# # # #

Viagem com meu Tio 2

998 palavras | 4 |4.38
Por

Meu tio virou pra mim de um tapa na minha cara e falou: -Seu viado safado. Você quer ser puta de beira de estrada, então vou tratar você assim.

Sou negro, 180m, 90kg, coxas grossas, uso barba, tetas grandes, 17cm, curto ser versátil e escrevo de Recife. Meu Skype para contato: [email protected] (coroas casados tem prioridade, mas não dispenso papo com ninguém).

A viagem seguiu tranquila até parar num posto para abastecer. Descemos do caminhão e meu tio foi conversar com o frentista e eu fui procurar um banheiro. Cheguei no banheiro e estava com cheiro de desinfetante barato misturado com mijo.

Entrei na cabine e fui mijar. Escutei alguém chegando no banheiro e parar na frente da cabine em um mictório. Sai e fui para pia lavar o rosto que quando vi no espelho ainda tinha gala seca do meu tio. Enquanto lavava o rosto senti alguém se aproximando por trás de mim. Levantei no susto e quando vi pelo espelho era Cristiano. Ele tava com o pau marcando já bermuda jeans e me olhava com cara de tarado.

Ele chegou mais perto e encostou a pica na minha bunda e começou a sarrar. Eu tentei sair mais ele me segurou e começou a da dar beijo minha orelha. Meu corpo arrepiou todo e ele viu que eu tava gostando.

A porta abriu de vez e quando vi era meu Tio. Eu fiquei branco de medo, ele tinha um olhar de ódio. Entrou com tudo empurrou Cristiano tão forte que derrubou o ajudante no chão. Mandou ele ir pro caminhão.

E disse: -Voce eu resolvo depois.

Meu tio virou pra mim de um tapa na minha cara e falou: -Seu viado safado. Você quer ser puta de beira de estrada, então vou tratar você assim.

Ele me arrastou para a última cabine longe da porta me empurrou para sentar no vaso e tirou a pica pra fora. Ainda tava babada da última chupada que tinha dado. Enfiou aquela rola na minha boca me fazendo engasgar. Meteu na minha boca sem se importar se eu tava gostando ou não. A porta do banheiro abriu, mas ele não ligou. Continuou com a selvageria. O cara que entrou era o frentista, quando ele viu a cena ficou parado olhando. E meu tio quando percebeu ficou ainda mais violento. Ele me engasgava e só tirava o pau da minha garganta quando eu começava a me debater.

O frentista já alisava o pau por cima da calça verde. E tirou o pau pra fora. Era um pau moreno, com a cabeça fina e o talo grosso. Meu tio viu o frentista batendo uma e disse: -Vem cá que esse viado é uma putinha gulosa.

O frentista chegou perto e meu tio mandou eu me ajoelhar na porta da cabine. Deu um tapa na minha cara e disse: -Viado safado é tratado assim.

Eu tava já sem fôlego, com lágrimas escorrendo mas meu tio deu outro tapa e falou mais alto: -Chupa o cara, puta.

Coloquei o pau do frentista na boca e tava com gosto de mijo. O frentista começou a bomba na minha boca, ele não dizia uma palavra. Apenas gemia abafado enquanto meu tio falava: -Bota pra foder nesse viado.

O frentista meteu freneticamente por uns 3 minutos na minha boca e começou a bater punheta até gozar na minha cara. O meu tio ficou mais tarado ainda quando viu minha cara toda gozada. Ele virou pra o frentista e disse: -Tranca a porta ali rapidinho.

Assim que disse isso o frentista foi e trancou a porta do banheiro para ninguém incomodar. E meu tio me colocou de 4 no chão do banheiro, arriou minha bermuda e meteu com tudo no meu cu. Eu dei um grito e pulei pra frente mas meu tio segurou minha cintura e enfiou o pau novamente. Meteu sem pena e nem jeito. Só escutava ele gemendo e falando: -Se quer ser puta, é assim que vai ser daqui pra frente.

O frentista me vendo chorar ficou preocupado e falou: -Tu vai mata o moleque, cara.

Meu tio fingiu que nem ouviu e deu mais três bombadas forte sem pena. Parecia que tava batendo na minha bunda do som alto que fazia. Ele tirou o pau de vez do meu cuzinho, me segurou pelo pescoço e gozou na minha cara.

Eu estava deitado no banheiro do chão, com o cuzinho ardendo, com o rosto todo melado de porra, chorando, mas quando fui passando a mão pelo meu corpo tomei um susto porque meu pau estava todo duro e eu tinha gozado muito.

Minha cabeça falava que eu acabava de ser praticamente estuprado pelo meu tio e oferecido a um desconhecido, mas meu corpo me dizia que eu tinha adorado.

Meu Tio foi pra pia lavar o pau e disse: -Se levanta moleque que vamos embora.

Eu falei: -Vou lavar o rosto. Todo melado.

Meu tio virou pra mim com olhar de ódio e disse: -Vai lavar o rosto quando eu mandar.

Entendi o recado e levantei ajeitando minha roupa. Tava todo bagunçado, saí do banheiro chorando e fui para o caminhão.

Quando subi na cabine Cristiano me olhou preocupado e falou: Caralho, pirralha. O que teu Tio fez com você?

Fui direto pra cama que meu tio tinha dentro do caminhão e fiquei soluçando de chorar.

Quando meu tio chegou ele e Cristiano tiveram uma discussão. Meu tio falava que Cristiano era um filho da puta sem respeito e Cristiano chamava meu tio de estuprador. Falando que ele ia ser preso. Quando Cristiano disse isso a conversa começou a ficar baixinha e eu não ouvi mais nada.

Apenas senti alguém vindo para o lado da cama que eu tava. Ouvi a voz do Cristiano falar: Ei Renato. Próximo posto vamos parar para você se limpar. Não se preocupe.

Ele disse isso ficou alisando meu cabelo. Peguei no sono e só acordei com ele me chamando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Bom conto o viadinho tem que fazer o que obtio quer, dá para quem obtio quiser

    • [email protected] ID:1ekdcwjca3ig

      Como você é malvado, Tio 🤩

    • Edson ID:1e9j0ny7lbev

      Eu me excito lendo, mas nunca curti ser tratado verbalmente como putinha. Na hora até seguia com o sexo, mas depois já dava um jeito de ir evitando. É esquisito, eu sei, gosto da minha passividade, mas não de ser tratado na fala como a putinha, a vadia ou a princesa etc. Vai entender?!

    • [email protected] ID:1e9xec2d6p5l

      Cada um tem tesão em coisas diferentes.