partes, tem que outro homem ve para aquerer comer tambem, faz ele bem putinha

  • Responder Pietro

    Eu tinha 8a tbm, qdo meu padrinho começou brincar comigo. Eu tomava banho com ele, e depois de me dar banho, ele sentava no box, e eu dava banho nele. Ele falava pra eu lavar bem a rola dele, e mostrava como. Depois ele me enchia de beijos, dizendo que fiz direitinho. Os beijos no rosto, passaram para os lábios, depois para meu corpo. Ele chupava minha pistolinha e mandava eu fazer igual. A primeira vez que ele gozou na minha boca, engasguei, mas ele falava que eu tinha que engolir. Não engolia tudo. Depois de um tempo é que consegui. Um dia no quarto, qdo fui chupa-lo, ele falou que ia me dar leitinho de outro jeito. Me colocou de bruços, e começou a passar a língua no meu cusinho. Depois passou gel na rola e no meu cusinho, veio por cima, e mandou eu abrir bem a bundinha com as mãos. Colocou a rola no meu cusinho e começou a enfiar. Falei que estava doendo, ele disse que eu tinha que aguentar, se quisesse crescer e ficar forte.
    Tenho, 25a, 1.78 de altura, 70 quilos, e me considero um cara forte. Afinal de contas, aguentei a rola dele até os 17a

    • Loirinhottntb

      Poxa. Adorei lê. me. conta mais. @stuk2. Quem quiser.

    • pedro

      loirinho isso é pra chamar onde?

    • Anônimo

      Chamem no telegram @limafelipe 😈
      Comecei agora nisso, alguém pra falar sobre??

    • Jvf

      Eu tbm com 9 anos tive que dá o cu pra um vizinho que tinha 28 anos e tinha uma picona de 25 cm depois da primeira vez ele dia que eu tinha que ir tdo dia da oc pra ele é tinha que ir de calcinha minha mãe descobriu e contou pro meu pai minha mãe comprou calcinhas pra mim e diz pra mim que era pra mim usar so calcinha e meu pai conversou comigo e foi falar com o cara que era pra ele me comer so em casa pra ninguém descobrir logo ele foi trabalha para meu pai e foi morar em cassa e dormia comigo toda noite ele me comia e falava que eu era a mulherzinha dele isso durou 4 anos e me transformei em bisexual e nunca mais uzei zorba até hj so uso calcinha minha mulher sabe de tudo e não se importa hj é ela que compra calcinha pra mim e minha filha que tbm sempre me presenteia com calcinhas. E em casa não uso roupa fico do de calcinha.

  • Responder Wil

    Tesão Rafa quero falar com vc no telegram @matrix_1

    • Aninha 15

      Porra dentro do cuzinho, ameii o conto

    • Vozinhosp

      Aninha tem telegram?
      Me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar melhor?

  • Responder Anonymous

    Posta parte 2