# # #

Meu Titio gozou no meu cuzinho quando tinha 8 anos

662 palavras | 19 |4.53
Por

Olá, me chamo Rafael sou pardo, cabelo liso um pouquinho gordinho e hj tenho 16 anos e venho relatar um acontecimento q me ocorreu quando tinha 8 anos.
Final de Semana minha família as vezes fazia festa entre parentes em um sítio do meu Vovô. Sempre convidavam quase todos os parentes, tios, primos e etc…
Tinha um tio em específico q sempre agia meio estranho comigo (tio Geraldo 43anos), ele sempre gostava de me pegar no colo, ele gostava de trocar minha roupa pra mim nadar no sítio, me colocava pra brincar de cavalinho no colo dele.
Bom, deu o dia da festa e la estava eu nadando na parte rasa da piscina pq a piscina era de adulto e eu nao dava altura kkk, nesse dia estava so eu e meu titio na piscina. Ele sentou na escadinha da piscina e me colocou no colo dele, na hora eu ja senti q o pipi dele estava durinho. Ele falou:
—Vc engordou um pouquinho Rafael, seu bumbum ta grande e redondinho, deve ta guloso tbm.
Eu sem entender direito falei, obrigado Titio. Então ele começou a passar a mão no meu Bumbum e no meu pipi q já estava durinho, depois começou a me fazer um movimento circular, tipo pra mim rebolar no colo dele. Ele começou a gemer e falar:
—Seu Bumbum é uma delícia Rafael.
Então ele arrendou a sunga dele pro lado e tirou o pinto pra fora todo melado, e falou:
—É o meu pipi Rafael, ele ta inchado, só vc pode fazer ele parar de ficar inchado pra mim, vc me ajuda?
Eu respondi:
—Oq eu tenho q fazer titio?ele:
—So fazer oq eu mandar tá.
Então ele enfiou o pinto dele dentro da minha cuequinha de banho e começou a sarrar forte no meu bumbum e chupa meu pescocinho, o pinto dele tava no meio da minhas nádegas todo melado e ele nao parava de gemer e respirar fundo de tesão, foi entao q ele falou:
—Agora pro meu pipi parar de ficar inchado vc vai ter q deixar eu colocar no seu cuzinho.
Quando ele falou isso, a cabecinha do pau dele ja estava beijando meu cuzinho e por conta de esta todo melado a cabecinha começou a entrar. Estava doendo muito pq a cabecinha dele era grande e o pau dele era grosso e meu cuzinho infantil era muito apertado. Eu falei pra ele parar pq tava doendo muito, mas ele nao escutava e começou a meter e falava:
—Meu deus q delícia, seu cuzinho esta apertando com força meu pau, nao imaginava q seu bumbum guloso era tao bom.
Eu ja chorando de dor e ele falou:
—Agora vou meter mais rápido pra pode sair leite ta Rafael? Eu respondi:
—Como assim leite titio?
Foi entao q ele começou a meter tão rápido no meu cuzinho q começou a sair sangue dele. Entao ele falou:
—O leite ta vindo Rafael, vou jogar ele dentro do seu cuzinho, la no fundo. Eu falei:
—Para titio por favor, ta doendo muito.
Sem me escutar ele meteu o pau todo dentro do meu cuzinho e começou a gozar la no fundo, ele espirrou tanto leite q eu tava sentindo minha barriguinha encher de leite quentinho.
Ele nao parava de gemer e falar enquanto gozava:
—Seu cuzinho ta espremendo meu pau enquanto eu gozo, esse é o melhor dia da minha vida.
Depois de esporrar até a última gota dentro do meu cuzinho ele tirou o pau dele, saiu tanta porra do meu cuzinho q até ele ficou surpreso, ele falou:
—Nossa entupi seu cuzinho em leite em Rafael, mas tbm quem mandar ser apertadinho gostoso. Obrigada por ter ajudado o titio ta, mas não conta nada pra sua mamãe, pq amanhã vou te dar uma caixa de bombom.

Se quiserem parte 2 comentem ai.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1dwb03wxoqbe

    Merece parte dois. Muito bom e excitante.

  • Responder Marcos ID:1dwb03wxoqbe

    Conto muito excitante. Muito bom. Fiquei dee pau duro e melado. Queria um novinho assim pra fuder na cama e gozar muito.

  • Responder Sedento por pyka ID:gnruj2dv2

    Eu tinha entre nove e dez anos quando fui iniciado por um colega da mesma idade que eu. A gente estava brincando no meio do mato ,quando de repente ele taça a mão na minha bunda e dá uma dedada no meu cu por cima da roupa. Perguntei que é isso e ele disse que era uma brincadeira muito gostosa que ele aprendeu. Em seguida, ele me abraçou por trás me apertando de encontro ao pau dele. Senti aquela coisa dura e uma sensação muito gostosa. Logo em seguida, ele enfia a mão por debaixo da minha calça e dá uma mexidinha no.meu cu com o dedo. Depois disso, ele abaixou minha calça e a dele e me abraçou por trás. Senti uma sensação deliciosa com o pinto dele no rego de minha bunda. Ele molhou a cabeça do pinto dele com saliva, encostou a cabeça do pau dele na entrada do meu cu, me segurou pela cintura e me puxou de encontro ao pau dele que entrou até o talo. Dei um gemido alto e comecei a chorar de dor. Aí ele tirou o pinto de dentro do meu cu. Passando alguns minutos, a dor passou e ele quis continuar e falou que ia por devagar e que não ia doer tanto. Ele se sentiu numa pedra e pediu pra eu sentar em cima da pica dele. Com uma mão ele segurava a pica dele e com outra,ele segurava minha bunda pra direcionar no pau dele. Eu sentei devagar e o pinto entrou até o talo e entrou gostoso. Teve um empregado do tio desse meu colega que percebeu que eu gostava da brincadeira ,e um dia que eu estava sozinho, me chamou num cantinho e mostrou o pau dele pra mim e perguntou se eu queria chupar. Esse rapaz tinha entre 18 e 20 anos. O pau dele era grande e grosso. Eu segurava com as duas mãos pra poder chupar. Era um pau cheio de veias mas muito gostoso. Tempos depois apareceram mais uns três adultos que davam o pau pra mim chupar. Eu passei a gostar mais de chupar picas de adultos do que de meninos da mesma idade que eu. Eu achava a picas dos adultos muito mais gostosa. Até hoje amo chupar pica.

  • Responder Julio ID:1dhm5bgwvhok

    Devia contar isso pra policía e mandar esse pedofilo pra tras das grades.

  • Responder Juarez ID:g3j1dq8rb

    Que delícia 😋

  • Responder Jorge ID:gqb6fxv9i

    Deliciaaaaaaaa adoro um cuzinho

  • Responder tito ID:830xn1eqrd

    quando voltava da escola passava por um terreno vazio que cortava caminho um dia um homem que estava la me mostrou sua rola e disse quer chupar eu virei a bumdinha e disse quero aqui ele ficou doido pois sua rola endureceu tato ele tirou meu short e falou senta devagar para não doer eu sentei de uma vez que gostoso meu cuzinho seco senti cada veia da rola eu rebolava e ele doido gosou tanto que escorria doia mas era gostoso meu cuzinho ficou aberto e bem vermelho

  • Responder Lelê ID:831hpbyzrd

    Puta que pariu Pietro !!!
    Essa é a minha história.
    Quando meu padrinho começou brincar comigo, ele me botava pra mamar, gozava na minha boca, e mandava eu engolir tudo pra crescer forte e bonito. Quando completei oito anos, ele começou a forçar a cabeça da rola no meu anelzinho, porque até então, ele enfiava só a ponta do dedo. Lembro que a primeira vez que ele conseguiu me penetrar mesmo, doeu muito, e eu chorei tanto, que fiquei dois dias sem ir pra escola. Sei dizer que no início, a dorzinha sempre me incomodava, mas com o tempo, passei a gostar. Pode parecer estranho e fantasioso pra muitos, mas é verdade. Com 12 anos, eu sentia muita falta do padrinho quando estava na escola, e não via a hora de voltar pra casa. Sentia ciúmes das namoradas que ele arrumava, e até chorava de saudades dele. Pois bem, eu estava apaixonado pelo meu padrinho. Até os meus 23 anos, ele foi meu único macho, e ele já estava com 71 anos, mas ainda metia gostoso e gozava muito em mim. Eu só tinha olhos pra rola dele, e adorava cavalgar naquela maravilha. Na faculdade conheci um carinha, começamos nos entender, e acabamos na cama. Mas, como ele morava com o pai, acabei na cama dele também.

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder luiz ID:7qddks65qm

    esse merece varias partes, tem que outro homem ve para aquerer comer tambem, faz ele bem putinha

  • Responder Pietro ID:w71s2dih

    Eu tinha 8a tbm, qdo meu padrinho começou brincar comigo. Eu tomava banho com ele, e depois de me dar banho, ele sentava no box, e eu dava banho nele. Ele falava pra eu lavar bem a rola dele, e mostrava como. Depois ele me enchia de beijos, dizendo que fiz direitinho. Os beijos no rosto, passaram para os lábios, depois para meu corpo. Ele chupava minha pistolinha e mandava eu fazer igual. A primeira vez que ele gozou na minha boca, engasguei, mas ele falava que eu tinha que engolir. Não engolia tudo. Depois de um tempo é que consegui. Um dia no quarto, qdo fui chupa-lo, ele falou que ia me dar leitinho de outro jeito. Me colocou de bruços, e começou a passar a língua no meu cusinho. Depois passou gel na rola e no meu cusinho, veio por cima, e mandou eu abrir bem a bundinha com as mãos. Colocou a rola no meu cusinho e começou a enfiar. Falei que estava doendo, ele disse que eu tinha que aguentar, se quisesse crescer e ficar forte.
    Tenho, 25a, 1.78 de altura, 70 quilos, e me considero um cara forte. Afinal de contas, aguentei a rola dele até os 17a

    • Loirinhottntb ID:h5i9kuqrj

      Poxa. Adorei lê. me. conta mais. @stuk2. Quem quiser.

    • pedro ID:xe2w39v4

      loirinho isso é pra chamar onde?

    • Jvf ID:g6201mrhl

      Eu tbm com 9 anos tive que dá o cu pra um vizinho que tinha 28 anos e tinha uma picona de 25 cm depois da primeira vez ele dia que eu tinha que ir tdo dia da oc pra ele é tinha que ir de calcinha minha mãe descobriu e contou pro meu pai minha mãe comprou calcinhas pra mim e diz pra mim que era pra mim usar so calcinha e meu pai conversou comigo e foi falar com o cara que era pra ele me comer so em casa pra ninguém descobrir logo ele foi trabalha para meu pai e foi morar em cassa e dormia comigo toda noite ele me comia e falava que eu era a mulherzinha dele isso durou 4 anos e me transformei em bisexual e nunca mais uzei zorba até hj so uso calcinha minha mulher sabe de tudo e não se importa hj é ela que compra calcinha pra mim e minha filha que tbm sempre me presenteia com calcinhas. E em casa não uso roupa fico do de calcinha.

  • Responder Wil ID:81run3dzrj

    Tesão Rafa quero falar com vc no telegram @matrix_1

    • Aninha 15 ID:g3ivh5t0c

      Porra dentro do cuzinho, ameii o conto

    • Vozinhosp ID:gsudra6i9

      Aninha tem telegram?
      Me chama no telegram vozinhosp pra gente conversar melhor?

    • Compreensível12 ID:5pbbjo7jd9c

      Quê delícia eu também uso calcinha sempre Quê posso

  • Responder Anonymous ID:19p2cvld4

    Posta parte 2